Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Pode ser um incompetente mas pelo menos é uma pessoa idónea. Percebeu depressa onde estava metido e não quis nada a ver com aquilo. Tem o meu aplauso por isso.

LuisPortugal

Um javardo, sábado arrebentar com ele. Vai de fralda borrada

kid bengala

É continuar a deixar arder, muito por queimar ainda.

LuisPortugal

Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 18:47
Citação de: LuisPortugal em 12 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Pablito13 em 12 de Junho de 2024, 18:45Vai para lá o Jaime Antunes?! Tenho um asco a esse gajo que nem é bom.

Tu e qualquer benfiquista com um pouco de noção.

Mas esse para mim é mesmo um caso á parte. Nem lhe consigo olhar para o focinho.

🤣

francisco


JeSuisÉder

Este tópico está mais movimentado que o habitual, o que aconteceu? pediu a demissão finalmente?

reddevill2010

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2024, 18:48Este tópico está mais movimentado que o habitual, o que aconteceu? pediu a demissão finalmente?
Demitiu se o numero dois. Luis Mendes.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2024, 18:48Este tópico está mais movimentado que o habitual, o que aconteceu? pediu a demissão finalmente?
João Neves emprestado ao United com cláusula de compra obrigatória de 30 milhões

N1c0

Estamos a falar de um amigo pessoal do nosso Ruie. É preciso frisar isso.

Um amigo pessoal que percebeu depressa no lodo em que estava metido.

LuisPortugal

Citação de: francisco em 12 de Junho de 2024, 18:48Quando é que entra o Calado ?

Esse está no turno da noite, ou se calhar a lenda Diamantino, aquele que aparece sempre nos camarotes ao lado do grande Ruie.

Tudo gente honesta e frontal.

BENFIKA

Importante é que o Rui não saia beliscado disto tudo...

BugsySiegel

Fico doente cada vez que vejo nomes como o do Vieira associado ao Benfica.

O gajo já devia ter sido EXPULSO DE SÓCIO.

reddevill2010



Está na hora de agir. Espero que venha à AG já no sábado.

dsdsds44

Jaime Antunes responsável financeiro e João Malheiro director de comunicação.

Força menino da lágrima incompetente.

nidense

Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 18:47Pode ser um incompetente mas pelo menos é uma pessoa idónea. Percebeu depressa onde estava metido e não quis nada a ver com aquilo. Tem o meu aplauso por isso.
Quem nos dera mais como ele, ele e o proximo a sair (Lourenço Coelho), são os unicos competentes no meio daquela trampa.