Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou

Se o Rui Costa e a trupe dele fosse embora, até nem me importava de levar com o Schmidt até final de contrato.

LFVL

Além deste, enquanto Jaime Antunes, Nuno Costa, Fernando Tavares, etc... Lá andarem, não saímos da cepa torta.

ramasr

Citação de: Oscor78 em 12 de Junho de 2024, 20:44
Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2024, 19:41:rir:  :rir:

Foda se!!!

O vice-presidente do vale e azevedo...acho que os super dragões ao lado destes são mais inofensivos...

Monster

Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!

The Eagle 10

daviddgc

Citação de: Monster em 12 de Junho de 2024, 20:47Coisas graves, aliás, muito graves foram faladas na CNN agora. O senhor presidente tem que vir esclarecer se há algum dirigente do clube e/ou SAD que tem negócios, por meio de empresas suas participadas, com o Benfica, clube e/ou SAD. E muito grave, que serviços de segurança, catering e viagens sejam por meio de empresas de dirigentes. Se isto tiver 1 fundo de verdade tem que se demitir, todos!
Qual a novidade ?
Quem transportou as urnas de votos em 2021 ?

david_slb

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.

Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

🤡🤡🤡🤡

smpslb

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.

Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.
Deves querer outro Encost... ups, Vieira.

TFFS

GiiB_10

Tik Tak...

Estou com aquela ansiedade de quem parece que o Benfica ganhou o campeonato!

Venha a Champions agora!

Tik Tak meu grande chulo da lágrima!

N1c0