Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Once_Human


ruicouto10

E se estes bananas aldrabaram uma vez mais o resultado dos votos eletrónicos?!?

Imaginem que o orçamento é chumbado por maioria dos votos.. tipo 55 não / 45 a favor

imaginem que os ladrões se lembravam mais uma vez de chutar ao calhas um resultado, tipo eleição de 2020...

Contudo, como desconhecem por completo os estatutos ( aprovados na ladroagem anterior ).. quiseram fazer parecer que foi uma votação renhida... mas esqueceram o pormenor, tinham de ter maioria absoluta....

N1c0

Porque é que o Capristano não foi defender a sua posição na AG. Aí é que era o local

Simon80

Citar Capristano... Só mesmo gente sem qq vergonha!


Che1904

 Eu teria de vergonha de ter o apoio de um gajo como o capristano


nikas

Citação de: ruicouto10 em 17 de Junho de 2024, 14:49E se estes bananas aldrabaram uma vez mais o resultado dos votos eletrónicos?!?

Imaginem que o orçamento é chumbado por maioria dos votos.. tipo 55 não / 45 a favor

imaginem que os ladrões se lembravam mais uma vez de chutar ao calhas um resultado, tipo eleição de 2020...

Contudo, como desconhecem por completo os estatutos ( aprovados na ladroagem anterior ).. quiseram fazer parecer que foi uma votação renhida... mas esqueceram o pormenor, tinham de ter maioria absoluta....

Uma coisa é certa. Com estes pulhas, eleições e votos só com pessoas de fora a contar e supervisionados pela PJ.

Estes gatunos vão roubar SEMPRE.

reddevill2010

Esse Capistrano é mesmo um pulha sem vergonha.

Um gajo que esteve sempre ao lado dos maiores ladrões que passaram pelo Benfica.


reddevill2010

É bom que nunca o veja na rua. Senão não sei se me aguento.

sergio.fil25

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria Furnense/Circense (Parte 1/5):

1. Derlis González:

Sem relatório de Scouting;
Uma das tranches foi paga ao Gamarra, a pedido do Rubio Ñu;
Múltiplos contratos de trabalho sem razão aparente;
Venderam o jogador a uma offshore do Agente (Isidoro Gimenez), havendo uma comissão de 34% paga ao próprio agente (máximo recomendado 10%) aquando do negócio inicial ao Rubio Ñu;
O jogador é vendido pelo Agente ao Basileia por um valor quase 3x ao valor que o Benfica recebeu da offshore do Agente.

2. César Martins:

Sem relatório médico;
Contrato de aquisição à Trade IN assinado apenas por LFV (duas assinaturas obrigatórias);
Compra de 35% à Trade IN valoriza em 500k o passe do jogador face à avaliação utilizada para a compra de 15% do passe à Ponte Preta;
O Agente do jogador (Hugo Matorell) recebe uma comissão de 44% (máximo recomendado 10%);
O jogador sai do clube sem o clube receber 1€.

3. Cláudio Correa:

Sem relatório de Scouting;
Os 600k pagos ao Dep. Luqueño foram parar à conta de Ramón González Daher, dirigente desportivo paraguaio condenado recentemente a 15 anos de prisão por múltiplos crimes, incluindo lavagem de dinheiro. O seu irmão (entretanto falecido) foi presidente do Senado paraguaio, também ele condenado por crimes como corrupção, entre outros;
Mesmo esquema de Derlis: jogador vendido à offshore do Agente (Isidoro Gimenez), neste caso com 80k de prejuízo para o clube.

4. Julian Weigl:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Samy Wagner) de 19% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;

5. Pedro Henrique:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
O Agente (Marco Azevedo Abreu) recebeu uma comissão de 13% (máximo recomendado 10%) na efectuação da transferência e 10% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O jogador é contratado por 1M e cedido gratuitamente 1 ano depois;
O valor do mecanismo de solidariedade a pagar ao clube formador foi para uma conta pessoal do presidente do Ceres FC, sem que a documentação necessária para o efeito fosse enviada.

6. Raúl de Tomás:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na venda do jogador aparece um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos;
Um Agente (Gines Carvajal Seller) recebe uma comissão de 13% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato de trabalho.

7. Yony González:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) de 44% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
O empréstimo ao Corinthians contém um conflito de interesses evidente com o mesmo Agente (Bruno André Carvalho dos Santos) a assinar negócio onde duas das partes do mesmo são empresas onde Bruno André Carvalho dos Santos detém posições de interesse.

8. Bernardo Martins:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Marco Azevedo Abreu) de 5% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato;
Os direitos desportivos e económicos do jogador são alineados ao Paços de Ferreira sem qualquer menção de valores obtidos com a transação.

9. Gabriel Pires:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Na celebração do contrato de trabalho com o jogador aparece novamente um third party na forma de uma empresa que pertence a outra empresa sediada numa off-shore do Panamá, propriedade do Agente Ulisses Santos. O valor de comissão corresponde a 11% do valor bruto do contrato, superando o máximo recomendado de 3%;
No contrato de empréstimo ao Al-Gharafa o Agente (Nelson Simplicio) cobrou 200k em comissões, tendo o clube recebido 0€ pela mesma, violando assim o máximo recomendado de 10% do valor da transferência.

10. Haris Seferovic:

Não existem relatórios de nada (Scouting, Desempenho e Médicos);
Comissão ao Agente (Nikola Damjanac) de 34% (máximo recomendado 3%) na celebração do contrato. A empresa representada pelo Agente Nikola Damjanac, tem sede fiscal no paraíso fiscal de Malta não sendo conhecida a sua propriedade.
Comissão ao Agente (Adbilgafar Ramadani) de 9% (máximo recomendado 3%) na celebração de renovação de contrato. Tal como no acaso anterior, a empresa representada pelo Agente Adbilgafar Ramadani, tem sede num paraíso fiscal, neste caso o Chipre, não sendo conhecido o seu proprietário.

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 19:17Parte 2

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 21:35Parte 3

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 23:27Parte 4

Citação de: Cloughie em 15 de Junho de 2024, 01:43Parte 5

Se depois quiseres editar os posts com esta info (numero de jogos):

Jogador    Equipa Principal    Equipa B/Sub23    Juniores
Derlis González    0    0    10
César Martins    9    2    0
Cláudio Correa    0    16    0
Julian Weigl    115    0    0
Pedro Henrique    0    20    0
Raúl de Tomás    17    0    0
Yony González    0    0    0
Bernardo Martins    0    12    0
Gabriel Pires    100    0    0
Haris Seferovic    188    0    0
Jardel    285    7    0
Pedro Rodrigues (Pêpê)    0    57    49
Ronaldo Camará    0    62    42
Erdal Rakip    0    0    0
Odysseas Vlachodimos    225    0    0
Andrija Zivkovic    88    0    0
Pelé    0    0    0
Jonathan Ongenda    0    0    3
Fernando Marçal    0    0    0
Mitroglou    88    0    0
Ljubomir Fejsa    169    2    0
Stefan Mitrovic    0    8    0
Ferro    65    95    38
Dalcio Gomes    0    53    0
Ishmael Yartey    0    0    5
Nolito    63    0    0
Nuno Coelho    0    0    0
Anderson Talisca    78    0    0
Andreas Samaris    196    0    0
Jonas    183    0    0
Loris Benito    6    3    0
Filip Djuricic    24    0    0
Guilherme Siqueira    33    0    0
Lazar Markovic    49    0    0
Lisandro López    54    0    0
Nuno Santos    2    44    80
Lima    144    0    0
Funes Mori    5    12    0
Yannick Djaló    5    0    0
Ghislain Mbeyo'o    0    4    0
Axel Witsel    52    0    0
Emerson    39    0    0
Viktor Lindelof    72    99    4
Rodrigo Mora    3    0    0
Daniel Wass    0    0    0
Jonathan Urretaviscaya    27    27    0
Adel Taarabt    129    10    0
Felipe Morato    85    50    10
Everton "Cebolinha" Soares    95    0    0
Pedrinho    31    0    0
Lucas Veríssimo    41    2    0


Fonte: zerozero

Harlem

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Junho de 2024, 13:44https://www.facebook.com/share/p/UqDnnzwYGUTagHsK/

Artigo do Bakero para o zerozero.

Pelos comentários, já morremos como clube.

Curiosamente a maior parte desses perfis que comentam nem uma foto ou qualquer ligação ao Benfica nas suas páginas pessoais.

A certa altura eu estive a colaborar no Benfica e comentei qualquer merda relacionada com as eleições do Noronha vs Vieira. Claro que um bot qualquer me mandou logo mensagem com ameaças e insultos e claramente sabia que eu trabalhava no Benfica. Bloqueou-me no segundo a seguir.

Só merda, quero é que se fodam todos.

O Património

Cá estaremos no dia em que o Benfica for gerido por pessoas fora da esfera nefasta do vieirismo e esses ratos de esgoto dos capristanos, calados, malheiros e o diabo que os carregue desaparecerão todos de cena porque a teta já não pinga.


duarteslb

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

Alguem que traga de volta o meu Benfica sff