Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Andam a reclamar que não chegam reforços, quando vem uma máquina do colosso estrela da amadora a malta manda vir!

Apoiem garotoes !

insatisfeito

Não vales a ponta dum caralho.


E ainda gozas ou deixas que gozem por ti.

Roberto Kaldeira

Citação de: :Garrincha: em 18 de Junho de 2024, 17:46Deixei de pagar cotas. E enquanto este senhor lá se mantiver deixarei de pagar cotas.
E o incrível é que se passou uns dias desde que dei ordem ao banco para retirar o débito direto e já me ligaram do Benfica a questionar... Comigo nem mais um cêntimo com esta corja!
A corja só vê dinh€iro à frente.

É o típico "paga e não bufes".

Aqueles ladrões não têm vergonha.

Eu enquanto lá estiver a corja e o Reichão, ver jogos na TV ou ouvir na rádio? Zero

HB

Citação de: jom.santos90 em 18 de Junho de 2024, 16:51Luan Farias oficial.
A sério, é fechar o clube e refundar. Não dá mais

Esse vai servir para aparecer na próxima auditoria a ser apresentada daqui por uns anos, sem scouting, sem relatório médico e com umas generosas comissões bem acima das recomendadas pela UEFA.

Sérgio Passos

Citação de: HB em 18 de Junho de 2024, 17:57
Citação de: jom.santos90 em 18 de Junho de 2024, 16:51Luan Farias oficial.
A sério, é fechar o clube e refundar. Não dá mais

Esse vai servir para aparecer na próxima auditoria a ser apresentada daqui por uns anos, sem scouting, sem relatório médico e com umas generosas comissões bem acima das recomendadas pela UEFA.
É mais que óvbio que esta transferência está envolta em trafulhices.
É só olhar para o nome do agente do jogador:Bruno Macedo,empresário muito ligado ao Vieira e consequentemente a esta direção.

Partouze

Farias Luan crl ???

Andas mesmo a encher esse c*

Já n tens vergonha ????

Xanghai

Luan Farias... siga o carrossel. Este ao menos tem relatório do scouting?

Cloughie

Citação de: Cloughie em 14 de Junho de 2024, 17:11Análise à Auditoria

Acrescentei a informação que o João Diogo Manteigas mencionou hoje sobre a propriedade da agência que fez os negócios de Derlis González e Claudio Correa.


Roberto Kaldeira

Citação de: Partouze em 18 de Junho de 2024, 18:01Farias Luan crl ???

Andas mesmo a encher esse c*

Já n tens vergonha ????
Acho que este presimente é daquelas pessoas que quanto mais apupadas são (como no passado sábado foi notório), mais merda fazem.

Roberto Kaldeira


Baron_Davis

calma, o pajidente sabe a posição deste, se tem relatório de scout já é outra conversa

slbenfica_croft

Sr. Presidente conhece o jogador Luan Farias que acabou de ser contratado?

insatisfeito

Depois da AG e num dia de jogo da seleção para ver se passa despercebido.

A vossa sorte é que passa.