Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

É preciso ser muito burro ou estar muito desesperado para fazer este negócio com o cepo do Estrela da Amadora !
Depois da AG, da auditoria ir buscar este gajo, está mesmoa pedir que o MP seja mais célere no processo.
Espero que até ao final deste mês este idiota faça o mesmo trajecto do Vieira !

Smashin

Citação de: X-rated em 19 de Junho de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2024, 04:48O roubo continua....

Sim, agora com recurso a cheques sem cobertura, ou sem chapéu como se dizia antigamente, que chapéus há muitos.

A emissão de cheques sem cobertura,  acima de 150€, é crime.

A capa do record de hoje associa o Benfica a um pseudo contrato ilegal com um guarda redes. Lendo a notícia percebe-se a ideia do "jornalista"...

Quanto ao cheque sem cobertura, ao verdadeiro crime, nem uma palavrinha na capa do record que se limita a falar da falta de dinheiro.

Por isso é verdade, o roubo continua, os nossos arqui-inimigos depois próprio clube, agoram roubam o próprio Estado.

A impunidade também continua, talvez a PJ aquela que tem sido tão diligente para com o Benfica,  agende umas buscazitas lá para aqueles lados.

Recebemos todos mais uma lição de Democracia daquele clube.

Ámen!

Pela tua conversa, estás a dar a entender que há muita culpa aqui por se falar da direcção e não nos casos dos nossos rivais. E isso não só é demonstração do teu enviesamento, como também de uma estrutura de raciocinio um bocado dúbia.
Estás mais preocupado com isso do que quem devia de facto fazer alguma coisa.

Meu caro, levantar esses problemas é o dia-a-dia deste forúm. São anos e anos a falar disso aqui.
Vês alguém responsavel por defender o Benfica preocupado e a fazê-lo?

- Perdões de divida por bancos intervencionados pelo contribuinte (Sporting)
- Interferência em buscas (Porto)
- Concorrência desleal (Sporting)
- Espionagem industrial (Porto)
- Coacção a arbitros e dirigentes (Porto)
- ...

Isto foi só o que me lembrei em meia duzia de segundos.
Era bom não ter uma direcção sem o rabo preso que levantasse estas coisas em sitio próprio.
E também ajudava ter pessoas que realmente "apertassem" com quem deve apertar e não com meia duzia de gatos pingados que vem aqui mandar umas postas.

Quem prepetua o roubo (como o @MrCobb estava a referir e bem), é também quem voluntariamente fica calado na defesa do Benfica

paulomaia1972

Citação de: X-rated em 19 de Junho de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2024, 04:48O roubo continua....

Sim, agora com recurso a cheques sem cobertura, ou sem chapéu como se dizia antigamente, que chapéus há muitos.

A emissão de cheques sem cobertura,  acima de 150€, é crime.

A capa do record de hoje associa o Benfica a um pseudo contrato ilegal com um guarda redes. Lendo a notícia percebe-se a ideia do "jornalista"...

Quanto ao cheque sem cobertura, ao verdadeiro crime, nem uma palavrinha na capa do record que se limita a falar da falta de dinheiro.

Por isso é verdade, o roubo continua, os nossos arqui-inimigos depois próprio clube, agoram roubam o próprio Estado.

A impunidade também continua, talvez a PJ aquela que tem sido tão diligente para com o Benfica,  agende umas buscazitas lá para aqueles lados.

Recebemos todos mais uma lição de Democracia daquele clube.

Ámen!







Que Moral.
Depois de Vale e Azevedo, de LFV, a SAD arguida e indiciada, gestão de Rui Costa com os mesmos problemas, um Benfiquista está preocupado com o rival.


BENFIKA

É hoje que o seu mentor vai ser ouvido pelo MP... ::)

Isto se não adiar novamente  :crazy2:

BrunoCZ

Olá meus / minhas queridos(as) amigos(as)...

PEÇO ANTES DEMAIS, DESCULPA À MODERAÇÃO, E COLEGAS FORISTAS, POR MAIS ESTE MEU OFF-TOPIC!

Espero que se encontrem todos bem, dentro do possível.

A minha campanha está prestes a chegar ao fim.

Quero ACIMA DE TUDO, agradecer a TODOS!, as contribuições feitas até agora.
Sem elas eu não poderia sequer sonhar em reparar ao menos o WC, conforme está mostrado aqui no link da campanha.
Não nego que a 2 semanas do seu termo, a campanha está muito longe de atingir os mínimos.

Mas isso, JAMAIS ME TIRARÁ a humildade que tenho.
Por isso, essa mensagem é para AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, toda a vossa ajuda.

Peço-vos apenas - e igualmente, com a máxima humildade! - um último esforço, no sentido de me divulgarem a campanha, para ver se é possível angariar um pouco mais.

De qualquer forma, a minha gratidão para convosco, já é eterna.

Um abraço e um bem haja para todos vós!

Ass: Bruno Cruz

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.255

Smballs

então parsidente--------------sabes q temos uma equipa de futebol com carências não ??

e tb sabes q se venderes o snow, as carências passam a morte subita ???

zizou

Rui vai embora se tens algum amor e respeito pelo Benfica.

Red.rf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2024, 08:46É preciso ser muito burro ou estar muito desesperado para fazer este negócio com o cepo do Estrela da Amadora !
Depois da AG, da auditoria ir buscar este gajo, está mesmoa pedir que o MP seja mais célere no processo.
Espero que até ao final deste mês este idiota faça o mesmo trajecto do Vieira !

Isto já estava feito. Se calhar por culpa da AG até pensou duas vezes em concretizar um "negócio" destes, mas possivelmente já estava tudo assinado e à espera de ser formalizado.

Marin

Quer o poder de desviar dinheiro.

Por isso ama o Benfica,ou o dinheiro do Benfica

Stigmat

Muito bem, a tirar o lugar aos deficientes motores para ter mais 1000 lugares no estádio. Só falta tirar o lugar aos atrasados mentais que vão para a tribuna ao croquete.


krak

Já tiraram o filtro "damage control" e entraram no modo que se f#da...
O último que feche a porta.


sattva

Mais um Luan, menos um Luan.. Que interessa, o Ruie não deve saber de nada..