Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Glori88

Citação de: Savicevic em 26 de Junho de 2024, 19:52O clube como o queres. Um bando de pedantes incompetentes, uma horda de chulos e parasitas. Vai-te embora, caralho.

Faz cuidado, Pedro. Ainda te roubam a coluna!

que trastes, não vejo o dia em que possamos escorraçar esta gentinha

rdasmt

Bom dia a todos. Não sinto nenhuma tesão para a nova época, não quero saber de reforços sinceramente. Até podia vir o Messi.

O nosso problema é estrutural, não temos liderança. Estamos completamente á deriva, foda-se.

Cansado deste gajo até ao caralho.

Benfanatic

Este boneco deve estar a papar os jogos todos do Europeu...mexe-te que a pré-época está aí á porta, caralho!!!

RGouveia.SLB

Não te esqueças de continuar a dar exclusivos ao pasquim oficioso da lagartagem.

Innuendo

Defender os nossos para quê?

Contratar laterais para quê?

É só folclore e super equipas e cenas.
Um presidente vaidoso, que não sabe, não ouve, não vê ou pactua com trafulhices.

Está antítese de tudo o que é o sport Lisboa e Benfica foi eleito com 80%dos votos.

Se calhar o Benfica já tem pouco a ver com o que sempre foi.

Cada vez menos me revejo nisto

casr26

#322880
Por vezes uma curiosidade assola-me a alma, será que existe algum Benfiquista dos 3 costados que esteja minimamente ciente do que tem sido a prestação do clube nas mais diversas modalidades que aceite que este acéfalo mantenha-se na plenitude das suas funções? (sim, porque acredito que isto seja mesmo o melhor que ele e os seus camaradas conseguem fazer)

E apenas estou a referir ao aproveitamento desportivo, o financeiro com o tempo acredito que "algumas" coisas aparecerão, coisas essas que nem auditorias "independentes" poderão ocultar.


Chris Cornell

Já defendeste o teu miúdo depois de uma das capas de jornais mais nojentas que vi em mais de 30 anos ou estás à espera que alguém te estecreva uma nota como a que escreveram para o que fizeste com o João neves ?

Ao otamendi até te metes de joelhos para ele andar o verão todo a jogar pelos outros enquanto lhe pagas milhoes sem fim . És capaz de ser o dirigente menos inteligente, ou mais burro, como preferirem, que já passou pelo futebol português

Baron_Davis

presidente incompetente e preguiçoso

director desportivo sem qq experiencia no cargo, ex bitaiteiro em programa de mexericos de mercato

treinador incapaz de fazer auto critica e que já tirou a pinta a esta comandita faz tempo


as condiçoes para uma época de terra queimada são evidentes, menos para a botalhada/passadores de pano

N1c0

Continuamos com apenas um lateral para cada lado mas já temos 4 pontas para uma posição.

Keep up the good work.

John F. Kennedy

Capa vergonhosa a queimar um miúdo, que acima de tudo é capitão do Benfica e tem valores do Benfica.

Tenho a certeza que o Senhor K já veio defender o António.

Menino de Ouro RS

#322886
Editado

1979

A Super Equipa começa mal...

A construção começa aos solavancos...

Continua a saga nas laterais...

Menino de Ouro RS


Chris Cornell

Citação de: 1979 em 27 de Junho de 2024, 12:43A Super Equipa começa mal...

A construção começa aos solavancos...

Continua a saga nas laterais...
o mercado corre a nosso favor