Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2024, 09:54Estamos a 8 de Julho, o primeiro amigável é daqui a dias e laterais, nem vê-los.

Ainda bem que temos um presidente que segundo o próprio, percebe muito de futebol.
Nem queria imaginar o contrário.

De futebol até pode perceber, não percebe é um caralho de negócios.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 10:01
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2024, 09:54Estamos a 8 de Julho, o primeiro amigável é daqui a dias e laterais, nem vê-los.

Ainda bem que temos um presidente que segundo o próprio, percebe muito de futebol.

Why not both?

Rodas1

Talvez o problema esteja mesmo aí, se calhar percebe demasiado bem como fazer negócios no mundo do futebol. Não quer dizer que os mesmos sejam benéficos para o clube.

_Xebola_

Não percebe um caralho das duas.

Ter andado aos pontapés à bola, não faz dele um conhecedor do futebol.

Existem milhares e mais milhares de exemplos.

Isto é um gajo que nem assinar sabe, o homem sabe lá distinguir um bom de um mau jogador.

De negócios então nem vale a pena falar.

Benfanatic

Citação de: Rodas1 em 08 de Julho de 2024, 10:09

Talvez o problema esteja mesmo aí, se calhar percebe demasiado bem como fazer negócios no mundo do futebol. Não quer dizer que os mesmos sejam benéficos para o clube.

Jogadores marrecos ou cheios de bicho, essa é a especialidade dele.

_Xebola_

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

A verdade é esta.

Estão com o menino nas mãos, com o clube completamente falido.

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha (vendas) e ficaram a pé.

A juntar à rábula maravilhosa, foram foder 20 milhões em mais um avançado, quando já tinhamos 4 e o rachão só utiliza 1 e é quando utiliza.

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 10:15
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:10Parece-me cada vez mais claro que o que está a atrasar o reforço do plantel é a falta de liquidez.

A cada dia que passa cada mais se torna óbvio o cenário catastrófico das nossas finanças.

A verdade é esta.

Estão com o menino nas mãos, com o clube completamente falido.

Estavam a contar com o ovo no cu da galinha (vendas) e ficaram a pé.

A juntar à rábula maravilhosa, foram foder 20 milhões em mais um avançado, quando já tinhamos 4 e o rachão só utiliza 1 e é quando utiliza.

Quem deu cabo dos "produtos do Seixal" foi o inapto do treinador.
E é para continuar!

Um clube nas mãos de inaptos, chupistas e ladrões.

Benfanatic

Se custa assim tanto encontrar laterais, mete um anúncio nos classificados.

O Património

Falta uma semana para as férias judiciais.

Acender uma velinha.

Esbutenado

Isto é gestão vieirista no seu melhor, agora personificada por este banana.
Vão rebentar 20M no Pavlidis, quando já temos mais 4 avançados no plantel, e laterais que se lixe, logo se vê.
A velha estratégia de começar a construir a casa pelo telhado.

Baron_Davis

folha salarial pesada

custos com FSE exorbitantes e injustificados

em Kokçu, Jurassek e Cabral estão mais de 60M

nas duas últimas janelas de janeiro estão mais de 50M

autêntica loucura

johncleese

Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 10:22Se custa assim tanto encontrar laterais, mete um anúncio nos classificados.

O braz deve estar em contacto permanente com o seu amigo m€nd€s a ver se lhe saca alguém do catálogo Famalicão ou Grasshoppers...

_Xebola_

O vieira perto deste menino, era um homem sério, honesto e com conhecimento de futebol.

zefo

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2024, 11:54O vieira perto deste menino, era um homem sério, honesto e com conhecimento de futebol.
Eu acho que é só incompetência e laxismo

xico17

Àqueles que dizem que o Rui Costa percebe muito de futebol, têm algum exemplo disso?

Algo que diga que o Rui percebe mais de futebol do que qualquer outro ex-jogador.

Vejo este argumento usado várias vezes para validar a presidência do nosso Rui, mas nunca com exemplos concretos.

Que eu saiba, fazer bons passes não significa perceber muito de futebol.

Alguém por favor me DIGA UM exemplo que comprove esse tal conhecimento de futebol do nosso presidente, que esteja acima do conhecimento de qualquer atleta que tenha pertencido a um balneário de alta competição.

E pergunto também se ter fumado durante toda a carreira é sinal de perceber de futebol. Ou perceber de alta competição sequer.

Será que aos atletas do Benfica lhes é dado um volume de SG Ventil no kit de boas-vindas ao clube?

Dêem-me algo. Alguma prova desse conhecimento profundo além do Diamantino ou do Calado o afirmarem.