Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Votaram neste gajo agora que o pessoal assume

Baron_Davis

Citação de: duarteslb em 17 de Julho de 2024, 20:50"Não podemos cortar as asas aos nossos jogadores"

'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro"

axiomas

Citação de: eagles_viseu em 17 de Julho de 2024, 20:52Vender o Neves pelos valores que se falam seria mau demais, até para os padrões do Rui Costa. Não acredito nesses valores.
eu alinho por aqui. Já deu para ver que ele não percebe um caralho disto, mas por 70? Foda-se, até para um burro parece demasiada burrice....

Baron_Davis

Praticamente metade da cláusula com ainda quatro anos de contrato

Este inapto tem de ser imediatamente posto na rua!

Magna Gloria

Estou a ver que temos de ser nós a ir aos escritórios da Luz em peso para ver uma revolução total no clube. Isto é INADEMICÍVEL. 70M que vão ser recambiados para um jogador qualquer que vai ser flop e dinheiro para uma empresa qualquer que desconhece-se o paradeiro.

O dia em que este banana fôr preso, o marquês vai-se vestir de vermelho para assinalar a vitória da democracia.

Notguilty


Isaaquinho

Vieira V2. Mesma conversa, mesmos métodos.


pete92

Próximo jogo na Luz é tochas e petardos 90 minutos, não há jogo!

Se é para ser radical, também passo a ser um deles, o BENFICA É DOS SOCIOS!

Harlem

Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

fpie

Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

60+10  é o que esta a passar

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

O quatarsg dps de Draxler e Bernat vai fazer o três em linha?!

Que escândalo

fpie

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2024, 21:14
Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

O quatarsg dps de Draxler e Bernat vai fazer o três em linha?!

Que escândalo

burro do ca....o

10-13-29

Num país onde as leis são escritas para quem as quer interpretar como bem entender, e os juízes para as fazer cumprir como bem lhes apetece...

Era vir um advogado agora ao barulho e meter uma providência cautelar para parar este banana de vender um maço de Marlboro que fosse!

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 17 de Julho de 2024, 21:13Que puta de vergonha 70M mais empréstimo do Renato Sanches.

Dos negócios mais rasca que me lembro de ver neste clube

Nem o Vigas que era o Vigas se atrevia a protagonizar uma merda tão danosa como esta