Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pokrl

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.

So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.

Se isso acontecer em vez de 90% os sócios do Benfica perdem a cabeça e só lhe dão 75%.

fnunes

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2024, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 18:03Acordem para a vida de uma vez.

Este tipo é um mentiroso.

Está a prometer uma equipa super competitiva, mas o que nos vai dar a comer é um equipa medíocre paga a preço de ouro.

So uma epoca desastrosa é que faz este FDP sair do Benfica. A unica forma é nao ganhar nada de relevante no proximo ano.

Não será difícil a época desastrosa acontecer. Sair é que já tenho mais dúvidas, temos os adeptos mais burros do mundo não há volta a dar.

ramalho1

Não quero que a época corra mal!Mas se correr espero que sejas corrido à antiga, mas forte e feio com tudo o que tiveres direito.

DastanPT

fnunes

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:35

Esses não estão falidos e acredito que são bem geridos.

Com o banana estamos condenados

nwpt

Já nem tem vergonha de assumir que vai despachar o Neves.
Claro que apenas assumiu perante uns quantos analfabetos...

Harlem

Renovei o redpass mas estou-me a cagar para o sucesso desportivo. Se alguma coisa, prefiro que seja uma merda de época ao ponto de até os mais incautos se virarem contra Rui Costa e restante escumalha.

Outubro 2025 (quiçá antes, qualquer data das próximas eleições) será, mesmo, a minha última esperança. Se nada mudar estou fora.

Diferreira

Citação de: ramalho1 em 20 de Julho de 2024, 19:37Não quero que a época corra mal!Mas se correr espero que sejas corrido à antiga, mas forte e feio com tudo o que tiveres direito.

A época 24/25 já acabou para nós. O "troféu" mais importante é em outubro de 2025!

Eduardo Gomes

Citação de: DastanPT em 20 de Julho de 2024, 19:38@Eduardo Gomes apaga isso, essa pagina nao é dele

Não é do jogador? Mas é mentira que não está no A.Bilbao.

As comissões fazem comichões a muita gente.

Baron_Davis

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:35

calma, os cães de fila, caixas de ressonância e demais cavalgaduras asseguram que um dos principais jogadores do Euro "nAO tEm PRoPosTAs"

van33

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:26
O prepúcio da gaita do Otamendi já deu mais ao futebol do que algum dia o trubin dará.  Defesas centrais no plantel para desenrascar há que chegue, já guarda redes se ficamos sem o ucraniano só temos lá insufláveis daqueles gigantes que costumam estar nas festas dos putos ou nas stands automóveis.  Os gr suplentes do Benfica são uma comédia do caralho...

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 20 de Julho de 2024, 19:42Renovei o redpass mas estou-me a cagar para o sucesso desportivo. Se alguma coisa, prefiro que seja uma merda de época ao ponto de até os mais incautos se virarem contra Rui Costa e restante escumalha.

Outubro 2025 (quiçá antes, qualquer data das próximas eleições) será, mesmo, a minha última esperança. Se nada mudar estou fora.

Sai o Rui, entra o Mauro O0 Há um trabalho a ser perpetuado.

van33

Verdade seja dita, ele só fala perante parolos.

Eduardo Gomes

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2024, 19:45
Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Julho de 2024, 19:26
O prepúcio da gaita do Otamendi já deu mais ao futebol do que algum dia o trubin dará.  Defesas centrais no plantel para desenrascar há que chegue, já guarda redes se ficamos sem o ucraniano só temos lá insufláveis daqueles gigantes que costumam estar nas festas dos putos ou nas stands automóveis.  Os gr suplentes do Benfica são uma comédia do caralho...

Não há nenhum que se aproveite, tb o Otamendi pode ficar lá. O Benfica parece a Santa Casa da Misericórdia.