Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95

Apanhem que é ladrão. E além disso é mentiroso

DBdennisDB

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2024, 16:32Se eu fosse dono deste site, hoje valia tudo neste tópico.

Há uma pandilha que tem carta branca de pedidos de blocked

nog_ofloda

Ó banana põe-te no caralho!

Chulo da lágrima!

Quem votou nisto está a gostar? O Robinho untado de vaselina tem sido bom?

GoldenState

Brilhantemente incompentente!

Isto é penoso.

Tacuara_7

Citação de: Oliver e benji em 21 de Julho de 2024, 01:20
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Julho de 2024, 01:09
Citação de: Oliver e benji em 21 de Julho de 2024, 00:49Das duas uma: ou lhe corre tudo por milagre bem e Renato e Félix  pegam ou vai ser mais um fiasco de época e nem se candidata para as eleições.

Ele não se vai candidatar. Resta saber quem vai assumir o papel de fantoche do Vieira nas próximas eleições. Neste momento está entre o Mauro e o Jaime. Diria que vão acabar por escolher o primeiro dada a exposição que tem na cmtv
Porque dizes que não se vai recandidatar?

Diria que as pessoas que estão em volta do Rui Costa acham que ele não será a pessoa certa. Toda a gestão tem sido uma confusão. É fácil tirar-lhe o tapete e o próprio Rui Costa deve estar saturado.

Não tenho insides nenhumas, são só "achismos" da minha parte.

smpslb


Kyoto

estava a ouvir a justificacao do Otamendi ir aos JOs e e so rir. premio de carreira. o Benfica que se aguente com a ausencia do capitao e um dos jogadores mais bem pagos do plantel. :rir:

depois nem inteligente para mentir e. poderia dizer que foi algo acordado aquando da ultima renovacao do contracto e fechava o assunto. quanto mais fala mais se enterra.

DACOSTA97


Josh

Tudo a cascar neste gajo na Suíça. A CM Tv a entrevistar as pessoas no exterior e é unânime que por 70 milhões é mau negócio.


A base de apoio, neste momento, deve ser praticamente inexistente.

DACOSTA97

Citação de: Josh em 21 de Julho de 2024, 12:25Tudo a cascar neste gajo na Suíça. A CM Tv a entrevistar as pessoas no exterior e é unânime que por 70 milhões é mau negócio.


A base de apoio, neste momento, deve ser praticamente inexistente.

Acabei de ver a mesma coisa. Até estou surpreendido de ver tantas pessoas a cascar no Ruie

Tacuara09

É o pior presimente da história do maior, o que é obra!

Se se sentir em perigo nas próximas eleições, vai tudo a preço de saldo.

Vai deixar o clube desportivamente e financeiramente, arruinado!

Vamos penar muito.

Partouze

O Rui está a ficar magro e a perder cabelo.
Esta a sentir as consequências do que aí vem...


N1c0

Citação de: DACOSTA97 em 21 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: Josh em 21 de Julho de 2024, 12:25Tudo a cascar neste gajo na Suíça. A CM Tv a entrevistar as pessoas no exterior e é unânime que por 70 milhões é mau negócio.


A base de apoio, neste momento, deve ser praticamente inexistente.

Acabei de ver a mesma coisa. Até estou surpreendido de ver tantas pessoas a cascar no Ruie

O grande murro vai ser quando sairem as contas. Aí é que uma grande falange vai definitivamente mudar a agulha.

Neste momento o Rui está dependente da bola entrar, ou não, na baliza.

daniii95

Billy the Kid e o Vladimiro daqui a umas semanas já estão a dizer que o Mauro Xavier é uma excelente alternativa

Kurt Cobain 10

É preciso ser muito burro para continuar a apoiar este gajo.

Felizmente parece que há muita gente a abrir a pestana.

Manter o treinador depois do aconteceu a época passada e vender o neves e a metade do preço é dois tiros nos pés deste potássio.