Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Che1904

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Quem não se lembra das 10 razões para votar Vieira???
 Este indivíduo longe...

zizou

Olha para o Varandas um gajo que tem dificuldade em articular uma frase, sem qualquer experiencia de dirigente, chega ao Sporting um clube completemente de rastos e vê os titulos que já ganhou.
Tem vergonha e vai embora que não tens competencia para ser presidente do Benfica.

Il trattore

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
"Gestor para gerir, treinador para treinar e jogadores para jogarem"
Gostei especialmente desta parte, pena é na mesma entrevista contradizer-se logo ao dizer que o Roger devia mudar o sistema de jogo por causa do Di Maria.

raio

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2024, 19:23Um imbecil que vem dizer que nunca disse que jogador x iria sair pela cláusula.

Põe-se assim numa posição de fraqueza... Haverá dirigente mais burro?

Absolutamente incrível os tiros no pé que este artista dá.

van33

Citação de: Che1904 em 22 de Julho de 2024, 19:37
Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Quem não se lembra das 10 razões para votar Vieira???
 Este indivíduo longe...
Um autêntico dejecto de boi.

Baron_Davis

Só um perfeito e tremendo inapto vende o Neres para renovar com um jogador em pre reforma

Gestão danosa

Cada dia que passa é um dia a mais no Maior

ramasr

Mauro Xavier é o menino do vieira, já chega de sermos de longe os adeptos mais burros da europa.

Leonzo

#328328
Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: Savicevic em 22 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Julho de 2024, 16:19
Citação de: Savicevic em 20 de Julho de 2024, 09:08O Mauro, o que ele quer sei eu.

Saiu tosquiado da AG, sabe que se o Rui Costa cair a probabilidade de alguém da "ala" do JNL ser eleito é muito elevada. Sabe que se o banana cair cairá por falta de resultados e por associação a mais merda com LFV. E ele próprio está colado a LFV. Ninguém da ala Vieirista terá grandes condições para ganhar a um candidato forte de outra facção.

Então o que pretende o Mauro? Pretende um táxi. Quer espremer o valor eleitoral do Marlboro enquanto ele ainda existe. O Armani amanhã ainda ganhava eleições, em 2025, com o desnorte total que se verifica e a ausência de rumo a que se assiste, mais problemas que ainda virão, dificilmente. Assim, pede publicamente uma renovação ao cão de louça e ao mesmo tempo apresenta um "novo modelo de gestão". Isto só lhe faltou dizer que o Noço Ruie se devia demitir e levá-lo como primeiro vice do clube e administrador da SAD, para que ele possa herdar o poder e não ganhá-lo nas urnas.

No fundo ele e o Jaime Antunes querem a mesma coisa, mas o Jaime Antunes já lá está, este precisa de ir lá pra dentro.

Asco.

é obvio que o Mauro quer ser Presidente, até é quem mais se está a mexer até agora em termos de oposição.

e se virem o Facebook dele está a ser dizimado pelos BlueProps, portanto já tem os Costistas todos contra ele.

sinceramente provavelmente nunca votarei nele, mas tambem não acho que se deva impedir sócios como ele de criticarem, apresentarem visões alternativas para o Benfica e debatê-las na praça publica.

se outros benfiquistas tivessem feito isto desde 2003 e se calhar isto nao tinha chegado ao estado a que chegou.

Eu não impeço nada, por mim que faça as críticas que bem entender.

Da minha parte só não me esquecerei nunca é de onde ele vem e onde esteve nestes anos. Aliás, é sintomático que diga que não concorda com o modelo de gestão e defenda que o actual presidente, que escolheu as pessoas e o modelo de gestão, deve continuar mas com uma equipa nova. Mais ainda, está farto de dizer que para ele a avaliação de um presidente é se ganhou ou não pelo menos 50% dos campeonatos. Ora, se o Rui Costa se demitisse neste momento, teria ganho 1 em 3 campeonatos, ou seja, menos de 50%. Como é que defende que um presidente que não passa no seu próprio critério se recandidate com uma equipa nova?

O discurso é carregado de incoerências.

Outra delas é vir com o chavão "gestores gerem, treinadores treinam, jogadores jogam" ou algo do género, e depois não se coibir de fazer comentários sobre decisões desportivas e afins.

O Mauro pode fazer as críticas que quiser, mas eu também posso pensar o que quiser sobre o Mauro e expressá-lo. Para mim, o Mauro - que até fez (não sei se ainda faz) parte dos órgãos sociais da Fundação Benfica - é parte do problema deste clube.
Relativamente ao Mauro, já que ele está tão interessado no futuro do Benfica, podia começar por explicar isto







Fonte Wikipedia e Sic Noticias
https://sicnoticias.pt/pais/2023-03-01-Como-funcionou-o-esquema-de-faturas-falsas-liderado-por-Luis-Filipe-Vieira--d1aa5338

Como diz o outro, Inbestigue se ...

É só coincidências...
Vou me citar a mim próprio.. Ninguém acha esta ascensão do Maurito em 2017 suspeita? Data em que acontece essas trafulhices?

Esqueci me de sublinhar o início da notícia da Sic a dizer que foi em 2017 que o banco BIC denunciou as tramóias...

kramxel²

"Percebe de futebol"

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Survivor

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam

Pagam-te para isto?

insatisfeito

Um burro à frente da maior potencia portuguesa.


Era a mesma coisa que chamar um concorrente do big brother para ir gerir a EDP.

bnfc

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam

A vieirada já a arranjar um novo delfim para precaver a saída deste.
Que nojo do crl.

Tiago Fella

Citação de: RedHead em 22 de Julho de 2024, 15:01Mauro Xavier deu uma entrevista muito boa na Bola TV...Noção,conhecimento de todos os dossiers do clube de uma forma que o Benfica precisa... vejam
Ainda a actual galinha não caiu do poleiro e já estão a tratar de elevar outro vieirista.

Barolas

Daqui para a frente, a campanha através dos meios de comunicação do clube não vai parar. A máquina está bem montada e este senhor tem a escola toda do ex presidente. Vai ser um ano inteiro a aparecer em vídeos e por aí fora. Vai valer tudo, esta gente se sair dali não tem para onde ir.