Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

2023-24:

Desastre financeiro
Desastre no futebol profissonal
Desastre crónico no futsal
Desastre crónico no andebol
Desastre quase crónico do Hóquei em patins
Resta bons desempenhos no voleibol, basquetebol e no atletismo masculino.

jpcafe

Citação de: 10Elmago em 23 de Julho de 2024, 14:47
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 14:39
Citação de: 10Elmago em 23 de Julho de 2024, 14:33Pode ser que esta época aprenda com os erros do passado. Toda a planificação da época passada foi má demais. A renovação apressada de Schmidt idém. Tudo tiros ao lado que podem (e devem) ser corrigidos para esta época.

qual planificação? ISTO É UMA NAVEGAÇÃO À VISTA, veio um LE, deixa-se o BAH sozinho, todos sabemos que mais dia menos dia ou vem o Joker ou uma adaptação ridicula para o lugar.
O Di Maria renova e emprestam-se as compras do ano passado e outros vão embora

Vamos por partes: Se concordo com a gestão do clube ao longos destes últimos anos (incluindo na presidência de Vieira)? Os resultados mascararam muita coisa (que diga a tripeirada). Não achando Rui Costa uma figura consensual, totalmente preparada nem padecendo de um carisma diferenciador, a verdade é que assumiu os erros e deu a cara (e sim, foram tiros nos pés, atrás de tiros nos pés). Se eu acredito na mudança? Genuinamente, sim. Os sinais de reconhecimento de erros passados auguram mudanças. Como já disse no tópico do Pavlidis, finalmente acertou-se no perfil. Por si, já é um bom indicador.

Deu?? ahah

LFVL

«O Benfica está a tornar-se num oásis, não há liderança, é uma vergonha!» Paulo Moreno

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/o-benfica-esta-a-tornar-se-num-oasis-nao-ha-lideranca-e-uma-vergonha-2024072313502598948

10Elmago

Citação de: jpcafe em 23 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: 10Elmago em 23 de Julho de 2024, 14:33Pode ser que esta época aprenda com os erros do passado. Toda a planificação da época passada foi má demais. A renovação apressada de Schmidt idém. Tudo tiros ao lado que podem (e devem) ser corrigidos para esta época.

qual planificação? ISTO É UMA NAVEGAÇÃO À VISTA, veio um LE, deixa-se o BAH sozinho, todos sabemos que mais dia menos dia ou vem o Joker ou uma adaptação ridicula para o lugar.

Vamos por partes: Se concordo com a gestão do clube ao longos destes últimos anos (incluindo na presidência de Vieira)? Os resultados mascararam muita coisa (que diga a tripeirada). Não achando Rui Costa uma figura consensual, totalmente preparada nem padecendo de um carisma diferenciador, a verdade é que assumiu os erros e deu a cara (e sim, foram tiros nos pés, atrás de tiros nos pés). Se eu acredito na mudança? Genuinamente, sim. Os sinais de reconhecimento de erros passados auguram mudanças. Como já disse no tópico do Pavlidis, finalmente acertou-se no perfil. Por si, já é um bom indicador.

Deu?? ahah
Tanto ao canal do clube como em assembleia-geral. Uma coisa é não identificarem-se com o presidente, outra totalmente distinta é a subversão da realidade...

Red Bullet

kino

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Julho de 2024, 13:57
Citação de: txjose em 23 de Julho de 2024, 10:17Bravo rui!!!
A tua excelente gestão é sempre para fode# o sócio/adepto.

#BENFICAÉDETODOS

Está bem está.

Quem é pobre não pode ter a oportunidade de ir ver o Benfica ao vivo 1x por ano.

Fodasse 30 pauis para socio um jogo amigavel?

E qual a diferença entre adepto e publico?

fpie

ainda há malta que acredita no nosso Rui, impressionante, mesmo a cagarem na aguia vitoria e malta bate palmas

madlock

Mas isto é um jogo para a chemps? Fdx isto é absurdo, um país de 3º mundo cobrar preços destes a pessoal que ganha em média 800 ou 900€ por mês.
Nunca na vida ia dar no minimo 30€(x2) para ver um jogo contra o Brentford.

kino

Citação de: madlock em 23 de Julho de 2024, 15:17Mas isto é um jogo para a chemps? Fdx isto é absurdo, um país de 3º mundo cobrar preços destes a pessoal que ganha em média 800 ou 900€ por mês.

Andam a salivar pelos euros da emigrantada que eles nem sequer estão interessados que vá o socio ao jogo mais sim a emigrantada toda.

fpie

Citação de: kino em 23 de Julho de 2024, 15:18
Citação de: madlock em 23 de Julho de 2024, 15:17Mas isto é um jogo para a chemps? Fdx isto é absurdo, um país de 3º mundo cobrar preços destes a pessoal que ganha em média 800 ou 900€ por mês.

Andam a salivar pelos euros da emigrantada que eles nem sequer estão interessados que vá o socio ao jogo mais sim a emigrantada toda.

parte da emigrantada, até se ajoelha ao passar o nosso Rui

smpslb

Paulo Moreno, antigo capitão da equipa de andebol do Benfica que deixou o clube em maio deste ano, ao fim de 19 temporadas, teceu, em declarações no podcast do projeto 'Benfica Independente', muitas críticas à estrutura das águias, frisando mesmo que não percebe como funcionava a política de contratações do clube da Luz.

"Eu não vejo falta de investimento, tem havido investimento. Mas isso também tem sido um problema. Às vezes pensa-se que o investimento resolve tudo, mas investimos mal, na minha opinião. Acho que isto é um ciclo muito grande. Houve alturas em que não foi bem planeado, bem organizado, alturas em que acho que o investimento foi muito mal feito. Dizia muitas vezes. É muito triste dizer isto, mas eu às vezes dizia 'espera aí, o Benfica está a contratar pelo YouTube?'. Isto não é só pelos highlights, nos highlights são todos bons. O Tiago Pinto deu uma entrevista onde disse uma coisa muito acertada, que foi que para contratar um jogador é preciso investigar. É preciso ver jogos, para ver se é bom, como reage nos momentos maus, se é boa pessoa, perguntar aos amigos. O Benfica não fazia isso. Eu perguntava-me 'como é que eles contratam?'. Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica, que é um clube enorme, com condições ímpares... Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Os estrangeiros. Isso não é normal. Não falta nada aqui. Mas voltar para quê? Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis. Desculpem lá dizer isto, mas esta merda não é vir para aqui e sol, praias, bons bares ou discotecas, boas casas. O Benfica não é isto. O ordenado a cair certinho. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto... Os jogadores estão lá, os adeptos como vocês querem o Benfica bem... Os senhores que mandam, como é que não veem isto?", referiu o jogador, de 32 anos, que atualmente representa o Chartres, da França.

Este garotao kere é taxu e amburgas

dtfstoko

Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 14:56

:rir:  :rir:  :rir: comédia da boa.
Reconheceu os erros? Então e renovou com o Di que foi um dos principais problemas do Benfica, mantém o Joao Mario que é um acomodado, não contrata um LD suplente apesar do que aconteceu a época passada e não contrata alguém para dar luta ao Lunin.
Para além dos 50M€ que temos empatados em PdL decidiu espetar mais 17M€ noutro, está reconhecido o erro, enquanto houver dinheiro é uma festa.

queres mais um GR ucraniano?

Não me tinha importado de no ano passado ter ido sacar o Lunin mas agora é impensável, dito isto foi uma falha minha queria dizer Trubin  :rir:

LFVL

Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 15:25
Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: dtfstoko em 23 de Julho de 2024, 14:56

:rir:  :rir:  :rir: comédia da boa.
Reconheceu os erros? Então e renovou com o Di que foi um dos principais problemas do Benfica, mantém o Joao Mario que é um acomodado, não contrata um LD suplente apesar do que aconteceu a época passada e não contrata alguém para dar luta ao Lunin.
Para além dos 50M€ que temos empatados em PdL decidiu espetar mais 17M€ noutro, está reconhecido o erro, enquanto houver dinheiro é uma festa.

queres mais um GR ucraniano?

Não me tinha importado de no ano passado ter ido sacar o Lunin mas agora é impensável, dito isto foi uma falha minha queria dizer Trubin  :rir:

Arruabarena está livre...

nunoism

Citação de: LFVL em 23 de Julho de 2024, 15:06«O Benfica está a tornar-se num oásis, não há liderança, é uma vergonha!» Paulo Moreno

https://www.abola.pt/modalidades/noticias/o-benfica-esta-a-tornar-se-num-oasis-nao-ha-lideranca-e-uma-vergonha-2024072313502598948

Toda a gente vê isto, mas vindo de quem lá esteve tem mais impacto.

Estamos entregues a uma cambada de malandros que não têm ideia nenhuma daquilo que andam a fazer. Se não houver uma mudança rápido, vamos penar para meter a casa em ordem.