Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Além de empurrar o João neves para fora do clube ainda o obriga a vir falar aos adeptos que o presidente fez tudo para ele ficar ? 🤣🤣

Este otário  faz mesmo os sócios de burros e o pior é que estes comem a palha.

Que clube, meus amigos.

LFVL

Comecem a mexer o rabo. Nem saídas definitivas nem empréstimos andam... Ah... E já agora tragam o Arruabarena e o Cristo Gonzalez...

1entremilhoes

CelsoMedeiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Julho de 2024, 18:53Além de empurrar o João neves para fora do clube ainda o obriga a vir falar aos adeptos que o presidente fez tudo para ele ficar ? 🤣🤣

Este otário  faz mesmo os sócios de burros e o pior é que estes comem a palha.

Que clube, meus amigos.

Tosta Mistica

Citação de: Redady2 em 23 de Julho de 2024, 18:14Incrível como antes deste jogo de apresentação, houve uma campanha de amansamento dos sócios e adeptos, que começou com uma entrevista onde JM cobriu de elogios o treinador e presidente. Depois veio o treinador cobrir de elogios o Presidente e tudo o que encontrou no Benfica. Agora surge a notícia que o Neves vem explicar a sua saída e ilibar o Rui Costa.

Afinal o que se passa neste momento no clube para andar tudo a passar manteiga, tipo "último tango em Paris "!?

Passa-se que para o que lhes interessa eles organizam-se e sabem como fazer as coisas;

Por outro lado, o que interessa ao clube e aos sócios e adeptos é secundário para eles.

Mas isto também não é novidade....

Kurt Cobain 10

Vejam como se apanha os mentirosos, o António silva é que era para sair primeiro, mas aconteceu aquilo no europeu já não deve sair agora.

Mas o que quero dizer é que iam dizer o mesmo do Antonio ( que queria sair Bla Bla Bla )que estão agora a dizer do neves , no entanto o Antonio Silva quer sair tanto que veio mais cedo para a pré época... só mama esta conversa quem é muito tolo.

Golden_Mean

O dinheiro tem de circular, isto é Vieirismo 101. Ainda dizem que o Costa é analfabeto...

superman_forever

Paulo Moreno a dizer tudo.
Já o outro do futsal bem dizia que temos gene perdedor.

O que está a ser dito já há muito tempo que muitos de nós temos estado a dizer.
Não existe liderança ou qualquer tipo de exigência

O Tiago Pinto deu uma entrevista onde disse uma coisa muito acertada, que foi que para contratar um jogador é preciso investigar. É preciso ver jogos, para ver se é bom, como reage nos momentos maus, se é boa pessoa, perguntar aos amigos. O Benfica não fazia isso. Eu perguntava-me 'como é que eles contratam?'. Não consigo entender. E depois falta liderança. O Benfica, que é um clube enorme, com condições ímpares... Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizerem que o objetivo deles é voltar ao Benfica. Os estrangeiros. Isso não é normal. Não falta nada aqui. Mas voltar para quê? Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis. Desculpem lá dizer isto, mas esta merda não é vir para aqui e sol, praias, bons bares ou discotecas, boas casas. O Benfica não é isto. O ordenado a cair certinho. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto... Os jogadores estão lá, os adeptos como vocês querem o Benfica bem... Os senhores que mandam, como é que não veem isto?", referiu o jogador, de 32 anos, que atualmente representa o Chartres, da França.

já não é o primeiro a dizê-lo. e este sabe melhor do que nós pois está lá dentro.
mas aposto que ele é que vai ser criticado.

Não posso dizer para a BTV, se não vão cortar, mas agora já saí e digo-o. Esta exigência tem de vir de todos», finalizou.

já algum tempo tinha dito aqui que a tv do regime foi das piores coisas que aconteceu ao Benfica.

dsdsds44

Por este caminho de bajulação, em junho do próximo ano temos temos tempo de antena exclusivo para este candidato a presidente do Benfica.

onnel

Só tu ainda não percebeste que a tua queda está próxima

superman_forever

Citação de: onnel em 23 de Julho de 2024, 19:10Só tu ainda não percebeste que a tua queda está próxima
Tem de cair ele e todas as outras cabeças para mais nenhuma se chegar a frente.

Alfacinha

Já estou a sentir as hostes Rui!!! Vamos lá que é agora, daqui já não melhora, vai ser inferno por 1 ano até vir o candidato que vai varrer esse lixo todo!

O Património

cada dia que passa com a corja no comando, é um a dia a menos em que o Benfica podia estar a evoluir, a melhorar, a corrigir erros do passado e a fortalecer-se.

Urge expulsar este lixo do nosso clube!

vinsanity

Adrian31

Tratam os Benfiquistas como atrasados mentais e se calhar a maioria são mesmo.