Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KingDiamond

Vou esperar sentado há espera que mandes o Otamendi para a pqp e nem lhe pagues mais um cêntimo. Era o que o Benfica, aquele que ele diz que sabe, faria.

CelsoMedeiros

Ohhhhhh Ruie não te cansas de ser um merdas????? Vai para a real PQP potássio de merda
podem banir que estou farto desta merda

d1keke

Que clube meus amigos.. a prioridade do otamendi é a seleção.. hehehe

Deve ser a Argentina que lhe paga ao fim do mês..

RGouveia.SLB

Não se deixa ir o Trubin aos jogos olímpicos, mas deixa-se que o Otamendi vá aos jogos olímpicos e ainda dá para este, que é só o capitão, vir atirar que a selecção é a prioridade.

Elucidativo do quão inútil é este indivíduo.
Zero liderança.

Tds 28

Citação de: diplomat em 23 de Julho de 2024, 18:05
Citação de: Tds 28 em 23 de Julho de 2024, 17:52
Citação de: pfms em 23 de Julho de 2024, 14:58Belo erro ao tentar registar ...

O URL já não existe
Tentou aceder a um URL que já não existe no salesforce.com.

Pode ter acedido a esta página depois de clicar numa hiperligação direta para a aplicação. Esta hiperligação direta poderá ser:
• Um marcador para determinada página como, por exemplo, um relatório ou uma vista
• Uma hiperligação para determinada página na secção Hiperligações personalizadas do seu separador Início ou uma hiperligação personalizada
• Uma hiperligação para determinada página nos seus modelos de e-mail

Se tiver acedido a esta página através de um marcador, provavelmente, está a tentar aceder a algo que foi movido. Atualize o seu marcador.

Se tiver acedido a esta página através de qualquer uma das outras hiperligações diretas acima listadas, notifique o seu administrador para que atualize a hiperligação.

Agradecemos novamente a sua compreensão e ajuda. E obrigado por utilizar o salesforce.com!


Qual é a diferença entre adepto e público?
Esta nova invenção:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/23/clube-benfica-projeto-sou-benfica
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Eu ainda não entendi muito bem como funciona
[/quote]
Parece me uma espécie de cartão de sócio, mas não pagas para ter e tens descontos com saldo em carteira virtual
Uma estupidez, diga se, quando os descontos ou vantagens (como quiserem) são iguais ao cartão de sócio que pressupõe um pagamento de quotas...
[/quote]
Diga-se que os descontos para sócios já foram bem mais vantajosos do que são atualmente


Dmitry91

O Benítez é que era fraco.

Toda a gente lhe caga na cabeça. Nem para passear o cão serve, quanto mais gerir um clube.

:rir:

Adepto10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fui-a-portugal-trocar-de-roupa-otamendi-sacrifica-ferias-para-estar-nos-jogos-olimpicos?ref=HP_DestaquesPrincipais


Para o nosso capitão a seleção (olímpica) é a prioridade, mas para o nosso presidente a seleção olímpica da Argentina tb é a prioridade.


Grato Rui (presidente da federação de futebol Argentina)

Scorpion8

Que filha da puta de enrabadela que levou do Diogo Luís, é que não faltou nada

Cob92

Citação de: Dmitry91 em 23 de Julho de 2024, 20:43O Benítez é que era fraco.

Toda a gente lhe caga na cabeça. Nem para passear o cão serve, quanto mais gerir um clube.

:rir:

Eles são bons è para falar de boca cheia e sobretudo, eles sabem escolher com quem vao falar para poder dizer as barbaridades deles.

Mete o Noronha ou outro benfiquista com os tomates no sítio frente ao Rui Costa e vais ver se ele não vai começar a desconversar.

'Você sabe lá o que è bom para o Benfica, você não è um homem da bola'

O Benítez foi demasiado mole naquele debate.




PattyBrooks

É impressionante que o maior clube de Portugal, que vende por valores estratosféricos, que tem uma massa associativa e adepta sem paralelo, que tem uma história ímpar em Portugal e invejável por essa europa fora, consegue ser aquele que consegue reunir menor entusiasmo.

Podemos alegar que o Sporting é gerido com dinheiro que não devia ter, mas tem e junta a isso o que aparenta ser competência e interesse na glória do clube.

Podemos alegar que o Porto é o clube da camorra, que apesar das dificuldades financeiras controla o status quo e por isso tem vantagens, mas foi capaz de mudar a cara da liderança e dar uma nova vida a um clube que tinha a morte no horizonte.

O Benfica é uma empresa onde só interessam resultados financeiros, sem preocupações com a eficácia da gestão desportiva. É um clube frio, sem verve, que se separa cada vez mais das suas origens e dos seus adeptos.

Sinto-me órfã de clube, não porque ele tenha morrido, mas porque às vezes sinto que o tenha perdido.

O Amor da Minha Vida

Não quisemos o "Homem dos hambúrgueres"...
Preferimos este "garoto dos cigarros"

_JonasThern_

#328678
Isto esta ao nível do Sporting do Godinho. Se eu fosse lagarto não me conseguia parar de rir.

Adepto10

Otamendi: «Sacrifiquei as férias e o Benfica sabe a minha prioridade»


Paulo Moreno critica forma como o Benfica vai ao mercado: «Espera aí, estão a contratar pelo YouTube?»


Grande Paulo Moreno. Tu que andas lá dentro tens essa percepção. Eu acredito.

Realmente adquirir um Jurasek, Cabral, Tengsted, ... só se for pelo YouTube