Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Adepto10

O Vieira fez muita coisa errada, e felizmente já temos que o aturar, mas de todas as coisas erradas que o Vieira fez, para mim, trazer o Rui foi a pior de todas...

pexim

Citação de: HB em 25 de Julho de 2024, 22:32Pulha
@madocsselassie

Até no crl das garagens tentam sacar dinheiro? Estes gajos não sabem fazer uma coisa que seja a pensar nos adeptos?

CitaçãoDiogo Oliveira ❤️🦅
@souooliveirawd

Lavam e aspiram o carro também?

Sai mais barato ir estacionar ao Colombo.

adryy

Não dá para enviar para os ex-funcionários?!

pexim

LuisPortugal

Nem tenho palavras para esta pouca vergonha!

Que falta de liderança neste clube, fazem o que querem.. e fora de portas ninguém nos respeita. Ainda não arranjou colocação para o Otamendi porquê?

Esta época para mim vai ser win win, ou limpamos o campeonato ou em 2025 vais ser corrido a pontapé!

força Benfica

Vais conseguir vender o Pavlidis durante o mès de agosto?

Seria mais um recorde para o clube vender um avançado 1 mês depois de chegar.

Carrega Rui, rumo ao recorde de vendas!

Harlem

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2024, 19:21
Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.
Ainda bem que reconheces porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Que comédia.

Foi o braço direito de um dos maiores filhos da puta que passou na Luz durante mais de uma década, ai mais eu acreditei porque ele marcou golos e chorou. E agora estou muito desiludido, não esperava mesmo nada que ele fosse também um filho da puta.

Opa, não consigo acreditar que sejam tão inocentes.

:rir:

J_PN

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2024, 18:51Infelizmente há muita malta que pensa como o Vladimiro e não é paga. É assustador, mas é fodido de admitir que fomos enganados pela 2.ª vez consecutiva com o mesmo modus operandi. É uma questão de ego.

Eu acreditei em Rui Costa, talvez atraiçoado pela memória afectiva de ter marcado 2 golos na minha primeira ida à Luz (2007). Perdeu o meu apoio a meio da época passada. Não me custa admitir um erro ou uma estupidez imprudente.

Mas, por mais que tente, não consigo entender como é que pessoas inteligentes e informadas (e conheço vários casos) conseguiram votar neste gajo e genuinamente acreditar que seria diferente. Como?

Deram o chamado voto de confiança. A verdade é que o Rui Costa teve na mão a mudança e o romper com tudo o que de mau LFV fez no Benfica, preferiu o comodismo. A história irá julgá-lo como tal.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2024, 00:07

Deram o chamado voto de confiança. A verdade é que o Rui Costa teve na mão a mudança e o romper com tudo o que de mau LFV fez no Benfica, preferiu o comodismo. A história irá julgá-lo como tal.

este sujeito é uma das principais criaçoes do vieirismo, isso dificilmente iria suceder

nao passa de um fantoche de quem verdadeiramente manda

Nramos

Citação de: Rui PT em 25 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Até parece um padrinho da máfia.

"parece"

arl

Mete tanto nojo este gif, tudo o que o Benfica não é, este gajo. Que asco.

Jotenko

O pó que já tenho a este gajo não é saudável.

Espártaco

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
A verdade é que as pessoas gostam deste aparato todo.

Espártaco

@madocsselassie

Até no crl das garagens tentam sacar dinheiro? Estes gajos não sabem fazer uma coisa que seja a pensar nos adeptos?

@souooliveirawd

O adepto serve única e exclusivamente para sacar o mais possível.

ralien666

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2024, 23:48
@madocsselassie

@souooliveirawd

Sai mais barato ir estacionar ao Colombo.

wow, F*****. aqui na Australia em dias de desporto em Melbourne paga-se $18, que e 12 euros.