Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

O Presidente do dito clube do povo que é o não me toques que me desafinas personificado.

Mas chorou por isso tudo está bem.

Ginkgo

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.
Está mais bem guardado que o Trump lol, que puta de circo.

É seguranças, é carrões, é motorista. Só mais sinais de que é um parolo, e o clube que pague os vicios de novo rico do menino.

Festivus

Citação de: pedro22 em 25 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Ele sempre disse que o Benfica é uma família. Quem nunca foi com seguranças a um convívio da família que atire a 1.ª pedra....
Se leva seguranças é porque deve ter medo de algo.

O Património

#329463
Esta é uma das contrapartidas que o merdas vaidoso retira do esquema.

Enquanto serve de testa de ferro para o orelhas, vai vivendo como um rei. Tratado nas palminhas pelos chalupas e com direito a motorista e guarda pretoriana.

Há Chefes de Estado a viver bem pior.

Dias13

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Julho de 2024, 15:58O Presidente Rui Costa vai passar a ser CEO, CFO, diretor do gabinete jurídico, responsável pela comunicação, chefe de scouting, diretor desportivo?

Não está na altura de perceber que se os únicos que querem estar ao seu lado são os homens de confiança de um Presidente que foi preso por roubar o Benfica só há o caminho da demissão?

É que os seus 2 homens de confiança, novidades nos altos cargos do clube, que Rui Costa foi buscar para fazer frente aos poderes instalados, já bateram com a porta!

Esta direção faz-me lembrar o Titanic na parte em que o barco já nem se via! Mas infelizmente os salva vidas são os putos do Seixal.

O competente Braz trata de tudo

Braz e Jaime Antunes que dupla

Dias13


Dias13

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: pedro22 em 25 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Ele sempre disse que o Benfica é uma família. Quem nunca foi com seguranças a um convívio da família que atire a 1.ª pedra....
Se leva seguranças é porque deve ter medo de algo.

Do que vê ao espelho

Que absoluto estado depressivo em que está o Benfica

xico17

Citação de: CelsoMedeiros em 25 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: Hagan em 25 de Julho de 2024, 01:39https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-diretor-juridico-de-saida-2024072423540376261

Mais um a bater com a porta...

"Em nove meses de liderança, Gustavo Silva chamou para o próprio departamento jurídico do clube temas que antes eram tratados por serviços externos."

"... Gustavo Silva gostaria de ter encontrado outra agilidade dentro da estrutura, de modo a continuar a transformação do departamento legal do clube da Luz."




url sign up





Because maybeeeee

Diogo20

Citação de: Festivus em 25 de Julho de 2024, 16:52Pergunto-me como é que o Rui Costa ainda tem tanto apoio. Eis que vejo um tweet destes:



...e realmente faz sentido o homem ter tantos apoiantes. É nisto que o Benfica se tornou. Deprimente.


Na altura toda a gente dizia que pelo menos 2 desses tinham que bazar, agora já se fecha os olhos e ignora-se a nulidade que foram de 2019 até saírem.
Tanto o Almeida como o Pizzi saíram tarde do Benfica porque já não davam nem metade do que deram no prime. O Almeida nem vale a pena falar, subiu na hierarquia sem ninguém perceber porquê.
É com benfiquistas assim que depois não existe exigência.

adryy

Citação de: smpslb em 25 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Julho de 2024, 15:57Diretor jurídico do Benfica confirma demissão

mais um...
No pasa nada.

Isso é notícia?!
Ninguém vê... Estamos em período de férias... Oh wait... Este está todo o ano.

slbever4ever

#329470
Citação de: a1904a em 25 de Julho de 2024, 16:41É sinal que tem consciência da merda que anda a fazer
e deve andar com o "RABO" preso com o resto das sanguesugas que fazem parte da direccao, logo anda com medo que algum tenha a coragem de lhe ir as "trombas" ...

_1962_

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Não percebo o drama, isto é prática comum entre gangsters.

Hocuspocus


lancadordedois

Citação de: _1962_ em 25 de Julho de 2024, 17:19
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2024, 16:14

Presidente e funcionários com seguranças nas "inaugurações" das casas.

Patético.

Não percebo o drama, isto é prática comum entre gangsters.

cena saloia

Ricardo Maia

#329474
Sinto que o meu Benfiquismo e o de muita gente está a definhar.

Digo isto mas sei que não, isto é um bichinho que não sai.

Esta corja que lá está bem tenta
destruir o meu Benfiquismo.


O Benfica que eu conheci já não existe. O que ia disputar finais da taça dos clubes campeões europeus com o PSV e AC Milan.

Para esta época fez tudo de novo ao contrário. O treinador, permanência do Di Maria, vende o melhor jogador, na volta vende o Neres também. Nem um Sportinguista ou portista faria melhor.

Chega a ser surreal a incompetência deste sujeito, que imaginem, foi jogador profissional de futebol.

Esteve ligado por mais de 20 anos a um fulano que delapidou o clube, nunca saberemos ao certo o paradeiro de certo dinheiro, está em paraísos fiscais ou na conta de uma Sara Vieira qualquer. Jogadores contratados só para o carrossel, com este sujeito lá e nem uma palavra! Aldrabão!

Traiu o clube, os Benfiquistas. Isto não tem perdão.

Cada dia a mais com este sujeito na Presidência é um passo atrás na vida do clube. Tenho alguma esperança nas eleições mas esta corja vai tentar manipular novamente, como as que perderam para o Noronha Lopes. A abolição do voto electrónico e voto de novos estatutos é essencial para o futuro do clube, que não vai sobreviver a duas eleições aldrabadas consecutivamente.

Peço ao Ministerio Público que ajude o clube, e faça Justiça.