Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_Xebola_

Ódio eterno.

Não consigo quantificar o nojo que tenha deste lagarto.

red_eyes_mafia

Alguém que consiga prever o futuro e me avise quando esta direção vai implodir?

Notguilty

Tem sido uma Masterclass de como não fazer as coisas.

Diogo20

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Agosto de 2024, 13:24Vocês só vêem negatividade nisto tudo. Eu também.

Mas vendo mais além, tudo isto são sinais de que este regime está mais do que apertado e pressionando e quanto mais assim estiverem, mais tiros nos pés e na cabeça dão.

São erros atrás de erros, opacidade e ninguém já suporta esta merda.

Portanto, quanto pior forem as situações e os resultados da bola, melhor para o clube a longo prazo.

Paradoxal mas verdadeiro.
Bem gostava de ter razões para não falar mal e eu até costumo ser optimista. Mas neste momento o clube passa por um amadorismo atroz que há poucas coisas em que possamos elogiar e estar felizes por isso.

zepsil

Foi por isso que o palerma do Banana despachou o Luis Mendes...

S.L.B Stars

Vai sair do Benfica pela porta dos fundos como o Vieira sem direito a um Adeus e não vai trazer saudades nenhumas

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Cientistas: Inventámos uma máquina do tempo!
Rui Costa:


franciscoafonso

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: L1968 em 02 de Agosto de 2024, 14:25
Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2024, 14:16Parece mesmo em fim de regime.

Normalmente cai com estrondo mas não são fáceis de cair.
Raramente cai com estrondo. O regime apodrece-se a ele próprio. Depois a queda é uma mera formalidade.

E não vai cair... Nas eleições, diz umas coisas para os chalupas baterem palmas, ficam em êxtase e ganha... Maus do mesmo há muitos anos... 🤦
O Rui Costa não vai a eleições.

E mesmo nesse cenário, depende do que se conseguir aprovar até às eleições em termos de democracia. E aí se calhar o Seara está a revelar-se mais sério do que parecia.

zepsil

Banana do crl, fazias finca pé, ou próxio da clausula ou nada.
80+20 ou 80+15 e já estaria um bom negócio. Onde é que se vende a jóia da coroa por metade da clausula? No Benfica do banana.
Agora quero ver tudos os outros negócias que queiras negociar pela clausula... ninguém aceita, seu burro, seu palerma, seu monte de esterco.
 

hayato_1904

Vai emprestar o Artur Cabral para ficar com a merda do Tengsted, eu acho mesmo que este nojento se esforça ao máximo para foder as épocas! Parasita.

Benfanatic

Agora tenho a certeza que empurraram o puto para fora do clube. Se só lhe fizeram aquela proposta de aumento é um insulto a quem tanto sofre e deu ao Benfica.

zepsil

Ele sabe que acabou por enterrar a sua candidatura, isto é, se o banana assim o pensava.

RSG

Citação de: butch vig em 02 de Agosto de 2024, 14:30
Citação de: Innuendo em 02 de Agosto de 2024, 14:24
Citação de: joaom86 em 02 de Agosto de 2024, 14:13«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo Benfica»

(um dos pais assina)

Isto é tão desprovido de propósito que só dá pena.

"Sempre fomos muito bem tratados pelo Benfica"

Não duvido, mas que crlh tem isso a ver com o comentário sobre a saída de João neves? É muito forçado. Digno de um regime ditatorial que visa o silêncio de vozes dissonantes e o culto da personalidade.

Se o comentário do filho era evitável? Claro. Mas este ainda muito mais.

Que vergonha, preferem defender o Benfica do que o próprio filho..que ainda por cima tem razão.

€€€... MONEY TALKS!!!... €€€
€€€, isso é que é O IMPORTANTE!!!

... O Filho que DISSE A VERDADE,
    QUE SE F@DA!!!...

... O Filho que PODE DAR M€€ À FAMÍLIA,
    TADINHO!!!...

Dignidade, Valores,... DREAM ON!!!
MONEY TALKS, amigos!!!
€€€

mike22

Ainda havia quem dissesse que este gajo era o único que percebia de futebol naquela estrutura do vigareira!!!
Quando foi eleito e não começou logo a limpar a casa, ficou apresentado! Triste sina a nossa... aprendeste bem com o outro cabrão, bem demais!! INFELIZMENTE!

S.L.B Stars

Pro ano quem ele vai vender ?
Di Maria
Otamendi

Neres , Trubin , A.Silva , Florentino ?