Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Citação de: Trapattoni em 02 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: Ró em 02 de Agosto de 2024, 18:34O amigo Kratos e os comparsas do polvo vendido até já usam o dragarto doente do Augusto Inácio para defender esta situação do irmão do Antonio Silva.

Avisa lá o Nuno Costa para mandar uma cartilha como deve ser, que isto assim não é nada.
Mas o gajo agora posta aonde?

Pelo que sei na página "Polvo das Antas" e tem um servidor no discord.

Tellmo

Apresenta logo o Renato e vê lá se deixas de fazer figura de burro até nestas situações. 🤦�♂️


Nramos

Citação de: Vidito em 02 de Agosto de 2024, 18:55Estive a ver o que o Vítor Pinto disse esta tarde e o gajo é mesmo burro ou é pago pelo Benfica para dizer estas aberrações?

Provavelmente acumula as 2 situações

MrCobb

Vai afundar o Benfica, não haverá sempre miúdos para vender e não vai poder continuar a dar dinheiro as Fiorentinas desta vida, chegara o momento que vai implodir, qual putedo. A única salvação é ganhar títulos porque as despesas extras para amigos mamarem e o carrossel do dinheiro não vão parar.
Não queria este gajo para gerir as minhas contas, nem o cacho de bananas que estão aqui, aínda as deixava apodrecer!

Benfiquista de Baguim

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2024, 18:58Muito bem presidente, a mandar calar os Pais de um jogador.

O Benfica nao e uma democracia. Nao se pode dizer as coisas sem autorizacao de quem manda.

Aonde isto chegou!

Já dizia o dono do encosta:



não faltará muito para substituir o' E pluribus unum' no símbolo.

Baron_Davis

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2024, 18:58Muito bem presidente, a mandar calar os Pais de um jogador.

O Benfica nao e uma democracia. Nao se pode dizer as coisas sem autorizacao de quem manda.

Aonde isto chegou!

Já dizia o dono do encosta:




patacoada escandalosa do mentor do ruim

verdadeiramente surreal

Vidito

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Vidito em 02 de Agosto de 2024, 18:55Estive a ver o que o Vítor Pinto disse esta tarde e o gajo é mesmo burro ou é pago pelo Benfica para dizer estas aberrações?

Provavelmente acumula as 2 situações

É o que me parece...


piwo

Citação de: Tds 28 em 02 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: piwo em 02 de Agosto de 2024, 03:06
Citação de: Tds 28 em 02 de Agosto de 2024, 02:18Vejo aqui muito otimismo, não sei como conseguem.
O meu acabou em 2020. Corra bem ou corra mal, Rui Costa vencerá.
Acho que as razões que levam a maioria a votar nele já foram bastante dissecadas.
Resta continuarmos na luta. Eu cá continuarei, sabendo da dificuldade.
O meu desejo era mesmo que a época corresse bem e que em outubro fizéssemos uma limpeza.
Mas nós nem conhecemos quem será o principal rosto da oposição. Vamos continuar a ser os únicos que não mudaram de Presidente, quem diria que algum dia até os azuis serviriam de exemplo neste quesito quando estamos a falar de Pinto da Costa na liderança

A minha esperanca é que a PJ resolva isto antes de qualquer eleicao. Isto mesmo contra um Jaime Antunes do vieirismo nao ia ser facil.
Sendo um que ja chorou no campo e com a quantidade de invertebrados que existem...ja prevejo o resultado de umas futuras eleicoes
Se alguma vez isso acontecer, o Mauro Xavier assume como candidato da direção 

Ja so la falta la ir esse....deve levar a vice o Pedro Guerra

Sunaike


Smashin

Lol. Este gajo é ridículo.
O João Neves a sair e ele fala como se não pudesse fazer nada. E que a transferência é inevitável.

Um autêntico fdp. Já não tenho palavras para este merdas.

Vai chamar Joãozinho ao crl que te foda

tomas11tpg

"eu fico ainda mais triste que os adeptos do Benfica"
Epah fds a sério? Mas não têm vergonha na cara

MuadDib



MLM

"Adiamos muito a venda"

Sim, era aos 15 anos que ja o queriam em Paris. Lol

Tacuara94

Que palhaço.
Vai te encher de moscas.
A meter as culpas no miúdo.