Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Tem estado sempre na champions e feito sempre uma grande venda e mesmo assim nao chega.



Uma epoca má e vai ter que vender metade do plantel.


Andris

Eu já estou como o outro, tanto pedimos que ele apareça e fale, mas depois ele, realmente, fá-lo e só diz merda.

Que declarações asquerosas.

Boddicker



Patchon97

Dos piores presidentes que tivemos. Num top 5 é garantido

RGouveia.SLB

Citação de: insatisfeito em 03 de Agosto de 2024, 10:12Tem estado sempre na champions e feito sempre uma grande venda e mesmo assim nao chega.



Uma epoca má e vai ter que vender metade do plantel.

Só nos 2 anos anteriores fomos 2 vezes aos quartos da Champions.
Soma a isso o volume de dinheiro das vendas, a bilhética, os redpass, a imagem de marca e os patrocínios. E mesmo assim temos de vender em desespero para andarmos a sustentar uma estrutura/FSE com dimensão megalómana em custos e pessoal.

É abjecto e completamente irresponsável.

Boddicker

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Agosto de 2024, 02:36Renato sanches, leandro barreiro, kokcu, florentino, rollheiser para que queriam o joao neves? E bom ,sim é craque. Os  outros dão conta do recado e com 70 Kilos  no bolso a época tá paga.

Decisão racional e não emocional..

Benfica Campeão e todos a festejar o 39.

Carrega Benfica . :winner:  :flagglorioso:


Eu quero acreditar que isto é troll pq se não for e preocupante estas pessoas votarem e formarem família

darth vader

Citação de: Boddicker em 03 de Agosto de 2024, 10:15Já nem o consigo ouvir
Nem ouvir, nem ver. Tenho até vergonha de verbalizar as coisas más que espero que lhe aconteçam. 

pedro16

Dizia ele esforço orçamental sem precedentes no futebol português 😅🤣🤣!
Que esforço obrigar o miúdo a ir embora por 60 milhões está mortinho por despachar o Neres por 20 🤣🤣!
Ganda gestão 🤣.
Esforço fazemos nós em aturar isto .

Slb04Sempre

Citação de: pedro16 em 03 de Agosto de 2024, 10:24Dizia ele esforço orçamental sem precedentes no futebol português 😅🤣🤣!
Que esforço obrigar o miúdo a ir embora por 60 milhões está mortinho por despachar o Neres por 20 🤣🤣!
Ganda gestão 🤣.
Esforço fazemos nós em aturar isto .

Já viste o trabalho que dá a transformar todas as comissões do negócio, para os vários empresários, comissões de venda, comissões de assinatura, comissões de ajudas legais, custos...

Vocês devem pensar que distribuir milhões é fácil

BENFIKA

A história do Felix é mais uma demonstração do total desnorte deste gajo!!

Vende o jogador mais promissor por 60M e diz que não podemos recusar esses valores e depois anda a sonhar com um jogador que custa metade disso  :estrelas:

Ainda por cima para uma posição bem preenchida!! Parece que anda a jogar FM e a brincar com o dinheiro do clube.

paulomaia1972

Valor do António - 60M
Valor do Prestianni - 60M
Valor do Tomás Araújo- 60M

Creio que é para 24-25 em termos de menu

Temos tudo para vencer este campeonato.

hayato_1904

Quando devíamos estar a vender o Tengsted e o JM, parece que vamos vender o Neres!!! Não consigo expressar por palavras o quanto este homem me mete nojo! Eu não gostava do Vieira mas este é bem pior!

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2024, 10:27A história do Felix é mais uma demonstração do total desnorte deste gajo!!

Vende o jogador mais promissor por 60M e diz que não podemos recusar esses valores e depois anda a sonhar com um jogador que custa metade disso  :estrelas:

Ainda por cima para uma posição bem preenchida!! Parece que anda a jogar FM e a brincar com o dinheiro do clube.


Ok, mas as comissões da compra do Félix? também é o Benfica que paga...