Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

Citação de: dcbraga84 em 03 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2024, 14:14
Citação de: dcbraga84 em 02 de Agosto de 2024, 19:42Falou muito bem. Ve-se que sente o Benfica como poucos mas há coisas que são inevitáveis. Em Portugal NINGUÉM pode recusar propostas desta dimensão.

Permite-me manifestar o meu desagrado perante a tua evidente parcialidade. É notório que a tua presença, qual marioneta de latão, se presta ao infame desígnio de um bot venal, remunerado por um Rui Costa interessado apenas em perpetuar uma narrativa distorcida. O teu papel não passa de uma fachada para a orquestração de uma campanha que visa encobrir as torpezas e estratagemas pérfidos que têm manchado a história recente do Benfica. A nobre instituição é manietada por um enredo sombrio de manigâncias e subterfúgios, tudo para salvaguardar interesses próprios em detrimento da transparência e da probidade. É lamentável assistir ao desenrolar deste teatro, onde a verdade é constantemente subvertida em prol de agendas obscuras. Denuncio, pois, com veemência, esta ignóbil mascarada que insulta a inteligência dos verdadeiros amantes do desporto e da justiça.
Meu caro, somos um clube democrático e como tal tenho direito à minha opinião. Se denuncias só porque não concordas, diz muito de quem está certo na história.

A tua mãe, sem dúvida, desconhece o nível de desonra a que te submeteste, incapaz de imaginar o quão baixo te tornaste. A desilusão que deve ser ao perceber que foste capaz de algo ainda mais vil do que vender o corpo: vendeste a tua própria alma. Renegaste os princípios e a hombridade que deveriam guiar qualquer ser humano digno, trocando a tua rectidão por dinheiro sujo e efêmero.

E se por acaso entendeste as minhas palavras como uma denúncia à administração deste fórum, apenas exprimo a verdade nua e crua sobre o asco que sinto por ti. Com efeito, metes nojo!

Tds 28

Só para os adeptos é que não há Benfica Outlet. Temos de ganhar dinheiro com os clientes.
100 euros uma camisola do clube, bilhetes de pré-época ao custo da Champions, estádio e museu deixaram de ser gratuitos para RedPass. Enquanto isso, vendes sem noção e as contas do clube devem andar no lodo.
Há que aumentar os FSEs novamente, depois desculpa-te com a inflação quando o crescimento é bem acima do valor da taxa de inflação.
No final, o Luís Mendes e o João Neves que venham explicar, porque o Presidente é só para o simbolismo.

smpslb

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 13:21Pelo Twitter, os estrangeiros já estranham o Benfica chupar tanto dinheiro ao longo de tantos anos aos outros clubes e não ter dinheiro para mandar cantar um cego. Perguntam "where is the money?"


No reino da chalupada, tudo normal
(inserir foto da chalupa com cachecol a dizer obrigado ruie)

BatRTiago

Citação de: nunofpais em 03 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:18
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 12:14
Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2024, 12:13
Citação de: BatRTiago em 03 de Agosto de 2024, 12:11A verdade é que António Silva há 1 ano atrás era um dos melhores centrais jovens do mundo avaliado em vários milhões e este ano ninguém lhe pegou.. é difícil acertar o timming certo de venda..

Também me custa sair um jogador como João Neves, mas acredito no trabalho de RC e da direção. Temos outros jogadores para o meio campo e o regresso de Renato, vamos dar um voto de confiança nesta equipa...


Herdou os livros do Vieira.


Costa e Vieira são a mesma personagem
Rui Costa é apenas um testa de ferro.

Comparar Rui Costa com Vieira é comparar Fiat com Ferrari..

Ainda me lembro quando com Vieira todas as épocas vinham camiões de jogadores que ninguém sabe quem eram, só para dar "comissões"... Agora não, todas as 4 transferências desta época foram para a equipa principal...

Rui Costa é uma pessoa mais íntegra, boa comunicadora, benfiquista de gema, com valores. Acredito que ainda vai dar muitas alegrias ao nosso clube.





Quem é este matreco?


Esse matreco vai para a equipa B

NSC


Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2024, 19:52A pergunta é:

Onde anda esse dinheiro todo?

O q podemos especular: está nos bolsos de alguns.

O q temos certeza: não está no Benfica.

30min à Benfica

Estou completamente desolado com a situação do clube.

Pqp.

Red Bullet

Citação de: Burik em 03 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: adeptoBancada em 03 de Agosto de 2024, 13:21Em 2 anos perdemos Grimaldo, Enzo, Ramos, Neres, Neves, Rafa.

É obra.

Faz lembrar o Damásio mandou bons jogadores embora e foi buscar o Nelo e o Tavares e afins.

E o Luis Gustavo do Belenenses? Se n estou em erro foi esse q trocamos 5! jogadores do nosso plantel por esse ser um fetiche do poeta. Ainda vamos a caminho desses tempos...

Red Bullet

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Agosto de 2024, 20:20Estou completamente desolado com a situação do clube.

Pqp.

Eu já estou na fase em q só me rio com o nosso clube. Mas faço questão de ver o minimo possivel nas noticias, pois sempre q vejo o nome do clube por lá é sempre aquela sensação de agonia q vem mais merda a caminho!

TFFS

Gyökeres a assistir na final da Supertaça, em vez de ser vendido na semana dessa final.

Amadores estes lagartos

Eduardo Gomes

@brunommr1beiro

Varandas a dar UMA LIÇÃO a Rui Costa: é possível chegar a agosto e disputar uma final sem ter vendido os melhores jogadores!

Burik

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 20:30Gyökeres a assistir na final da Supertaça, em vez de ser vendido na semana dessa final.

Amadores estes lagartos

Se tivesse no Benfica e tivesse feito a época que fez no Sporting já estava vendido isso é certo.

Vermelho Infinito

Não queres ir fazer um estágio aos lagartos para lhes ensinar a vender os melhores ativos?
IAS para lá, fazias renovações com os Adans, os Netos e vendias os Gyokeres e trazias Saleiros para os substituir...
Pensa nisso.

Vermelho Infinito

Citação de: Burik em 03 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2024, 20:30Gyökeres a assistir na final da Supertaça, em vez de ser vendido na semana dessa final.

Amadores estes lagartos

Se tivesse no Benfica e tivesse feito a época que fez no Sporting já estava vendido isso é certo.

Nem chegava a fevereiro último.

superman_forever

O reality check quando bater nos defensores dos ladroes vai ser forte.