Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Che1904

Citação de: MABSilva em 05 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 12:25"Nico Williams, se queda en el @AthleticClub una temporada más"

O banana diz que é impossível!

Percebo a comparação, e não desculpando a péssima venda do Neves, mas é importante sublinhar que o Nico Williams recebe 10M por ano...
Certo...mas o Athletic não gasta balurdios em João Mário, Cabral, Tengsted, Jurasek e por aí...gasta com quem merece.

sergio19azb

Será que o RC tambem vai a Paris tirar uma foto ?

d1keke

Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2024, 13:25Os bafientos já sairam da toca para defender o inapto:

Braz Frade lamenta saída de João Neves para o PSG: «Salário de 5 M€ é imbatível»

Ora vejamos:

De acordo com a fonte acima citada, Angel Di Maria irá receber um salário líquido de cinco milhões de euros, além de um prémio de assinatura de quatro milhões de euros durante o ano em que envergará o "manto sagrado" do Benfica. https://www.futebol365.pt/artigo/300952-benfica-di-maria-com-salario-e-o-premio-de-assinatura-milionario-no-regresso-a-luz/

Epa tirem-me deste filme. Parece que estão a falar para atrasados mentais info-excluídos.

cinco milhoes e que o Benfica vai pagar no total. 2.5 para o di maria mais 2.5 em impostos..
acho que e assim que funciona.
o joao seria uns 10 no total

nao acredito que haja sequer premio de assinatura.. seria ate surreal..

eu nao estou a defender a merda da vinda do di maria, ate acho um crime ele voltar outra vez..

força Benfica

dinaman

Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: duarteslb em 05 de Agosto de 2024, 13:25Os bafientos já sairam da toca para defender o inapto:

Braz Frade lamenta saída de João Neves para o PSG: «Salário de 5 M€ é imbatível»

Ora vejamos:

De acordo com a fonte acima citada, Angel Di Maria irá receber um salário líquido de cinco milhões de euros, além de um prémio de assinatura de quatro milhões de euros durante o ano em que envergará o "manto sagrado" do Benfica. https://www.futebol365.pt/artigo/300952-benfica-di-maria-com-salario-e-o-premio-de-assinatura-milionario-no-regresso-a-luz/

Epa tirem-me deste filme. Parece que estão a falar para atrasados mentais info-excluídos.

Esse é um chalupa-mor, mas se é assim como ele diz, vendam os jogadores todos e acabem com os clubes que pagam abaixo disso.

Nao e' ser advogado do diabo mas duvido muito que o Benfica ira pagar 9M para ter Di Maria durante uma epoca. Ja o ano passado o Di Maria veio a publico desmentir noticias de ele ganhar esse valor...

BERNA_1961

Ora vejamos:

São uma cambada de inaptos. Mas isso do Di Maria é mentira.

MABSilva

Citação de: CapitaoIglo em 05 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: MABSilva em 05 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 12:25"Nico Williams, se queda en el @AthleticClub una temporada más"

O banana diz que é impossível!

Percebo a comparação, e não desculpando a péssima venda do Neves, mas é importante sublinhar que o Nico Williams recebe 10M por ano...

E então? O Neves tinha contrato de 4 anos, não tinha de todo voto na matéria.

Parem de falar do salário e de culpar o rapaz, o Benfica vendeu porque quis!
Concordo amigo

Ricardo Jorge Costa

J_PN

Se a coisa correr mal já no domingo, está completamente fodido.

Carlos Mozer

Devias cagar um ouriço. Sem vergonha do crl.

Sexta-Feira

PaulinhoB

Parabéns penedo do krl, um dos maiores diamantes do mundo vai pelo preço dum Otávio para os camelos, o que seria de nós sem ti, porco nojento

Bela Guttmann

Agora que já é oficial, deixa-me que te diga que és um MERDAS, que viveu sempre de um estatuto imerecido dado por algumas pessoas ligadas a este clube que finalmente começam a abrir os olhos do esterco que és! Estimo que te fodas e que daqui a pouco mais de um ano vás direto dessa gaiola dourada para outra gaiola.

Para ti o Benfica importa ZERO

Albertini

Outubro de 25 está aí à porta. Vai-te preparando, tu e os teus comparsas

_JonasThern_

Parabéns Rui Bosta. Em 2 meses conseguiste-te desfazer dos dois melhores jogadores e maiores elos de ligação com os adeptos do futebol masculino e feminino.