Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Androico

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!
Acho que ninguém tem dúvidas de que o Neves só foi vendido para fazer face a uma gestão financeira desastrosa.

Never

Pa, surreal esta entrevista. Que puta de vómito.

E a lenga lenga do homem emocionado... que comovente. Há 20 anos, com o Vieira ainda pegava, agora é só mesmo um meme.

Mudem lá a cassete

VigilanteGnu

O que leva uma SAD a vender o seu maior ativo com uma clausula de 120M por 59.921.587 e o pagamento de serviços de intermediação de 10% sobre esse valor, de um jogador que não forçou sair mas que foi empurrado para essa venda?

1+1

2

ISO

Acho que ainda não perceberam que o futebol é altamente deficitário em Portugal.

Kobille

O mais triste disto tudo é que o Benfiquismo do Rui Costa, e não dúvido do seu Benfiquismo, é eclipsado pela falta de competência e de aptidão, e por ter dado continuidade à cultura e vícios dos tempos do LFV.

Conseguiu manchar toda a mística e magia em torno dum seu regresso desde que se aliou ao LFV e assumiu cargos diretivos.

Indutory

Citação de: Vangelis pavligol em 05 de Agosto de 2024, 16:37Assunto arrumado.

Guarda-redes
Defesa direito

Vender Cabral



Oh ruie sai da net, há trabalho para fazer.

ppfinder

Financeiramente está de rastos.
Nem sabe já a quantas anda.


fpie

Citação de: Never em 05 de Agosto de 2024, 16:40Pa, surreal esta entrevista. Que puta de vómito.

E a lenga lenga do homem emocionado... que comovente. Há 20 anos, com o Vieira ainda pegava, agora é só mesmo um meme.

Mudem lá a cassete

não sabem mais e todos nós estamos comovidos com o rapaz da Damaia, até eu já tenho os olhos molhados

xpto999

Citação de: superman_forever em 05 de Agosto de 2024, 16:26Porque é que o jogador tem de justificar a sua saída?

Fechem de vez o cancro da vtv...

Porque o Ruizinho tem que mostrar aos benfiquistas que "tudo fez".

VigilanteGnu

Citação de: ppfinder em 05 de Agosto de 2024, 16:40Financeiramente está de rastos.
Nem sabe já a quantas anda.



O Luís Mendes demitiu se quando viu a herança do Domingos Soares de Oliveira

Tiago Glorioso

Feitos num qualquer outlet rasco... é só chegar e levar

Nuno_SLB

#334181
Diogo Luis disse que foi o Benfica a bater à porta do Mendes e PSG para vender o Neves.

Nramos

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Agosto de 2024, 16:34João Neves: «Nem eu nem a minha família ligámos a quem quer que seja para forçar a saída do Benfica»

Para bom entendedor meia palavra basta!

Deve ter sido o irmão do A. Silva que ligou, a publicação foi só para disfarçar.

Ladrões

eplunum

Citação de: jccb em 05 de Agosto de 2024, 16:37Sempre que abro este tópico e vejo a foto da criatura no topo fico com náuseas

Farto deste seboso
tás como eu e só me apetece rebentar-lhe aquela fronha toda.

superman_forever

E ainda fez propaganda a dizer que estamos em saldos.

Duvido e muito do seu benfiquismo assim como aqueles que defendem ele vez do clube.

Alias eu daqueles que o defendem não tenho duvidas que não são benfiquistas.