Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb098

A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Tosta Mistica

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Talvez mais um circo...

Slb098

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Agosto de 2024, 08:56
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Talvez mais um circo...
é uma triste realidade.  Sem esperanças para esta época  :cry2:

Il trattore

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2024, 08:30«Vendam as vossas mães»: cartaz colocado junto ao Estádio da Luz pede saída de Rui Costa



Foi colocado na madrugada desta sexta-feira, junto ao Estádio da Luz, um cartaz onde se pode ler a frase "vendam as vossas mães". A manifestação, refira-se, surge precisamente na semana em que João Neves foi transferido para o PSG por uma verba muito inferior à cláusula de rescisão. Não só isso, a mensagem pede ainda a saída de Rui Costa da direção do Benfica, através da 'hashtag' #CostaOut.

in record
Música para os meus ouvidos.


Xanghai


2fenix2die

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2024, 08:30«Vendam as vossas mães»: cartaz colocado junto ao Estádio da Luz pede saída de Rui Costa



Foi colocado na madrugada desta sexta-feira, junto ao Estádio da Luz, um cartaz onde se pode ler a frase "vendam as vossas mães". A manifestação, refira-se, surge precisamente na semana em que João Neves foi transferido para o PSG por uma verba muito inferior à cláusula de rescisão. Não só isso, a mensagem pede ainda a saída de Rui Costa da direção do Benfica, através da 'hashtag' #CostaOut.

in record

São bem capazes de vender as mães, e o Mendes receber os 10% da praxe :whistle2:

GTtdi_SLB

Citação de: raio em 09 de Agosto de 2024, 08:23
Citação de: 1979 em 09 de Agosto de 2024, 03:12
Citação de: Peficago em 08 de Agosto de 2024, 19:16Somos uns ricalhaços:

- Jurasek 14M€ - passado um ano sai por empréstimo.

- Tengstedt 10M€ - passado 1,5 anos sai por empréstimo

- Cabral 20+5M€ - passado 1 ano sai por empréstimo.


Há mais exemplos, infelizmente. Nenhum clube aguenta isto.


Só aqui temos um João Neves.


Simplesmente ruinoso!

Aquela máxima de que se não gastares mal o dinheiro podes poupar, não deve ter sido incluído nas aulas do liceu da damaia.
Às vezes, estar quieto e não fazer nada é o melhor a fazer.

Silveralho

Citação de: HB em 09 de Agosto de 2024, 08:30«Vendam as vossas mães»: cartaz colocado junto ao Estádio da Luz pede saída de Rui Costa



Foi colocado na madrugada desta sexta-feira, junto ao Estádio da Luz, um cartaz onde se pode ler a frase "vendam as vossas mães". A manifestação, refira-se, surge precisamente na semana em que João Neves foi transferido para o PSG por uma verba muito inferior à cláusula de rescisão. Não só isso, a mensagem pede ainda a saída de Rui Costa da direção do Benfica, através da 'hashtag' #CostaOut.

in record

Enormes crl !

Finalmente contestação física e não apenas "online".

30min à Benfica

Citação de: Diogo Brito em 09 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Agosto de 2024, 09:27
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Agosto de 2024, 23:34Irá cair com estrondo. O pior presidente da nossa historia

Tenho 48 anos e já ouço "o pior presidente da nossa história" há pelo menos 30 anos.

Nunca ouvi: "este sim é um grande presidente".

Diz tudo sobre a capacidade cognitiva do sócio médio.
Imagina eu com 33 anos.

A minha infância foi passada no Vietname.

Presidentes que conheço?

Damásio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

É de cortar os pulsos.

Same. Só tenho mais 3 anos que tu.

E o primeiro título que vi o Benfica conquistar, foi a Taça de Portugal em 1996 (tinha eu quase 8 anos) pelo Sr. Mário Wilson e depois mais uma longa espera de 9 anos para, em 2005, festejar o campeonato (tinha eu já praticamente 17 anos).

Dias duros.

johncleese

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Uma empresa financeira normalmente tem um CFO. Nós não temos há meses. Somos uns amadores, uma banda de música

J_PN

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Tretas. Se quisessem que esses tivessem lugar começavam pelo mais óbvio, não renovavam com o Di Maria. Iria ter muito mais espaço-

rsd

Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Sim, deve ser mesmo para não tapar o lugar a esses 3...

2fenix2die

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: Slb098 em 09 de Agosto de 2024, 08:50A venda do neres só tem um objetivo, parece me. Não tapar o lugar a schelderupp, rolheiser e prestianni. Para puderem ser valorizados e no ano a seguir ou quiçá já em janeiro. Fazerem mais umas vendas. Já esfregam as mãos.  Não há projeto desportivo. É o financeiro. Isto não é um clube, é uma empresa financeira

Uma empresa financeira normalmente tem um CFO. Nós não temos há meses. Somos uns amadores, uma banda de música

Só me deixa perplexo, como é que uma empresa cotada em bolsa, pode sequer operar assim.

Mas depois lembro-me que estamos em Portugal, que a bolsa Portuguesa é uma brincadeira de crianças, e que o volume de ações do Benfica, transacionadas diariamente é ridículo.

Benfanatic

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2024, 17:37Sempre ouvi dizer que um monte de merda com azeite no cabelo, fatos Armani e cigarros Marlboro continua a ser um monte de merda na mesma...o noçe Ruie é a prova disso.
porra que mudança, hein...

Se um amigo teu te pusesse os cornos continuavas a ser amigo dele?