Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Edilson1904

Parece uma equipa de amigalhaços que se junta ao fds para no final do jogo beber umas minis. Não há exigência neste clube.

The_Riggs



Esforço orçamental sem paralelo.

Na prática saem três jogadores do top 5 do plantel e só entram jogadores banais, jogadores de plantel.

Rørikus

FILHO DE UMA GRANDE PUTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! APODRECE NA PRISÃO SEU CORNO DO CARALHO!!!!!!!!

matadu

Assumo por inteiro as responsabilidades desta derrota em Famalicão

Beijinhos,
Vosso Ruie




superman_forever

Quero ver como os idiotas dos cartilheiros vão defender isto.

Eu até sei como vão defender.
Vão dizer que o ruizinho não tem culpa que o treinador seja mau e que ele não tem culpa nenhuma...

Já disseram que aqueles que nao apoiam o presidente não devem ir ao estádio... pois eu digo que quando este monte de ***** sair espero que aqueles que o apoiam nunca mais voltem ao Benfica.

Red Zeppelin

Ainda falta quase um mês para acabar as férias judiciais, não nos livramos desta escumalha.

SigaPaVinho

Citação de: The_Riggs em 11 de Agosto de 2024, 19:51



Cara de quem está a tentar o Félix, mas vai chegar ao final do mercado e vai levar (mais uma) cagadela na boca.

AimarMagico

Parabéns grande filho da puta. Põe -te no caralho cabrão, gatuno, comissões de merda

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

Merecido.

Esta estrutura vai rapar o tacho e tirar tudo o que há de bom no Benfica. Sem liderança, sem timoneiro, sem jogadores e sem alma.

Sofrível e a culpa é de todos os que toleram isto e garantem a continuidade de quem só quer safar a pele, colocando o Benfica em 2.º plano


Tiago_Patatas



slb_0793

Aos anos que dizemos as mesmas merdas e ninguém nos ouve.

Filhos da puta.

Quem vota nisto não merece ganhar nada, merece sim levar com um balde de merda nas trombas.