Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Infante da Sagres

Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 17:54
Mesmo que sejamos campeões isso não justifica a PÉSSIMA gestão económica/ desportiva que reina no clube.

esse adjectivo ainda que em fonte 24 não seria suficientemente negativo para uma gestão tão inqualificável...

Venham as eleições!

:metal:

LuigiSLB83

Citação de: MasterPT em 28 de Dezembro de 2009, 17:55
Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:44
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 17:41
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:40
Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:37
espero por voces em maio para serem os primeiros a aplaudir o rui e a reconhecer o seu mérito no nosso titulo de campeões

Antes de Maio reconheço-lhe o mérito, a ele ao LFV e ao DSO, por o Benfica Clube ter ficado sem estádio.

O Benfica Clube continua a ser dono do estádio!

o estádio é da SAD a Sad é do benfica

logo de quem é o estádio?????????
de quem??????????????
La Palice...

La Palice ignorou o que eu disse...

luis___alex

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:56
Mesmo sendo campeões, será inevitável vender algum(uns) de entre os nossos melhores jogadores.
E se queremos para o ano ser novamente candidatos ao título, não é com Kardec's ou Airton's que vamos lá.

Por isso.. que tal ter poupado o dinheiro destes e depois investir à seria para substituir os jogadores vendidos?
(Poupar.. uma palavra que os dirigentes do Benfica não conhecem.)


Custa muito perceber de uma vez por todas que as melhores compras do Benfica, ano após ano, são aquelas em que gastamos bastante dinheiro mas temos a certeza que existe ali um jogador de imensa qualidade? Que esses jogadores caros são os que ganham títulos e que ao fim de contas custam tanto como 2 ou 3 flops juntos?
De que precisam mais para entender isto?
se o airton se revelar um grande jogador e mostrar que é ralmente uma alternativa clara ao javi, espero ver-te aqui a dizer que não percebes nada disto
e a pedir desculpa

maxi04

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:56
Mesmo sendo campeões, será inevitável vender algum(uns) de entre os nossos melhores jogadores.
E se queremos para o ano ser novamente candidatos ao título, não é com Kardec's ou Airton's que vamos lá.

Por isso.. que tal ter poupado o dinheiro destes e depois investir à seria para substituir os jogadores vendidos?
(Poupar.. uma palavra que os dirigentes do Benfica não conhecem.)


Custa muito perceber de uma vez por todas que as melhores compras do Benfica, ano após ano, são aquelas em que gastamos bastante dinheiro mas temos a certeza que existe ali um jogador de imensa qualidade? Que esses jogadores caros são os que ganham títulos e que ao fim de contas custam tanto como 2 ou 3 flops juntos?
De que precisam mais para entender isto?
amigo o Benfica não precisa de vender pah...vender é para os pobres. ::)

MasterPT

Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 17:54
Mesmo que sejamos campeões isso não justifica a PÉSSIMA gestão económica/ desportiva que reina no clube.

Ora vejamos;

Melhor ataque da Liga, e um dos melhores da Europa!
Primeiro lugar na Liga e apuramento para os 16 avos-de-final na liga Europa, em primeiro do grupo...

::)

Sim, realmente, que péssima gestão económica/desportiva que reina no nosso Sagrado Clube!

LibetiNNe

Citação de: Ludwig van em 28 de Dezembro de 2009, 17:57
Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 17:54
Mesmo que sejamos campeões isso não justifica a PÉSSIMA gestão económica/ desportiva que reina no clube.
Alguém me explique como é que a gestão desportiva pode ser péssima se formos campeões?

Os termos até podem não ser os mais correctos, mas anda-se a gastar dinheiro de mais em jogadores que desportivamente não valem tanto, e faz-se isto repetidamente... compram-se uns, emprestam-se outros: Já estou farto disto.

luis___alex

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:50
Citação de: Americano69 em 28 de Dezembro de 2009, 17:41
Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:37
espero por voces em maio para serem os primeiros a aplaudir o rui e a reconhecer o seu mérito no nosso titulo de campeões

Cá estarei. Já tu se correr mal estarás em Maio a arranjar mais 500 teorias para justificar a sua continuidade.

Arbitragens, sistema, JJ, por aí..
raramente me ves desculpar com arbitragens ou com sistemas
quanto a jorge jesus acho que é o homem certo no lugar certo, na altura exacta

não arranjo desculpas
manifesto a minha opinião

tenho a coragem de não me deixar levar por modas
por não alinhar nas opiniões que rapidamente se generalizam neste forum
tenho opinião propria
manifesto-a
e defendo-a

Infante da Sagres

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:56
Mesmo sendo campeões, será inevitável vender algum(uns) de entre os nossos melhores jogadores.
E se queremos para o ano ser novamente candidatos ao título, não é com Kardec's ou Airton's que vamos lá.

Por isso.. que tal ter poupado o dinheiro destes e depois investir à seria para substituir os jogadores vendidos?
(Poupar.. uma palavra que os dirigentes do Benfica não conhecem.)


Custa muito perceber de uma vez por todas que as melhores compras do Benfica, ano após ano, são aquelas em que gastamos bastante dinheiro mas temos a certeza que existe ali um jogador de imensa qualidade? Que esses jogadores caros são os que ganham títulos e que ao fim de contas custam tanto como 2 ou 3 flops juntos?
De que precisam mais para entender isto?

Para ter mesmo certeza que os jovens são bons, só há uma forma:

1. Contratas um sub-20 da selecção do Cazaquistão;
2. Contratas um campeão nacional do Burkina Fasso;

LibetiNNe

o que vejo, é jogadores a entrar e a sair, jogadores a entrar e a sair, jogadores a entrar e a sair... e, claro, milhões a sair.

MasterPT

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 17:58
La Palice ignorou o que eu disse...

La Palice era um General francês... que se saiba não tinha nenhuma "costela" de professor Bambo! ;)

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 17:46

Hoje por hoje, o Benfica Clube controla a SAD. Amanha, ninguém saberá, nem que tu metas 23 pontos final, parágrafo.

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Dezembro de 2009, 17:46
Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:44
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Dezembro de 2009, 17:41
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:40
Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:37
espero por voces em maio para serem os primeiros a aplaudir o rui e a reconhecer o seu mérito no nosso titulo de campeões

Antes de Maio reconheço-lhe o mérito, a ele ao LFV e ao DSO, por o Benfica Clube ter ficado sem estádio.

O Benfica Clube continua a ser dono do estádio!

o estádio é da SAD
a Sad é do benfica

logo de quem é o estádio?????????
de quem??????????????

Hoje por hoje, o Benfica Clube controla a SAD. Amanha, ninguém saberá, nem que tu metas 23 pontos final, parágrafo.
mas eu falo no hoje meu amigo
e hoje o benfica contrala a sad
logo controla todos os activos da sad também
amanhã não sei
mas amanhã nenhum dos clubes me portugal sabe

hoje não se pode é desmentir que o benfica controlando a sad controla os seus activos
isto é economia básica( e nem sequer é a minha área)

carrepos

Citação de: luis___alex em 28 de Dezembro de 2009, 17:58
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 17:56
Mesmo sendo campeões, será inevitável vender algum(uns) de entre os nossos melhores jogadores.
E se queremos para o ano ser novamente candidatos ao título, não é com Kardec's ou Airton's que vamos lá.

Por isso.. que tal ter poupado o dinheiro destes e depois investir à seria para substituir os jogadores vendidos?
(Poupar.. uma palavra que os dirigentes do Benfica não conhecem.)


Custa muito perceber de uma vez por todas que as melhores compras do Benfica, ano após ano, são aquelas em que gastamos bastante dinheiro mas temos a certeza que existe ali um jogador de imensa qualidade? Que esses jogadores caros são os que ganham títulos e que ao fim de contas custam tanto como 2 ou 3 flops juntos?
De que precisam mais para entender isto?
se o airton se revelar um grande jogador e mostrar que é ralmente uma alternativa clara ao javi, espero ver-te aqui a dizer que não percebes nada disto
e a pedir desculpa

Uso o post de um outro user para te responder:

Citação de: peter_slb em 28 de Dezembro de 2009, 10:50
Citação de: Arhamiis em 28 de Dezembro de 2009, 10:17
Só deviam comprar gajos caros e conhecidos tal como fizeram com o David Luis...  e de preferência de origem Alemã ou Áustriaca.

11 titular do Benfica (no momento em que foram contratados):
Quim (titular no Braga e segundo GR da selecção)
Maxi (titular da selecção Uruguaia) - caro
Luisão (internacional A brasileiro) - caro
David Luiz (desconhecido) - barato
Peixoto (internacional A por Portugal) - barato
Javi Garcia (vindo do Real) - caro
Ramires (internacional A brasileiro) - caro
Di Maria (uma das grandes estrelas da selecção sub-20 argentina) - caro
Aimar (internacional A argentino) - caro
Saviola (internacional A argentino) - caro
Cardozo (internacional A paraguaio) - caro

Melhores elementos do banco:

Coentrão (internacional jovem português) - barato
Sidnei (internacional jovem brasileiro) - caro
Miguel Vítor (formação)
Rubén Amorim (internacional sub-21 português) - barato
Carlos Martins (internacional A português) - "caro"
Nuno Gomes (internacional A português) - barato

Serve isto só para dizer, que David Luiz é a excepção que confirma a regra, não o contrário.

Claro que pode vir a ser um grande jogador, mas a história e a estatística mostra que tem tudo para acabar dispensado ou emprestado.
Arriscar com o dinheiro do Clube? Não, obrigado.

carrepos

Citação de: MasterPT em 28 de Dezembro de 2009, 17:59
Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 17:54
Mesmo que sejamos campeões isso não justifica a PÉSSIMA gestão económica/ desportiva que reina no clube.

Ora vejamos;

Melhor ataque da Liga, e um dos melhores da Europa!
Primeiro lugar na Liga e apuramento para os 16 avos-de-final na liga Europa, em primeiro do grupo...

E mesmo com isto, é preciso comprar avançados?

rkc

A verdade é que no fim, os que diziam maravilhas de VA e Quique, desapareceram e agora só com um dos meus clássicos estudos de posts antigos veem aos de cima.

Infante da Sagres

Citação de: LibetiNNe em 28 de Dezembro de 2009, 18:02
o que vejo, é jogadores a entrar e a sair, jogadores a entrar e a sair, jogadores a entrar e a sair... e, claro, milhões a sair.

Claro...

A gestão eficiente deveria ser feito na seguinte sequência:

1. Vender;
2. Observar;
3. Comprar;

Simples, bastava fazerem as coisas ao contrário... Isso sim, garantia uma evolução permanente da qualidade do plantel...