Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Na 10ª jornada já estaremos afastados do titulo.

PontapeDoIsaias


Stigmat

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 10:17Na 10ª jornada já estaremos afastados do titulo.

Tanto? Isso daqui a 2 ou 3 jornadas está resolvido. Depois ainda levamos mais 5 do porto para compor o ramalhete.

Red skin

N tarda muito e aparece o Vieira em modo messiânico...

GTtdi_SLB

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 10:14Fosse homenzinho e vinha já esta semana falar aos benfiquistas a explicar o que se passa. Vai esperar que as coisas acalmem até dia 31 para depois só falar na entrevista pós-mercado (mais um camião de areia).
Coisas acalmem até dia 31? Hehehe

Nem quero imaginar o que não estará a passar pela cabeça destes jogadores do Benfica, deve estar tudo minado com ratos na cabeça. Deixa o pânico instalar-se, afinal o o poço não tinha fundo

Fenómeno

Bom dia,

Não se preocupem, foi identificado o problema, vai tudo correr bem. O problema somos nós, os adeptos, que não apoiamos o suficiente.

Quando tens um treinador que vai a uma CI, depois da primeira jornada e diz "literalmente" que não sabe o que aconteceu.

O que acham que deve ser feito? - Talvez aumentar o salário de Jaime Antunes, Seabra e Cervans seja a solução... e a segurança, aumentem as verbas para a segurança.

Acho que assim damos a volta.

matadu

Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta

J_PN

Aparentemente resolveu a questão da lateral esquerda e do avançado. Abriu agora duas crateras no meio campo e nas alas.

Tapa de um lado, destapa de outro. Isto com milhões e milhões de compras e vendas.

Elvis the Pelvis

#338618
Citação de: _fv_ em 12 de Agosto de 2024, 10:03
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2024, 10:01
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Redfield73 em 12 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Agosto de 2024, 09:43ESTÁ TUDO BEM... TUDO BEM... para os sapos serem campeões.
Estás em enganado, os "interesses" do tugao este ano estão virados para Norte. Até 2028 nao há bi-campeonatos.

O acordo é até 2030....

25 porto
26 Benfica
27 Sporting
28 porto
29 Benfica
30 Sporting ..

Em 31 venho buscar.....

Já acho isso há vários anos. Os campeões são predeterminados porque interessa às instituições do futebol português que haja alternância no vencedor para criar a ideia que é um campeonato competitivo.

Porquê? Por razões financeiras obviamente e de interesse do público. Essa gente(de todos os grandes) sabe muito bem que se o Benfica fosse realmente bem gerido, dominava, ou melhor, dinamitava o futebol português. O Benfica seria como o Bayern na Alemanha.

Agora, isso não interessa para o négocio.
Com o qi da esmagadora maioria dos sócios o Benfica nunca será um Bayern de Portugal. Não se iludam. Os benfiquistas não pensam com a cabeça, pesam com o intestino grosso cheio de me***

Sim, nós sabemos disso. Mas digo CASO fossemos bem geridos, e para isso suceder, os sócios teriam que tomar melhores decisões.

Arrisco a dizer com certo grau de certeza que o Benfica é entre os clubes históricos e maiores da Europa, aquele que é pior gerido, aquele que pior aproveita o tremendo potencial que tem. De longe.

Se isto algum dia mudar e ainda tenho alguma esperança que isso suceda(cada vez menor mas ainda tenho), será uma péssima notícia para Porto e Sporting.

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 10:14Fosse homenzinho e vinha já esta semana falar aos benfiquistas a explicar o que se passa. Vai esperar que as coisas acalmem até dia 31 para depois só falar na entrevista pós-mercado (mais um camião de areia).
Coisas acalmem até dia 31? Hehehe

Nem quero imaginar o que não estará a passar pela cabeça destes jogadores do Benfica, deve estar tudo minado com ratos na cabeça. Deixa o pânico instalar-se, afinal o o poço não tinha fundo

Temos 2 jogos consecutivos em casa, vai-se fiar que ganhamos com facilidade.

Miguel1111

Isto é agonizante..tempo passa e este fdp não faz nada...

B.Verissimo

Se o objetivo é destruir o Benfica, estão a conseguir com sucesso.

Parabéns Ruie

Mercurio_10

Nem para gerir um restaurante no Atruim Saldanha serviu, ia servir para gerir o Benfica. Tá bem tá...

Dennis

Citação de: El Tacuara em 12 de Agosto de 2024, 08:05
Citação de: Boddicker em 12 de Agosto de 2024, 07:49A única coisa que admiro neste gajo é se ainda conseguir olhar nos olhos dos filhos e conseguir dormir sem ajuda de medicação

Sim,porque os filhos são um exemplo do crll

Negociatas com o Benfica, na família Costa, devem de ser poucas.

Vocês são ums iludidos, no que diz respeito aos interesses pessoais do Rui, a vida corre muito bem.

O sucesso desportivo do Benfica, é para lá de secundário.

É isso e dizerem que é um banana.
As centenas de negócios que já fez, com proveito próprio, desde que está no Benfica, não faz dele um banana mas sim um ladrão de sucesso.

Pode ser um analfabeto com discurso basico, mas de banana não tem nada.

Atenção que a referência "banana" foi criada por ele próprio numa entrevista, sobre se era usado pelo Vieira como figura decorativa:

"Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado".

Se não permite, o melhor é chamar-lhe mesmo "banana"...

tferreira

Citação de: matadu em 12 de Agosto de 2024, 10:19Os exigentes que me digam se é o presidente que joga

Pois é, enfiem esta

Tal como o meu patrão, não ter nada haver se eu trabalho ou não.