Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!

Não é a primeira vez que o Alemão joga lá ..a desculpa de "Ops tropecei o campo está torto" não dá , foi mesmo falta de futebol

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas
Foi para o Schmidt e os jogadores poderem ver a cerimónia de encerramento dos JO.

RGouveia.SLB

Imaginemos o seguinte cenário, que os rivais elegessem para presidente um ex jogador deles porque o mesmo tinha chorado pelo clube. Mesmo com o ex jogador a fazer parte, enquanto director desportivo e vice, de uma estrutura encabeçada por um ladrão que tinha sido preso recentemente.

Eu iria rir-me às gargalhadas.

Gosepe13

Deviam era ter jogado às 3h00 da manhã para niguém ver.

Paulo Fonseca

Estou a ver muito desespero. Pessoal, temos o Lourenço Coelho a tomar conta do futebol. O mastermind do tetracampeonato.

Ramiro Lopes

Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Inocente é usar a hora de jogo para tentar justificar ou minimizar seja o que for.

Dennis

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 12:07Os falidos do Norte : Não vendem o melhor jogador deles
Os tesos de Lisboa : Não vendem o melhor jogador deles que lhes garantiu o titulo
E o Benfica suposto mais rico : Vende todos anos os melhores da equipa .

Se isto não é SABOTAGEM é o que ? - Um gajo que se diz Benfiquista por fora e veste as camisolas do Porto e Sporting por dentro ?

E depois vêm em público dizer para os respeitarem ...pro..ca.lho

Isto sai da cabeça dele ? - Ou quem são os FDUGP que o andam aconselhar a fazer isso ?

Vendes? Geras comissões.
Com o dinheiro das vendas, compras n jogadores, a maioria sem qualquer qualidade? Geras comissões.
Pronto, está explicado.

Barcelense1994

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 12:50Imaginemos o seguinte cenário, que os rivais elegessem para presidente um ex jogador deles porque o mesmo tinha chorado pelo clube. Mesmo com o ex jogador a fazer parte, enquanto director desportivo e vice, de uma estrutura encabeçada por um ladrão que tinha sido preso recentemente.

Basicamente, é pensar num cenário em que o Porto tinha elegido o Baía em vez do Villas Boas.
Seria de rir fosse com o Porto. Infelizmente, nós é que temos que levar com esse cenário de terror.

Black Panther

A cada dia, semana e mês, que este tipo passa como presidente da Maior Instituição Nacional Desportiva, mais o Benfica se apequena :disgust:

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 12:50Imaginemos o seguinte cenário, que os rivais elegessem para presidente um ex jogador deles porque o mesmo tinha chorado pelo clube. Mesmo com o ex jogador a fazer parte, enquanto director desportivo e vice, de uma estrutura encabeçada por um ladrão que tinha sido preso recentemente.

Basicamente, é pensar num cenário em que o Porto tinha elegido o Baía em vez do Villas Boas.
Seria de rir fosse com o Porto. Infelizmente, nós é que temos que levar com esse cenário de terror.

Esse cenário esteve planeado ao que consta, isto quando o velho deixasse a cadeira. Ao bom estilo das dinastias.
Só que houve AVB.

paulomaia1972

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 12:52Estou a ver muito desespero. Pessoal, temos o Lourenço Coelho a tomar conta do futebol. O mastermind do tetracampeonato.

onde estava o ano passado?

Diogo20

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 12:55

Se o Ruim tivesse alguma vez ganho uma Champions como o Baía fez, o terror seria ainda pior. Só de pensar até fico doente.

Gosepe13

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 12:35

Foi tudo uma conspiração contra o poderosíssimo Benfica. Só assim, nos deitam abaixo.

Foi. Ontem o Benfica jogou as 18:00 e o Famalicão jogou as 20:00 pela fresquinha. É tudo uma cabala.
Pois é nestes pormenores que se vê quem manda fora do campo.
Os outros jogaram às 20h em casa.
Se não vês vantagem nisso...

Epah para a semana já jogas as 20h30 e na seguinte também e os outros vão jogar as 17h e 18h.

No inicio até pensei que era ironia.

Foi por jogar as 18h que o redes do Fama só fez uma defesa?

O sol prejudicou muito. Os do Famalicão já tinham treinado os remates de olhos fechados.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 12:52Estou a ver muito desespero. Pessoal, temos o Lourenço Coelho a tomar conta do futebol. O mastermind do tetracampeonato.

onde estava o ano passado?
A fazer a mesma merda deste ano. É um boneco

Dennis

Citação de: Paradise-LosT em 12 de Agosto de 2024, 12:23Adoro que usem o exemplo do Porto para argumentarem que é possível correr com o Rui Costa. lol No Porto, cada sócio tem um voto. No Benfica, as eleições ganham-se nas Casas do Benfica, onde está a grande maioria de sócios com mais votos. E aí, basta uma visita e uns abraços e os votos estão garantidos.
Mas é assim tão difícil perceber isso?

Ainda assim, o Vieira perdeu claramente e largo com o Noronha...