Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Desiste, essa lenga-lenga vieirista, mesmo que disfarçada, aqui não cola.

A paciência há muito que se esgotou, aliás nunca devia ter havido tolerância para a continuação do vieirismo com o encosta, marionete de vieira.

Red skin

A mim dá-me a sensação de fim de ciclo... e acho que Rui Costa e os amigos sabem disso... então, é f*der tudo agora e n deixar nada para ninguém... distribuir as comissões da venda dos jogadores que têm mercado e quem vier a seguir que feche a porta.

Barcelense1994

MuchoG

Foi Rui Costa que escolheu Roger Schmidt, foi Rui Costa que lhe ofereceu um contrato milionário de longa duração antes ter ganho o quer que fosse, foi Rui Costa que o segurou depois do desastre que foi a época passada, foi Rui Costa o responsável pelos plantéis do Benfica desde 2021.

Que assente na sua escolha e deixe Schmidt acabar a época, será julgado pelos resultados.

Não estou a ver o pânico a entrar neste mercado, o de 2025 será a chave, especialmente se a época acabar em mais um fracasso.

Tal como o mestre, iria investir fora das capacidades do clube para acalmar as hostes.

Baron_Davis

Citação de: B.Verissimo em 12 de Agosto de 2024, 13:24Alvos de chacota nacional, para variar.

Os dragartos defendem o como faziam com o t rex

O pior presidente do tugao (com alguma margem)

ABenficaC

Boxtobox

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 13:23Confesso que o que mais quero é ver isto a arder por isso estou a adorar.

Continua, meu rei.

Infelizmente é a nossa unica hipotese. Isto tem de desabar para haver uma esperança de por esta gente fora do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 12 de Agosto de 2024, 12:35
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2024, 11:36
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2024, 11:29E parabéns por ter permitido fazer este jogo às 18h de Agosto.
Gostava de saber a justificação, é que de certeza que não foi para ter mais audiência na TV!!
O sol aquece mais para as equipas de Lisboa não é?
Eu vi os rapazes do Famalicão a correr e a criar jogadas de perigo. Atacaram pela sombra.

Nesta altura todos os pormenores contam.

Ou achas que foi inocente o jogo aquelas horas

Foi tudo uma conspiração contra o poderosíssimo Benfica. Só assim, nos deitam abaixo.

Foi. Ontem o Benfica jogou as 18:00 e o Famalicão jogou as 20:00 pela fresquinha. É tudo uma cabala.
Pois é nestes pormenores que se vê quem manda fora do campo.
Os outros jogaram às 20h em casa.
Se não vês vantagem nisso...
Custa muito aceitar que o famalicao foi melhor que esta anedota de Benfica?

Aceita que dói menos. Quanto mais olharmos para a árvore em vez da floresta, mais clones do Vieira aparecerão. É a maçonaria, dizem.

Aka

Citação de: Red skin em 12 de Agosto de 2024, 13:26A mim dá-me a sensação de fim de ciclo... e acho que Rui Costa e os amigos sabem disso... então, é f*der tudo agora e n deixar nada para ninguém... distribuir as comissões da venda dos jogadores que têm mercado e quem vier a seguir que feche a porta.

Ninguém de fora do grupinho pode meter as mãos nas contas do Benfica. É uma questão de sobrevivência.

Red skin

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 13:26Engano.
Citação de: Nramos em 12 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Desiste, essa lenga-lenga vieirista, mesmo que disfarçada, aqui não cola.

A paciência há muito que se esgotou, aliás nunca devia ter havido tolerância para a continuação do vieirismo com o encosta, marionete de vieira.
Paciência? fodasse... perder ainda é naquela, mas o futebol miserável, o scouting de merda... as vendas ao desbarato dos melhores jogadores... só n vê quem quer!

NT

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 13:20

Quando vês o onze de óntem, as opcões, a atitude, o fio de jogo, consegues ter esperança? É que mesmo podendo pensar que foi um dia mau, repara nas opções. Quantos criativos temos no plantel? Jogadores criativos e diferenciados, que podem a qualquer momento fintar vários, rematar...? Tirando o Neres que vai sair, o Di Maria que é velho, e o Prestianni que é muito novo ainda, não vejo ninguém. Ontem não houve nenhum momento em que eu pudesse pensar, está a correr mal, mas podemos resolver com as individualidades. Não temos essas individualidades.

O ano passado houve vários jogos em que jogando mal as oportunidades apareceram. Ontem foi um absoluto deserto. Não houve uma bola em condições para o ponta de lança.

Aka

Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..
tenho ideia que está a ser irónico

Então não está? Tanto que logo a seguir veio dizer que o Neres não tem compromisso.

Ricardo Maia

Outra época pelo cano...

Mais do que visto...

Rua caralho

samarras

Citação de: Boxtobox em 12 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 13:23Confesso que o que mais quero é ver isto a arder por isso estou a adorar.

Continua, meu rei.

Infelizmente é a nossa unica hipotese. Isto tem de desabar para haver uma esperança de por esta gente fora do clube.

O problema está no nível do nosso campeonato em que duas vitórias seguidas contra os Farenses desta vida fazem com que se tira conclusões que estamos no caminho certo, matematicamente possível, há esperança etc etc.

ajnogueira

Num ano e meio, saíram:

Grimaldo
Enzo
Neres
Rafa
Ramos
Neves

Apenas e só, os melhores jogadores com larga distância que o Benfica teve desde 2022.