Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Edu_dv em 28 de Dezembro de 2009, 21:07
Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2009, 21:04
Citação de: Edu_dv em 28 de Dezembro de 2009, 21:02
Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 20:55
O dinheiro gasto no Kardec e Airton, davam para contratar um grande Defesa Esquerdo!

Essa sim, a primeira carência que devia ser resolvida.

Fogo mas custa perceber isto ou existe uma barreira que não nos deixa ver para lá disso?

É melhor puxares de uma cadeira e esperares sentado para tentares desbloquear essa barreira.
se receberes uma comissãozita, achas que me ajudavas a perceber?

Não que eu não sou subornável >:( :tonge:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 21:06
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Dezembro de 2009, 21:06
tenho total confiança nas opçoes de quem gere o nosso clube.

teem dado provas mais que suficientes para confiar no seu trabalho
Que provas????
contrataçoes e gestao do balneário
nao chegam?!?

maxi04

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Dezembro de 2009, 21:29

Que provas????
nao chegam?!?
Sim de facto fizemos boas contratações este ano,repito este ano...
O que está em causa, é o porquê de tanto rebolice neste mercado de inverno...
Achas realmente que há equipa precisa do Kardec, ou do éder luis??
Se isto agora vierem 5 ou 6 jogadores concordas certo?Pressuponho isso, já que concordas com as "opções de quem gere o nosso clube".

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2009, 19:58
Citação de: STORM_13 em 28 de Dezembro de 2009, 19:53
rkc, poderas dizer algumas ideias que o benfica tera para o ano, ja falast que esta a pensar em colocar o ruben lima no plantel principal na proxima epoca..e mais?

Há-de vir um redes e Moreira já lhe foi dito para procurar clube. Shaffer tambem.
como sabes isto?

Chefe

Onde anda o DE de qualidade?

Para quê mais avançados quando temos jogadores com contrato com o Benfica a dar provas noutros lados?

Para quê camiões e mais camiões de jogadores, sempre do mesmo lado?

Para quÊ gastar dinheiro com a formação?

trainmaniac

Muito por alto, 20M€ em amortizações anuais para realizar, numa SAD sem contas equilibradas até antes da entrada nas contas das amortizações. Muitos destes milhões estão em jogadores que eram estrelas quando chegaram, e que agora justificam novas idas ao mercado por afinal não chegarem para o Benfica.

Rui... tu põe-te na linha!

ppfinder

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2009, 21:44
Muito por alto, 20M€ em amortizações anuais para realizar, numa SAD sem contas equilibradas até antes da entrada nas contas das amortizações. Muitos destes milhões estão em jogadores que eram estrelas quando chegaram, e que agora justificam novas idas ao mercado por afinal não chegarem para o Benfica.

Põe-te tu em linha e mais os capangas do movimento vencer e façam melhor. Mas por favor não afundem novamente o Benfica como na decada de 90.

peter_slb

Citação de: Mialgia De Esforço em 28 de Dezembro de 2009, 19:47
Cardozo e Saviola sao so dois, nao aguentam os jogos todos.

Weldon nao joga a ponta dum corno.

O keirrison, se é que joga alguma coisa, nao quer que ninguém saiba.

O Nunno Gomes... enfim, sem comentários.

O Benfica tem que se ser campeao e chegar longe na liga europa... logo é preciso arranjar soluçoes, sejam brasucas ou servo-croatas. Se forem bons, venham eles. E face ao que ha para ver, nao restam grandes duvidas que tem bastante qualidade, quer um, quer outro.

O Keirrison tem 4 vezes mais golos marcados no Brasil que o Kardec, tendo ambos a mesma idade (1 mês de diferença). O que te leva a pensar que o Keirrison não serviu e que o Kardec vai ser um bom reforço?

Ainda antes do Keirrison ser contratado eu escrevi isto no tópico do Marcel:

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2009, 12:17
Prefiro o regresso deste à entrada do Keirrison, se é para apostar em alguém que não dá garantias (maior parte dos jogadores que vêm da América do Sul, no 1º ano jogam pouco), convém que seja um nosso, para além disso até gosto das características do Marcel.

houve quem dissesse que era um crime dizer aquilo, mas a mim parece-me algo óbvio. Só uma percentagem baixíssima dos jogadores vindos da América do Sul começam a render imediatamente. Eu após dizer isto, elogiei a contratação do Keirrison por ela ter sido por 2 épocas, visto que eu não tenho dúvidas que o Keirrison é um grande jogador, simplesmente tem, como quase todos os brasileiros, que ter um elevado tempo de adaptação. Ao Kardec quase de certeza acontecerá a mesma coisa, será que daqui a 6 meses estarão a defender a contratação de outro porque este não correspondeu? Assim se gastam milhões e milhões (no Keirrison, por exemplo, devemos ter gasto, no mínimo, meio milhão, sem qualquer retorno).

Red Men

Citação de: Chefe em 28 de Dezembro de 2009, 21:43
Onde anda o DE de qualidade?

Para quê mais avançados quando temos jogadores com contrato com o Benfica a dar provas noutros lados?

Para quê camiões e mais camiões de jogadores, sempre do mesmo lado?

Para quÊ gastar dinheiro com a formação?
Eu faço mais uma ao Rui (só para ver se ele acerta).
Rui, qual é a posição da Equipa que está mais deficitária?

trainmaniac

Citação de: ppfinder em 28 de Dezembro de 2009, 21:46

Põe-te tu em linha e mais os capangas do movimento vencer e façam melhor. Mas por favor não afundem novamente o Benfica como na decada de 90.

?
Não tenho ligação a ninguém, e contribuo como posso para que o Benfica melhore. Tem vergonha do que acabaste de escrever, o meu post era muito sério e factual.

Toribas

Citação de: carrepos em 28 de Dezembro de 2009, 20:55
O dinheiro gasto no Kardec e Airton, davam para contratar um grande Defesa Esquerdo!

Essa sim, a primeira carência que devia ser resolvida.

Temos dois laterais esquerdos no plantel e só um trinco. Para mim, era importante reforçar esta posição.

Far(away)

Este argumento é do best. É a chamada conversa para encher chouriços.

ppfinder

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2009, 21:48

Este argumento é do best. É a chamada conversa para encher chouriços.

x2

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2009, 21:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Dezembro de 2009, 21:29

Que provas????
nao chegam?!?
Sim de facto fizemos boas contratações este ano,repito este ano...
O que está em causa, é o porquê de tanto rebolice neste mercado de inverno...
Achas realmente que há equipa precisa do Kardec, ou do éder luis??
Se isto agora vierem 5 ou 6 jogadores concordas certo?Pressuponho isso, já que concordas com as "opções de quem gere o nosso clube".
e o ano passado trouxemos o ruben amorim,urreta,sidnei,carlos martins,aimar, e o próprio yebda que nos valerá uns milhoes jeitosos.
tudo maus jogadores  portanto  :buck2:
até ao momento está um jogador contratado (kardec) e outro praticamente certo (airton) e outro que poderá vir (andré luis)
até ao maximo de 5 jogadores nao acho exagerado
embora esteja satisfeito com o quim e o peixoto acho que ainda precisamos de um GR e um LE de grande nivel (GR E LE).

trainmaniac

Penso que posts como o do ppfinder em resposta ao meu post sobre as amortizações, não deviam passar impunes. Mas afinal isto é para ter conversas sérias ou para brincar?
Andei a fazer contas (que até andam bem próximas das que o Benfica tem), para vir um gajo qualquer avacalhar?