Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: CLX em 13 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2024, 10:04Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.
O Toni também prestou-se a uma figurinha que valha-me deus , já nas eleições é a mesma merda nunca toma uma posição forte .

Como diria o rochemback "toma no cu"
O apoio ao Rui valeu muito ao Toni.

Critiquem me a vontade mas notaveis destes eu dispenso. São do clube mas são ainda mais de certas pessoas.

Ele ja viu que esta merda é um caos, mas a amizade ao Rui vale mais que o Benfica.



ForçadoBloqueio

A outra opção era o Mourinho. Um gajo que actualmente é pior que o Boinas que foi para o Vasco e veio passadas 3 semanas.

Não tens vergonha de não perceberes um caralho de futebol e fazeres de conta que sim? Só fazes merda atrás de merda, caralho! Se fosses benfiquista já te tinhas demitido, tal a incapacidade total para o cargo. Ganha noção, inapto do caralho.

JonSnow

Primeira jornada e já anda a dar murros na mesa? Caramba, as empresas de mobiliário de escritório esfregam as mãos!


CGUERREIRO_1904

Tem mais murros na mesa do que títulos.

Que aguente o Schmidt até ao fim e que isso seja a ruina desta direção.

rjcc





MiMiMiccoli10

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Agosto de 2024, 10:04Mandou o Toni fazer uma pseudo-entrevista, com guião feito, para passar paninhos quentes ao treinador, a ver se amainava o ar que se respira em relação ao mesmo. Toni lá foi de papel na mão fazer o que lhe pediram. Ficaram todos bem na fotografia, deu uns views na BPLay.

Umas semanas passaram e eis que, ontem, no Canal 11: "Em Famalicão vi as mesmas fragilidades e falta de ideias da época passada" (mais palavra, menos palavra).

Parabéns a todos os envolvidos.
Estou absolutamente farto de quem já deu muito ao Benfica continuar a ser conivente com esta Direção.

O passado ninguém lhes tira.

Mas se no presente, é esta a merda de trabalho que fazem no Benfica, podem sair todos.

Sim, estou a falar do Toni.


J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2024, 20:44A outra opção era o Mourinho. Um gajo que actualmente é pior que o Boinas que foi para o Vasco e veio passadas 3 semanas.

Não tens vergonha de não perceberes um caralho de futebol e fazeres de conta que sim? Só fazes merda atrás de merda, caralho! Se fosses benfiquista já te tinhas demitido, tal a incapacidade total para o cargo. Ganha noção, inapto do caralho.

O gajo nem no meio-campo, posição na qual foi um dos melhores do mundo, identificou um problema de termos basicamente 3 gajos com o mesmo perfil. É um burro e um preguiçoso de primeira.

Silveralho