Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AshlerRam24

A Real Sociedad pelos vistos não precisa de vender. Mas o Benfica precisa. Vão-se lá ver estas coisas.

OAmorDaMinhaVida

Boa tarde, o meu tio não está a trabalhar hoje e não tenho informações novas hoje, vamos aguardar...

d1keke

Citação de: onnel em 15 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:21Percebes que o adepto está doente quando suspira por um sérgio conceição

Percebem que não é suspirar pelo Sérgio Rui ou Antônio..

Queremos a merda do Roger fora do clube.. se para isso vier que o cão nojento que seja..

Se meter a equipa a ganhar quero lá saber.. desde que ganhe..
O clube vive de vitórias

Já chega ladainhas de lagartos a uns anos atrás..
Esses criticavam quem ganhava que era roubado etc etc etc..
Alguns aqui parecem exatamente os lagartos anos atrás..

O problema do Benfica é muito mais que o Roger e essa conversa de lagartizar tudo o que se passa já enjoa

O problema do Benfica é quem dirige o clube, o Roger está lá e por lá continua porque quem dirige assim o decidiu

Possivelmente nunca estiveste na bancada a levar com insultos do cão a espumar se e bater com a mão no peito feito louco e mandar calar os adeptos benfiquistas...eu já e não foram poucas a vezes

Se não percebes isso, tás no teu direito

Mas o problema neste momento que pode ser alterado é só o treinador.. o presidente vai ter o seu tempo para o ano que vem..

Estou a borrifar se ele mandou calar adeptos do Benfica no estádio.. a maior parte deles são acéfalos.. que não conseguem ver um jogo de futebol sem ofender as outras pessoas..

Eu não tenho boa opinião de quem vai ao estádio da luz.. foi preciso o Benfica vir fora para haver aperto ao encosta e ao treinador..


Eu sei que não deves  ver os jogos do Benfica senão até podias notar que os mesmos que vês fora normalmente encontras no estadio

Ai sim? Então porque as confusões são quase todas fora?

Porque as claques começaram a criticar a direção e treinador e os adeptos asubiaram no fim da época passada?

Hofstede1904

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 15 de Agosto de 2024, 15:31Boa tarde, o meu tio não está a trabalhar hoje e não tenho informações novas hoje, vamos aguardar...

O teu tio é careca?

.:VMPT:.

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:28A Real Sociedad pelos vistos não precisa de vender. Mas o Benfica precisa. Vão-se lá ver estas coisas.

Pois não.... Por isso é que praticamente ofereceu o seu melhor central ao Atlético.....



Josh

Ainda vamos chegar à humilhação de ver o Gonçalo Inácio ser vendido pelos mesmos 60 milhões do Neves.

.:VMPT:.

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 15 de Agosto de 2024, 15:31Boa tarde, o meu tio não está a trabalhar hoje e não tenho informações novas hoje, vamos aguardar...

Comentário do ano.... :metal:

Alcool Gelson

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2024, 15:04
Citação de: Alcool Gelson em 15 de Agosto de 2024, 15:00O negócio do Neves (era só o nosso melhor médio) foi tão bom como o negócio da nOs, negócio esse que no final os lagartos acabaram a receber quase o mesmo que nós com a agravante que cada um de nós ainda tem que pagar a BTV para ver os jogos.
Contas feitas não sei que bom negócio foi esses que fizemos


É a mesma coisa venderes uma casa ou venderes a casa e o Recheio.....
Mas a nossa casa vale mais do que a dos outros dois não vale?

Vale.... A minha vale sempre mais do que a dos outros..... Agora, depende do Recheio.... Mas isso é conversa que já foi bem discutida aqui....
Um T4 vs um T0 com mobilia

AshlerRam24

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:28A Real Sociedad pelos vistos não precisa de vender. Mas o Benfica precisa. Vão-se lá ver estas coisas.

Pois não.... Por isso é que praticamente ofereceu o seu melhor central ao Atlético.....




Só asneiras.

34 milhões e meio pelo Le Normand é pouco? Quem é o Le Normand?

Fora o curto tempo de contrato que ainda tinha com a Real Sociedad.

johncleese

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Agosto de 2024, 15:24É um chorrilho de críticas os comentários nas publicações do clube nas redes sociais.

Nunca com Vieira chegou a este nível de contestação.

De facto o Rui Costa é um incompetente em toda a linha. Um bananóide em toda a linha.

E vai cair. Não há yaris que o safe desta vez...

Redceltic

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:28A Real Sociedad pelos vistos não precisa de vender. Mas o Benfica precisa. Vão-se lá ver estas coisas.

Pois não.... Por isso é que praticamente ofereceu o seu melhor central ao Atlético.....




Só asneiras.

34 milhões e meio pelo Le Normand é pouco? Quem é o Le Normand?

Fora o curto tempo de contrato que ainda tinha com a Real Sociedad.

Quem é?! É um titular da seleção campeã europeia... vamos imaginar que vendiam o António por esse dinheiro... o que nao se diria.

.:VMPT:.

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Agosto de 2024, 15:35
Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2024, 15:28A Real Sociedad pelos vistos não precisa de vender. Mas o Benfica precisa. Vão-se lá ver estas coisas.

Pois não.... Por isso é que praticamente ofereceu o seu melhor central ao Atlético.....




Só asneiras.

34 milhões e meio pelo Le Normand é pouco? Quem é o Le Normand?

Fora o curto tempo de contrato que ainda tinha com a Real Sociedad.

 :estrelas:


Fiquei sem argumento.... Bom feriado....

AshlerRam24

#341907
Edit.

Once_Human

Citação de: Golden_Mean em 14 de Agosto de 2024, 18:50Estamos no fim de festa no Benfica. O Sporting organizou-se, o Porto está a começar a organizar-se. Controlam as instituições do tugao. O Benfica vai penar, estamos em 96/97 novamente.

Quem me dera

Estamos 1000 vezes pior

_JonasThern_

Evanilson menos 13 milhões que o Neves. Esconde-te seu merdas.