Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

#342000
Não sei como é que olha para mulher, filhos e amigos.
Não sei como é que não tem vergonha.
Até a mulher o deve achar um banana nos negócios.

Um fraco sem atitude ou competência alguma.
O pior presidente da história deste clube!
Um clube com 120 anos!
O pior...

Redady2

Nunca pensei que isto pudesse bater outra vez no fundo. Que planeamento e gestão vergonhosa.

Josh

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: Josh em 15 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:04Os adeptos saturados da incompetência do treinador e este inapto vai vender um dos melhores e mais queridos do plantel?

Vai mesmo dar este tiro nos pés?

Este paspalho está em modo "estou-me a cagar". Só um burro profundo não vê como é nefasto vender um jogador com estas características, mas a sua proteção a Schmidt faz com que se obdeça a tudo o que ele pede. Há que preservar a posição da vaca sagrada João Mário e é melhor pôr o Neres daqui para fora.

O que ele negligencia é que a sua presidência vai morrer afogada com o alemão.

Ou a ideia é mesmo dar cabo do clube?!

Confesso que já os estou a ver mal intencionados.

Isto ultrapassa em muito o nível da bananice.

Não tem qualquer tipo de aceitação. No meu caso é mesmo das decisões mais revoltantes dos últimos anos.

Afonzo

Desde a política de comunicação do clube, à política financeira, passando pela política desportiva... Não se aproveita nada!!! É um manual de como destruir um clube em poucos anos... Ninguém está interessado em defender os interesses do clube...

Para esta temporada a única coisa que espero é que os Benfiquistas sejam capazes de expurgar toda esta mediocridade do clube... Que inveja de Porto e Sporting!

Smballs

Aproveita o fato do cão querer vingança contra o porko bruno e o pilas boas, e manda o alemão construir um novo muro de Berlim !!!

Faz alguma coisa parsidente....

lPhoenix

Citação de: Josh em 15 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: Josh em 15 de Agosto de 2024, 19:15
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:04Os adeptos saturados da incompetência do treinador e este inapto vai vender um dos melhores e mais queridos do plantel?

Vai mesmo dar este tiro nos pés?

Este paspalho está em modo "estou-me a cagar". Só um burro profundo não vê como é nefasto vender um jogador com estas características, mas a sua proteção a Schmidt faz com que se obdeça a tudo o que ele pede. Há que preservar a posição da vaca sagrada João Mário e é melhor pôr o Neres daqui para fora.

O que ele negligencia é que a sua presidência vai morrer afogada com o alemão.

Ou a ideia é mesmo dar cabo do clube?!

Confesso que já os estou a ver mal intencionados.

Isto ultrapassa em muito o nível da bananice.

Não tem qualquer tipo de aceitação. No meu caso é mesmo das decisões mais revoltantes dos últimos anos.


Igual.

Andris

O que interessa é o dinheiro rolar e os amigos mamar€m bem.

Triste sina.

Nmslb

Citação de: Redady2 em 15 de Agosto de 2024, 19:24Nunca pensei que isto pudesse bater outra vez no fundo. Que planeamento e gestão vergonhosa.
passamos de um suprassumo dos negocios (LFV), para este aprendiz e ainda por cima, pessimo aluno. Querias o quê?

Barolas

#342008
Vai sair humilhado do clube.

Tosta Mistica

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:14
Citação de: Tosta Mistica em 15 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2024, 19:04Os adeptos saturados da incompetência do treinador e este inapto vai vender um dos melhores e mais queridos do plantel?

Vai mesmo dar este tiro nos pés?

O Roger tem tido a capacidade de transformar qualquer predestinado para a prática de futebol numa batata, pelo que até se compreende que o Ruie não queira estragar o moce...

😒

É isso que me faz mais confusão.
Pela lógica não bate certo: estes mercenarios querem manter um  desvalorizador de activos para vender a preço de saldo?!

Qual a ideia de estourar dinheiro em pré-reformados e vender ao desbarato jogadores que podem dar títulos ao clube?!

Jogadores de qualidade que desvalorizam porque o burro do treinador - esse para manter - os coloca ou fora de campo ou fora das suas posições perdidos em campo transformando-os em autênticos cepos?!

Se o Ruie achar que em outubro está fora, então quer realizar todo o dinheiro quer puder até lá e receber o seu, podendo reformar-se de seguida. Para estes meninos o Benfica e o seu futuro é secundário...

DeSousa


Sylphs

Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.


exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

Red2802

#342012
Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 29 jogadores. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?

fpie


O Fura-Redes

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já tiveram soltura.

São 29 jogodes. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?


fogo! impressionante