Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|OnE|

No ano anterior às eleições, quando se esperava que ele sacasse de uma do playbook do Vieira e investisse à parva para ganhar o campeonato e safar o poleiro, não só não investe como vende 2 jogadores dos melhores do plantel à primeira oferta.

Pior que isso é que a única vez que abre a boca durante esta pré época é para dizer que não se podem recusar ofertas de 70M e dias depois vender por menos.

Endless

Citação de: zizou em 18 de Agosto de 2024, 18:50O Vieira que era um aldrabão era menos mau que o Rui Costa.
O Rui Costa é o Manuel Damásio do sec XXI.

Antes fosse...seria um upgrade

pedro22

Temos um plantel medonho um treinador mortinho por receber os 12 milhões a que tem direito, uma direção com cheiro a mofo e um presidente que pensa que se gere o Benfica como um delegado de turma.
Isto vai mesmo correr bem esta época!

paraguaio3

Que ele tem interesses pessoais, ninguém duvida. Mas para haver jogadores para vender por bom dinheiro, e haver negócios vantajosos para o clube, e para ele, tem de haver sucesso desportivo, ou um equipa que pratique um futebol atractivo, e potencie jovens jogadores. A questão é que ele não sabe mais, e não consegue mudar a situação. É um inapto, e está-se a afundar, e a afundar o clube com ele. Não há nada de bom que ele consiga fazer. Plantel mais fraco, clube em piores condições financeiras, as modalidades a gastar milhões e cada vez menos títulos, um relvado miserável no início da temporada, e até o futebol feminino está com o plantel cada vez mais enfraquecido (e no ano passado mesmo com a Kika, já fomos campeões à tangente).

Não se vê nada de bom nesta fase, mas mesmo nada. Impressionante.

fjorge

Deixámos de ter o plantel com melhor qualidade individual, já não bastava termos uma equipa técnica muito limitada, a qualidade individual também veio por aí abaixo.

Jone

Citação de: zizou em 18 de Agosto de 2024, 18:50O Vieira que era um aldrabão era menos mau que o Rui Costa.
O Rui Costa é o Manuel Damásio do sec XXI.

O Damasio não pegou num clube financeiramente estavel.
O Damasio era muito fraquinho, este consegue ser 10x pior.
Este não tem a minima capacidade de gestão. É fraco, fraco, fraco! E para completar a palete, não deve muito à inteligência.

Eagle 0nE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

jccb

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

O que me preocupa mais é que um gajo pra se prestar a figuras destas tem que estar a ganhar bem

E já sabem quem paga né?

Bailey

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.
tem a garganta funda esse

|OnE|

Citação de: jccb em 18 de Agosto de 2024, 19:23

O que me preocupa mais é que um gajo pra se prestar a figuras destas tem que estar a ganhar bem

E já sabem quem paga né?
Há malta que se vende por pouco.
se calhar é só deixa-lo andar pela Luz e pelo Seixal que ele fica todo contente

slb_0793

O José Marinho depois de ter sido comido pelo o Vieira, agora anda numa relação amorosa com o Costa.

O homem é imparável, é mais forte que ele.

Não consegue recusar uma piroca.

Pedro Nunes 28

A acefalia deste Marinho nunca desilude !
Gajos como este depois de termos o Benfica de volta, devem desaparecer do clube para sempre

eaglepin3

Convocar ASSEMBLEIA GERAL para posteriormente marcar ELEIÇÕES ANTECIPADAS:
CitaçãoUm grupo de sócios também pode pedir a convocação da Assembleia Geral. Para isso, é necessário o apoio de, pelo menos, 10% dos sócios efetivos ou um número específico estabelecido pelos estatutos. Os sócios que solicitam a convocação devem estar em pleno gozo dos seus direitos (com quotas em dia, por exemplo).

DeSousa

Tem o plantel a cair aos bocados e ainda deixa sair mais um dos melhores jogadores.