Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Os jogos do Benfica atualmente, perdoem-me, são exatamente iguais a uma celebração da igreja universal do reino de deus ou qualquer seita  que recebe o dízimo dos seus seguidores.

Uma grande maioria tem o seu sentido critico assassinado e nem sabe bem porquê, é pagar, apoiar e não permitir uma unica critica ao lider...a tendência é piorar, os habituais lideres destas organizações acabam presos e as organizações praticamente desaparecem.

Neste momento estamos muito longe de deixar de ser uma seita, resta saber se o Benfica, o verdadeiro Benfica alguma vez voltará.

Granizo

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

Mais uma para o cartório.
Manuel Maria é mítico. Se forem lá picar o gajo, ele ainda insulta a vossa mãe. Cartilheiro premium.

Ahah e comecar a partilhar os links para as contas desses artistas.
 :2funny:

K9Pitbull

Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Chappu em 18 de Agosto de 2024, 21:10
Citação de: Diogo20 em 18 de Agosto de 2024, 21:03Chalupada continua em força, agora contra um ex-candidato:

Esse é mesmo avençado.
Sim o Polígrafo aka Bacelar é avençado. Fui lá comentar no post dele a dizer assim:
"Os garotões deviam fazer uma vaquinha e oferecer uma camisola ao Bacelar a dizer Chalupa 2003 🤣"

Fui logo bloqueado pela peça  :smokin:
O Bacelar é o de cornos no telemóvel.

oliverghost

Citação de: Red Bullet em 18 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2024, 18:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Isto é muito simples. Quando vejo um amarelo neste tópico, ponho like.

Somos 2, deve de ser mais algum desgraçado q se passou da marmita com mais uma canalhice do banana!
Isto chegou a um ponto que eu já começo é a questionar o benfiquismo de quem não se passa.

ThyHard

Citação de: ramasr em 18 de Agosto de 2024, 22:24Os jogos do Benfica atualmente, perdoem-me, são exatamente iguais a uma celebração da igreja universal do reino de deus ou qualquer seita  que recebe o dízimo dos seus seguidores.

Uma grande maioria tem o seu sentido critico assassinado e nem sabe bem porquê, é pagar, apoiar e não permitir uma unica critica ao lider...a tendência é piorar, os habituais lideres destas organizações acabam presos e as organizações praticamente desaparecem.

Neste momento estamos muito longe de deixar de ser uma seita, resta saber se o Benfica, o verdadeiro Benfica alguma vez voltará.

Quem me dera

Quando passo por uma igreja dessas está sempre uma cantoria desgraçada

Na Luz, uns estão calados e outros andam à mocada

A Luz neste momento não parece uma igreja, mas sim um velório

RaGaZzO_RuY

"Tendo em conta o que Francisco Conceição representa, não iremos vender ao desbarato"

Estes garotões do porto a cortar as pernas assim aos jogadores!

Nirvana_87

Impressionante como ainda consegues ser mais sabotador que o Damásio!!!

Parabéns banana do caralho!!!

Manuel_apt

Roy Kent

Citação de: K9Pitbull em 18 de Agosto de 2024, 22:38

Esse é mesmo avençado.
Sim o Polígrafo aka Bacelar é avençado. Fui lá comentar no post dele a dizer assim:
"Os garotões deviam fazer uma vaquinha e oferecer uma camisola ao Bacelar a dizer Chalupa 2003 🤣"

Tanta merda numa só foto, nem sei como o telemóvel não foi com o crl.

johncleese

Citação de: K9Pitbull em 18 de Agosto de 2024, 22:38

Esse é mesmo avençado.

Alerta totó

lorZ

Citação de: KingDiamond em 18 de Agosto de 2024, 20:22Fogo. Estava a ver um pouco de um programa sobre o real de Madrid e enquanto o objetivo é ter os melhores, o resumo da nossa história recente, contigo a cabeça é vender os melhores.
Até quando caros consócios? 🥲

Não me choca a política de vender os melhores por valores altos, desde que devidamente justificada. Por exemplo, poderiam ter adotado essa política para reduzir o passivo do clube e/ou acabar com a necessidade de pedir empréstimos obrigacionistas. No entanto, o que se verifica é que o Benfica faz estas vendas para conseguir sobreviver e isso, para mim, é extremamente preocupante.

Apesar de não ter formação em gestão, tal como o Banana, consigo ver o quão perigoso é este modelo. Se isto fosse uma loja de frutas, seria o mesmo que andar a ter prejuízo o ano inteiro até que num certo mês aparece um cliente generoso que me leva todas as bananas e salva-me o negócio.

Harlem

Citação de: Granizo em 18 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 21:53

Manuel Maria é mítico. Se forem lá picar o gajo, ele ainda insulta a vossa mãe. Cartilheiro premium.

Ahah e comecar a partilhar os links para as contas desses artistas.
 :2funny:

Já estive mais longe de voltar a criar um Twitter só para ir foder a cabeça aos chalupas

brazio

Está a dar no duro para ganhar o título "Pior Presidente da História de Benfica"...

retrorepair

Quando vejo users aqui do forum a serem amarelados, porque não defendem a escumalha que lá está, fico a pensar qual será realmente a agenda escondida....

Billizinhos, Baldes de merda 78 e outros energúmenos da mesma estirpe, podem debitar a cartilha aqui e nunca são incomodados.... Porque será?