Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2024, 00:17Recomeçar, pelo treinador!
Recomeçar é pela direção.

Nem para gerir um clube da liga 3 servem...

Jb3011

Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

|OnE|

Estou na dúvida...

Aqui o que dá nome ao tópico está mesmo mais perdido que o crl ou numa de fazer de conta que não sabe o que se passa no clube?

devilmen

Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

fdx , que pesadelo.

dsdsds44

Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

Esse bem queria, mas no Benfica o máximo que vai ser é presidente de uma casa do Benfica...


Jb3011

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

Esse bem queria, mas no Benfica o máximo que vai ser é presidente de uma casa do Benfica...


É só o Vieira vir dizer que apoia o Mauro Xavier, e vai a pardalada toda votar nele.
Nunca duvidem da burrice dos nossos adeptos.

Red Bullet

Citação de: ArrasaBenfica em 19 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2024, 21:35🚨 Leonardo Jardim é visto com "benevolência" pela SAD do Benfica para, eventualmente, suceder Roger Schmidt, segundo o jornalista @RuiSOficial

foda se
O NGL ainda fica sem a moça.. e a presidência!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:


Foi o q pensei, como seria a figura duma banana com cornos?

dsdsds44

Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

Esse bem queria, mas no Benfica o máximo que vai ser é presidente de uma casa do Benfica...


É só o Vieira vir dizer que apoia o Mauro Xavier, e vai a pardalada toda votar nele.
Nunca duvidem da burrice dos nossos adeptos.
Eu não duvido.

Mas os vieristas agora já passaram quase todos para o lado do Rui Costa.

O Rui Costa é a continuação do vierismo.

Existe um pacto de não agressão entre o Vieira e o Rui Costa...

Nunca vais ouvir um a falar mal do outro.

E todos podemos saber porquê.

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

Esse bem queria, mas no Benfica o máximo que vai ser é presidente de uma casa do Benfica...


Vocês não aprendem . Basta o vieira vir à rua dizer que apoia este gajo para presidente e provavelmente será mesmo o vencedor . Já que o rui costa dá tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Vidito

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 23:39Em 2 anos perdemos grimaldo, Ramos, Rafa, Neves e Neres!
2 anos!
Para manter jogadores sem qualidade ou velhos!
Inacreditável

Estamos com um plantel à imagem do nosso presidente. Fraco, fraquissimo. Sem tirar nem pôr.
E mesmo que venham reforços, se o nosso plantel já era fraco com o Neves e o Neres, nunca dará para ficarmos com um bom plantel.
Este gajo não faz nada bem. Nada, nada e nada.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2024, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Jb3011 em 20 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: redfox1904 em 19 de Agosto de 2024, 19:37Fazer este pleno de: Damásio, VAzevedo, Vilarinho, Vieira não sei quantas décadas e agora este, e o clube sobreviver é obra.
Toda a minha vida como benfiquista nesta sequência....
Qual o próximo desafio?






Eheheh

Esse bem queria, mas no Benfica o máximo que vai ser é presidente de uma casa do Benfica...


Vocês não aprendem . Basta o vieira vir à rua dizer que apoia este gajo para presidente e provavelmente será mesmo o vencedor . Já que o rui costa dá tiros nos pés atrás de tiros nos pés.
O Vieira quer é livrar-se da justiça...

O Rui Costa é o verdadeiro perigo e quem tem de ser derrotado.

Os outros candidatos da linha vierista vão apenas servir para atacar o Noronha Lopes.

dsdsds44

#343976
Quando este meio campo for atropelado na Champions e nos jogos a doer, vem dizer que os erros foram identificados.

Incompetente e aproveitador.

Vidito

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

o Benfica contratar mais jogadores é precisamente o INVERSO daquilo que o Benfica precisa!! repito, o INVERSO!!!

o Benfica tem jogadores a mais, salários demasiado elevados para a realidade do clube, tem numa série de jogadores encalhados, tem miudos que simplesmente não têm espaço para crescer, e qual a solução para o dia de hoje??? contratar mais 2 ou 3 jogadores.

já agora, não deixa de ser curioso. vendem Neres, circulam comissões. vamos aproveitar o Gouveia ou o Scheldrup ou ver se temos alguém na B, ou algo do género? não, vamos desperdiçar já o dinheiro, novamente, circulando mais comissões. temos 3 avançados que juntos custaram uns 60 milhões de euros, e acabamos de emprestar um que nos custou 10. resultado? venha mais um avançado. mais um salário para ser suportado pela venda futura de algum miudo da formação. mais uma comissão a circular.

não há ninguém que é capaz de dizer BASTA???? chega????

o Sporting mete miudos jogo sim jogo sim. Quenda a titular. miudos de 17 anos convocados. o Porto nem se fala. e o Benfica é o novo rico a atirar dinhheiro para cima dos problemas.

espero que depois de ANOS a tentar silenciar a massa adepta com contratações, FINALMENTE, os sócios ganhem juízo e percebam que estão a atirar areia para cima de nós.

Temos alguma alternativa ao Bah? O Samuel Soares é o guarda redes suplente que nos deixa descansados se houver algum problema com o Trubin?

Já deviamos era ter contratado. São lacunas com mais de um ano que no caso do Bah custou caro com a retirada do Aursens do lugar onde rendeu mais.

O que disseste sobre o ciclo de comissões está correto, mas não fechar estas duas posições é mais um erro de planeamento destes incompetentes.

Fossem só essas.

Não temos um único médio defensivo de qualidade.

Segundo avançado está nas mãos de um puto de 18 anos ou de um jogador que ainda não convenceu.

Centrais, temos um que está a jogar bem e 3 que só fazem merda.

Este plantel mais valia fazer "reset" no software e começar a preenchê-lo do zero.

Porra, pedires ao Rui Costa para construir um plantel é o mesmo que pedires a um macaco para fazer uma regra de três simples.
E mesmo assim metia o meu dinheiro no macaco...


Vidito

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2024, 00:43Quando este meio campo for atropelado na Champions e nos jogos a doer, vem dizer que os erros foram identificados.

Incompetente e aproveitador.

Já era com o Neves, agora nem quero ver. É dinheiro que vou ganhar à custa do Benfica. Isso é certo.

ajnogueira

Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2024, 00:47
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Josh em 20 de Agosto de 2024, 00:12
Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

o Benfica contratar mais jogadores é precisamente o INVERSO daquilo que o Benfica precisa!! repito, o INVERSO!!!

o Benfica tem jogadores a mais, salários demasiado elevados para a realidade do clube, tem numa série de jogadores encalhados, tem miudos que simplesmente não têm espaço para crescer, e qual a solução para o dia de hoje??? contratar mais 2 ou 3 jogadores.

já agora, não deixa de ser curioso. vendem Neres, circulam comissões. vamos aproveitar o Gouveia ou o Scheldrup ou ver se temos alguém na B, ou algo do género? não, vamos desperdiçar já o dinheiro, novamente, circulando mais comissões. temos 3 avançados que juntos custaram uns 60 milhões de euros, e acabamos de emprestar um que nos custou 10. resultado? venha mais um avançado. mais um salário para ser suportado pela venda futura de algum miudo da formação. mais uma comissão a circular.

não há ninguém que é capaz de dizer BASTA???? chega????

o Sporting mete miudos jogo sim jogo sim. Quenda a titular. miudos de 17 anos convocados. o Porto nem se fala. e o Benfica é o novo rico a atirar dinhheiro para cima dos problemas.

espero que depois de ANOS a tentar silenciar a massa adepta com contratações, FINALMENTE, os sócios ganhem juízo e percebam que estão a atirar areia para cima de nós.

Temos alguma alternativa ao Bah? O Samuel Soares é o guarda redes suplente que nos deixa descansados se houver algum problema com o Trubin?

Já deviamos era ter contratado. São lacunas com mais de um ano que no caso do Bah custou caro com a retirada do Aursens do lugar onde rendeu mais.

O que disseste sobre o ciclo de comissões está correto, mas não fechar estas duas posições é mais um erro de planeamento destes incompetentes.

Fossem só essas.

Não temos um único médio defensivo de qualidade.

Segundo avançado está nas mãos de um puto de 18 anos ou de um jogador que ainda não convenceu.

Centrais, temos um que está a jogar bem e 3 que só fazem merda.

Este plantel mais valia fazer "reset" no software e começar a preenchê-lo do zero.

Porra, pedires ao Rui Costa para construir um plantel é o mesmo que pedires a um macaco para fazer uma regra de três simples.
E mesmo assim metia o meu dinheiro no macaco...



Eu ao Rui Costa não peço nada, o máximo que posso pedir ao Rui Costa é que peça para cagar e saia.