Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fjr

Mais uma época em que atingimos os 100M em vendas para haver sempre muita guita a circular em comissões.

No SL Vendas que interessa é vender, fasquia mínima já está nos 100M/ano, não me parece que isto seja sustentável por muito mais tempo.

piwo

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Agosto de 2024, 17:43
Citação de: ElTacuara em 21 de Agosto de 2024, 17:21Vendeste e continuas a vender porque a falta de dinheiro deve ser cada vez maior

E os 2,8 milhões que o Benfica paga em comissões pela venda? Provavelmente acabarão nos bolsos de Mendes+Vieira+Costa.

Este é o problema!

Clube magro, má qualidade no plantel e dirigentes milionários.

É triste mas é verdade!

😒

Se fossem so 2.8 milhoes que acabassem nos bolsos deles eu ate batia palmas.

Repara que com vendas de 120M de 80M entre outras...estamos falidos lol

No ano que nao formos a champions vendem o estadio.

SLBenfica1904

Tudo o que tinha o mínimo de qualidade foi vendido... Até que chegamos a este ponto. Temos dos piores plantéis dos últimos tempos.

Completamente falidos!

Portuguese Giant

Quantas águias Vitoria temos? Já liguei ao Mendes...

Once_Human

Agora pensem como deve estar o buraco financeiro para venderem tudo o que mexe

S-Line

Citação de: Portuguese Giant em 21 de Agosto de 2024, 17:47Quantas águias Vitoria temos? Já liguei ao Mendes...
Temos a Vitória, a Glória e a Luz.

Tosta Mistica

Citação de: piwo em 21 de Agosto de 2024, 17:46
Citação de: Tosta Mistica em 21 de Agosto de 2024, 17:43
Citação de: ElTacuara em 21 de Agosto de 2024, 17:21Vendeste e continuas a vender porque a falta de dinheiro deve ser cada vez maior

E os 2,8 milhões que o Benfica paga em comissões pela venda? Provavelmente acabarão nos bolsos de Mendes+Vieira+Costa.

Este é o problema!

Clube magro, má qualidade no plantel e dirigentes milionários.

É triste mas é verdade!

😒

Se fossem so 2.8 milhoes que acabassem nos bolsos deles eu ate batia palmas.

Repara que com vendas de 120M de 80M entre outras...estamos falidos lol

No ano que nao formos a champions vendem o estadio.

Reportava-me a venda do Neres; o pacote todo de dinheiro que sai em comissões e fsE's é mais do que conhecido e totalmente vergonhoso, e como já se percebeu caso de polícia.

É triste, muito triste, sobretudo quando nos adeptos/sócios pagamos quotas, bilhetes e os canais de pay-per-view.

Dá-me cá uns nervos!

Grrrr!

Scorpion8

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2024, 16:24Sporting mantém Gyokeres, Hjulmand, Pote, Trincão e Inácio.
Benfica vende João Neves e Neres em saldos e deixa sair Rafa.


O nosso plantel é tão medonho, que este ano arriscamos uma goleada daquelas mesmo para a história, seja em clássicos ou na Liga dos Campeões. Vamos passar vergonhas pela certa.

Troféus são utopia.
11 fraco. Banco inexistente. Treinador patético.
e falta o mundial de clubes, onde vamos passar vergonha de perder contra equipas africanas, sul americanas ou asiáticas

Once_Human



Once_Human


Roy Kent

Citação de: Once_Human em 21 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2024, 17:50Vai cair.
A cinza do cigarro? Capaz

É este burro do crl também.

Não ganha um crl, está a falir o clube, temos uma equipa de merda, já não há nada para se agarrar.

Vinagre

mas porque é sempre o Benfica a suportar todas as comissões?
cambada de mansos...

Indutory

Citação de: VigilanteGnu em 21 de Agosto de 2024, 17:42

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-garante-ambicao-e-anuncia-esforco-orcamentalsem-paralelo-na-realidade-nacional

 ;D

O adepto viu esforço orçamental e ficou naquela de um all in no plantel de futebol, eu conhecendo o bando desde 2003 diria com toda a certeza que se estava a referir aos Fornecimentos e Serviços Externos
Fornecimentos Externos aos Amigos Íntimos.

Roy Kent

Citação de: Vinagre em 21 de Agosto de 2024, 17:52mas porque é sempre o Benfica a suportar todas as comissões?
cambada de mansos...

Faz parte dos estatutos da sad.