Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLBenfica1904

O Sr. Serviços de Intermediação

Já vendeste alguém hoje, caralho?

futeboldelite

morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.

Diogo20

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.
Alguém que me explique se o Vígaro for expulso de sócio, pode ele continuar a ter percentagem da SAD?

SLF

Citação de: fborges68 em 21 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: Biftt em 21 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: Mattamouros em 21 de Agosto de 2024, 02:55
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2024, 21:37Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

A jogada continua a ser precisamente essa. Vocês é que não estão a ver a big picture.

É precisamente a mesma razão de ter vendido o Neves agora. E de segurar o Roger.

Este ano interessa ZERO para ele. Pode acabar em terceiro que dorme igual à noite.

As eleições são em Outubro de 2025. O all in é em Agosto de 2025. Não é agora.

Porque é que o Neves saiu agora por metade do preço? Porque não pode sair a 2 meses de eleições.

Porque é que o Rogério ficou? Porque se despedia agora e o substituto corria mal ía haver contestação ao treinador novamente. Assim pode dizer que confiou, ganhou um perdeu outro e no 3º ano é que íamos ver, não resultou trocou.

Estava muito mais apertado se tivesse de fazer estas duas no verão de 2025, do que no verão de 2024.

Independentemente do que se conseguir a nivel desportivo este ano, o 'para o ano é que é' será real e a malta vai papar isso com gosto.
Se não ganharmos que é o mais provável, corre com o treinador. Tras um gajo qq consagrado, e rebenta com o guito TODO em reforços. Hipotecando o futuro financeiro do Benfica.

Chegas a Outubro2025, vais em primeiro no campeonato, ganhas e jogas bem. A nação está encantada com as escolhas acertadas do sr. presidente.

90% no acto eleitoral, e o lugar segurado para si e sus muchachos garantindo a mamagem mais 4 anos.

24/25 é uma mera nota de rodapé no grande esquema das coisas.

Daqui por um ano venho buscar.

Eu gostava mesmo é que PJ viesse buscar... Não faço questão que seja daqui por um ano...

A forma como se fala do presidente do SLB assusta-me... mas isso sou eu que tenho idade para ser avô de grande parte dos supostos adeptos do BENFICA.

A mim também me assusta, o que revela o ponto ao que isto chegou.

Pelo menos 30 anos de mediocridade da dirigência do Benfica, todos eles legitimados pelos sócios, muitos deles com a sua idade, que viram Vieira de Brito, Ferreira Bogalho ou Borges Coutinho levar o Benfica a uma dimensão e prestígio que não tem hoje, e que aceitam de bom grado o estado a que isto chegou.

É pena.

Miguelg

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 12:15Quem diria que uma pessoa que foi um fantoche de vieira, que não viu, que não fez, que não assinou, que não aprendeu, chegasse aqui e se conclua agora que não tem capacidade para o cargo. É deveras surpreendente.

O que surprende mais é nem de Futebol percebe é só jogadores banais

Lebohang Mokoena

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

é estar atento.

Basta ver o que aconteceu no Porto onde demoraram a fazer a transição de Presidência no clube por causa da SAD...

insatisfeito

Ainda bem que o sucessor do bigodes foi o banana.

Se fosse um gajo inteligente era pior.

areal

omgjh

Acho um disparate as eleições serem em Outubro, deveriam ser em Abril. Não sei se é possível fazer essa alteração nos estatutos. E está direção devia sair o quanto antes. Se o Rui fosse mesmo benfiquista, ao auscultar a contestação que está a ter, devia por o lugar à disposição.

vieirah1904

Vendeu um internacional brasileiro por 28M mas recusou 30M pelo Tomás.

Estäo a ver chalupas? Ninguém faz farinha com o nosso Rui.

Redfield73

Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2024, 12:02O investimento não vai ser este ano, vai ser para o próximo para enganar a chalupada antes das eleições. Aliás, se estas forem antecipadas para agosto melhor
Com que dinheiro? Os melhores valores estão a ser vendidos e a velhada está a ficar.
As próximas vendas serão Tomás Araújo, António Silva, Pavlidis e Prestianni. O resto não vai dar tanto dinheiro.
Isto está com tendência para piorar. O Ruim se faz all-in no próximo ano, temos as finanças a penhorar o Estádio da Luz no dia seguinte.
Fonix o Pavlidis também já está no catalogo/montra?
Nao me digam que o Mendilhao (10%) ja tem participação de intermediação para este também.

Diogo20

Citação de: Redfield73 em 22 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: KAimar em 22 de Agosto de 2024, 12:02O investimento não vai ser este ano, vai ser para o próximo para enganar a chalupada antes das eleições. Aliás, se estas forem antecipadas para agosto melhor
Com que dinheiro? Os melhores valores estão a ser vendidos e a velhada está a ficar.
As próximas vendas serão Tomás Araújo, António Silva, Pavlidis e Prestianni. O resto não vai dar tanto dinheiro.
Isto está com tendência para piorar. O Ruim se faz all-in no próximo ano, temos as finanças a penhorar o Estádio da Luz no dia seguinte.
Fonix o Pavlidis também já está no catalogo/montra?
Nao me digam que o Mendilhao (10%) ja tem participação de intermediação para este também.
Para quem vende o Enzo com 6 meses de contrato cumpridos, também vende o Pavlidis num ano. Nunca duvidar da capacidade estúpida desta direção.

Sickness:SLB

Os impostos.
A morte.
O Rui segurar um jogador no dia a seguir a vender um dos melhores.
O Rui a ir ao balneário depois de um jogo vergonhoso.

Baron_Davis

Citação de: BugsySiegel em 22 de Agosto de 2024, 11:58Se não for a PJ a tirá-lo daqui antes do 25 de Outubro, não tenho dúvidas de que vai perder as eleições.

Nunca vi tantos comentários a bater na direção. Vai acontecer. Até que enfim !

depende de quem estiver a controlar o computador

em 2020 a corja muito provavelmente foi derrotada, mas dps coise...