Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

#346935
Eu não sei é como é que estes badamecos são trucidados nas redes sociais, falo nas páginas oficiais do clube e faz de conta que não se passa nada.

Ao menos não têm poderes para apagar os posts se não era a eito.

Será uma questão de tempo até deixar as páginas ao abandono.

Vidito

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: SonecaSLB em 25 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2024, 13:34eleições deviam de ser em Maio ou Junho, em Out, estamos mais perto com esta escumalha a mandar manis um ano para o galheiro

A oposição também convém aparecer. Eles até se sentem mais a vontade para roubar sem ninguém para lhes fazer frente
Acho que é estratégia da oposição, quando fechar o mercado vão aparecer certamente.

Isso não faz sentido nenhum.

Já deveriam ter aparecido.

*SLB*4EVER

Conseguiu fazer o impossível. Transformar o Vieira num presidente competente.
Este atrasado mental transformou o Benfica num clube de meio da tabela do campeonato WWE. Nem o mais doente portista infiltrado conseguiria.
Parabéns a maioria, aos 90%, deviam ser expulsos de sócio chalupas de merda

Redceltic

Citação de: Vidito em 25 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: SonecaSLB em 25 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: fpie em 25 de Agosto de 2024, 13:34eleições deviam de ser em Maio ou Junho, em Out, estamos mais perto com esta escumalha a mandar manis um ano para o galheiro

A oposição também convém aparecer. Eles até se sentem mais a vontade para roubar sem ninguém para lhes fazer frente
Acho que é estratégia da oposição, quando fechar o mercado vão aparecer certamente.

Isso não faz sentido nenhum.

Já deveriam ter aparecido.

Obviamente não faz sentido nenhum. Pq o que isso mostra a acontecer é que não querem ajudar o clube mas sim serem oportunistas e só falar qd já não se puder fazer nada para inverter este ciclo negativo que só piora e piora a cada dia até ao fim do mercado.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

Não me lembro de ver um rácio tão pobre de entusiasmo / número de pessoas juntas.
Ontem senti literalmente pessoas a adormecer à minha volta.

O mais próximo disto terá sido um daqueles discursos de 3h do Fidel Castro. Sendo que aí quem adormecesse sofria consequências.

Cardia

Este Sr. fez-me pagar mais 20% pela renovação do meu rep pass e conseguiu a proeza de termos um plantel ainda pior que o anterior.

Lux Rubra

Desculpem o offtopic

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes. Já não sou sócio. Dá para comprar directamente no Moreirense? Os tipos nem bilhética têm no site...

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.


franciscoafonso

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 13:04@teikirizeb

A direcção do Benfica em vez de fazer all in decidiu fazer cash out?

Isto depois do ruie ter prometido que iria fazer um esforço orçamental sem paralelo.

Panem et circenses para os chalupas.
ele está efetivamente a fazer um esforço orçamental sem paralelo porque as contas estão todas presas por arames à beira do red line. Transmitiu foi mal a mensagem.

RGouveia.SLB

Rafa, Neves, Neres e ao que consta, agora o Marcos Leonardo.

Puro cash out

Eduardo Gomes

@tiagojcgodinho

Ontem no pré-jogo amigo levou o sobrinho ao jogo. Perguntei-lhe qual é o teu jogador favorito? "Era o João Neves, mas já não está cá"
Fome & Tortura para estes gajos que fingem liderar o
@SLBenfica, lideram sim, as comissões do Mendes e afins.

fpie

é rebentar com isto tudo, força, já faltou mais, tudo está pior, mas tu consegues ainda piorar mais, força grande Rui, o benfiquistas estão maravilhados

Silveralho

Citação de: Eduardo Gomes em 25 de Agosto de 2024, 15:01@tiagojcgodinho

Ontem no pré-jogo amigo levou o sobrinho ao jogo. Perguntei-lhe qual é o teu jogador favorito? "Era o João Neves, mas já não está cá"
Fome & Tortura para estes gajos que fingem liderar o
@SLBenfica, lideram sim, as comissões do Mendes e afins.

Confirmo, os meus filhos adoravam o Neves, desde que saiu nunca mais se sentaram comigo no sofá a ver a bola, nem sequer se preocupam em saber como ficou o jogo...desligaram por completo, antes era o ramos, o meu puto adorava imitar as pistolas quando marcava...mas todos os anos a perder referências acaba por desaparecer a paixão.

IMPERIUM69

Já não há pachorra para isto. Cada dia a mais no clube é um dia a menos para o clube se re-erguer.

Kyoto

de entre a panóplia de coisas que correram pessimamente mal desde que e presidente, alguma vez foram conhecidas consequências?