Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Indutory

Puta de sismo!!! O Rui demitiu-se?

Jone

Citação de: Indutory em 26 de Agosto de 2024, 05:14Puta de sismo!!! O Rui demitiu-se?

até já as entranhas da terra se revoltam com o banana

Sickness:SLB

Foda-se nunca tinha sentido um desta maneira. Será que foi um murro na mesa?

redfox1904

Roy Kent

zefo

Ja Clbeb

Jone

The Eagle 10

Até as bananas tremem...

Mas esta treme sempre quando é encostada.

FelipeVazTé1904

Já ha desculpa para o desaire em Moreirense, apanhamos um super sismo

trevo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Lexoslb

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Agosto de 2024, 05:18Foda-se nunca tinha sentido um desta maneira. Será que foi um murro na mesa?
Nada disso foi um Boing cheio de reforços que aterrou no aeroporto em Lisboa. :-)
Saudaçoes vamos fazendo piadas mas a coisa ta a ficar feia.

slbenfica_croft

Advinha-se um desastre de grandes proporções.

Um treinador à deriva e incapaz, um plantel desiquilibrado, sem liderança e depenado. E uma direção que é um absoluto desastre.

Isto vai ficar muito feio daqui a alguns jogos.

OMonarca

Murro da mesa de Rui Costa causa Sismo em Lisboa

(Para aquela malta que leva tudo a sério é humor)

Che1904

Citação de: trevo em 26 de Agosto de 2024, 06:153 dias depois de ser expulso pelo valdimiro ou o amigo dele não sei bem, quero realçar outra vez ruizinho, és um filho da puta, estás a destruir o Benfica mas vais acabar atras das grades.

Sei que vou ser outra vez expulso pelo amigo do valdimiro, por isso até um dia pessoal, um dia o tempo vai me dar razao.

Quanto a ser um heroi do teclado, vladomiro envia uma mensagem privada para a gente ir beber um café, vivo ao pé do Seixal e podemos combinar um café.

como sei que vou ser banido outra vez, até uma proxima vez pessoal, nem que seja até outubro de 2025.

Vladimiro, és um cobarde.
Vladomiro é um otário