Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BrunoP

"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."

pjin1980

Este benfica parece a bolsa...
Vende..vende.. compra... Titulos nada

pedro16

Este gajo está completamente á deriva.
É gritante ver a falta de capacidade de liderança a falta de um projeto ninguém sabe ao certo qual a ideia deste gajo.
Promete um esforço orçamental sem paralelo em Portugal e depois vende tudo e mais alguma coisa.
Siga para bingo.

alex_

Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."

Não te esqueças da parte onde choram juntos!

BrunoP

Citação de: alex_ em 26 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

Não te esqueças da parte onde choram juntos!
Essa parte está no guião do Tomás.

maior que portugal

Tem prédios em Oeiras para construir... Acham que o dinheiro vem de onde?? "Intermediações"

hormigo97

Vamos vender a base da equipa toda?
Aquela em que podemos confiar?

Tenho a teoria de que o Rui Bananas e a sua direção querem despachar o treinador e não sabem como... Pagar os tais 25 milhões já se percebeu que está fora de questão, isso seria o assumir de um erro.

Agora é fazer a vida negra ao Roger.
Que treinador é que pode/quer trabalhar nestas condições? num clube que no fecho do mercado, invés de reforçar a equipa, está-se a desfazer das suas principais peças.

Isto faz-me lembrar por completo a época do Penta.

Mete-me nojo

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2024, 22:03Este gajo já deve saber que vai sair e tá a meter ao bolso tudo o que pode.
Deve saber é que vai sair a bela da acusação findas as férias judiciais...

TFFS

Foda-se :rir: parti-me a rir

Aka

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...

Frederico e esposa, Rui e esposa, André e esposo?

piwo

No dia que nao qualificarmos para a champions e nao terem 2 ou 3 brinquedos para vender....vai o estadio. Nao tenham muitas duvidas sobre isso. Isto esta a caminhar para um abismo que começo a ter saudades do vietname. Pelo menos no inicio da epoca andava sempre entusiasmado....agora nem isso. Chego ao ridiculo de nao considerar o Benfica favorito em Moreira de Conegos

Ricardim19

Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

a13263

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...

Frederico e esposa, Rui e esposa, André e esposo?

Pensei no mesmo, mas nada contra.

redfox1904

Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?

Playah

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fetiche por humilhações? Se não tenho vontade de ver este circo no campeonato quanto mais na LdC.