Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...


Borra a cara de m€rda seu grande Banana!

Parece que gostas mesmo de ser €nrabado....

Num Benfica com adeptos a sério já terias sido corrido logo depois do abraço ao Bufas...

Aliás, nem terias sido eleito "presidente"...

piwo

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2024, 22:10Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?

Ou isto...

O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio, apelidado de "Dream Living", será composto por 90 apartamentos de luxo.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

César Lage

Vende tudo e fecha o clube. Farto desta vergonha!

TFFS

Vai vender tudo, até o cu

No final os chalupas virão roncar que "10M de lucro!!!!! Falim agora do prejuisssssssseh"

RGouveia.SLB

É uma questão de bola até as páginas avençadas, a Bola e os cartilheiros como o bêbedo do Malheiro e o Diamantino virem dizer que o Tomás é fraco, que é uma proposta irrecusável e que temos muitas opções como o Otamendi que é campeão do mundo, o António, o Morato e os outros 2 da B.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...


Seria só mais uma cagada e um acto de falta de amor próprio, trazer esse filho da puta que faz a dança da galinha contra nós e que se espuma todo para marcar contra o Benfica.

Mas já nada me surpreende nesta fase, ou não fôssemos nós, nos dias que correm, um clube sem dignidade e sem brio.
Vem o Hortaliça, vem o Cão...

Só falta vir o Macaco para uma claque do Benfica...

hormigo97

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2024, 22:10Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?
É a minha forma de ver as coisas... Não passa de uma teoria mas, pagar os 20 e tal milhões seria um assumir de culpa muito pesado tanto a nível financeiro como a nível de incompetência. Para o ano temos eleições, acredito que o Roger já não vai estar no comando e o Sr Presidente vai atacar o mercado com nomes sonantes. Tactica antiga do Sr Vieira. 

Maldini

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:05Vamos vender a base da equipa toda?
Aquela em que podemos confiar?

Tenho a teoria de que o Rui Bananas e a sua direção querem despachar o treinador e não sabem como... Pagar os tais 25 milhões já se percebeu que está fora de questão, isso seria o assumir de um erro.

Agora é fazer a vida negra ao Roger.
Que treinador é que pode/quer trabalhar nestas condições? num clube que no fecho do mercado, invés de reforçar a equipa, está-se a desfazer das suas principais peças.

Isto faz-me lembrar por completo a época do Penta.

Mete-me nojo

Pior que a época do penta


bernardesci Silva

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 22:13É uma questão de bola até as páginas avençadas, a Bola e os cartilheiros como o bêbedo do Malheiro e o Diamantino virem dizer que o Tomás é fraco, que é uma proposta irrecusável e que temos muitas opções como o Otamendi que é campeão do mundo, o António, o Morato e os outros 2 da B.

PSG (Equipa com ambições champions) quer Tomás - Benfica vende porque  não tem lugar , porque há Otamendi = Burros do caralho

Faroleiro

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...


Frederico e esposa, Rui e esposa, André e esposo?

Exactamente. Cadeira de Sonho e o marido do Porco B.

Leonzo

Mas esta do Tomás deve ser para mascarar a venda do Marcos, já com o Neres usaram a mesma táctica, começam a ser muito previsíveis...

Rmgv

O plano está traçado desde a famosa entrevista de fim de época onde segurou schmidt porque "acreditava" que o milagre da 1a época ia ocorrer... como à 3a jornada já percebeu que não vai ocorrer milagre nenhum está simplesmente a ativar o plano de emergência que consiste na perpetuação desta pandilha no poder basicamente vai vender os ativos que ainda existem com qualidade de maneira a compor os cofres de maneira a fazer um all in na próxima época com novo treinador em véspera de eleições.

Manobras a Kadafi dos pneus, aqui do nosso papa cigarros.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:32Qualquer dia este monte de esterco ainda vende as cadeiras e a águia Vitória
É criatura para vender a estátua do Eusébio.

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 26 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:32Qualquer dia este monte de esterco ainda vende as cadeiras e a águia Vitória
É criatura para vender a estátua do Eusébio.

Dá-lhe ideias...