Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro.SLB.71

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

:police:

Só agora é que vi as imagens e isto revela que o César Costa é um perfeito inapto para gerir seja o que for, quanto mais o Sport Lisboa e Benfica. A ser verdade estás declarações são gravíssimas e provam mais uma vez, que este indivíduo não percebe nada de futebol e que a sua gestão é danosa e deveria ser considerada crime e a consequente perca de mandato.

Rua com este bandalho!!!

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2024, 22:58
Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2024, 22:54Talvez a safa dele vai ser as eleições serem em outubro, se arranca bem pode enganar os estarolas

Não tem hipótese.
Com a incompetência dele é provável começar mal

CLX

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2024, 22:32Paulo Futre: "O Rui Costa disse-me que contratou o Meïté sem saber quem era. Ele disse-me. Contratou sem saber. Ruizinho, se tens de morrer, morre de pé. Não andes de joelhos. E tu a decidires. Não é aquele, o outro... Porque tu entendes de futebol".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?t=4nO0sXfAKwIODtJbFPSMJQ&s=19

:police:
Não vejo novidade , não foi ele que disse que assinava contratos sem ler ?
Se não leu não sabia que era o contrato do meite?
Bate certo.

george 20

O mais engraçado é que supostamente essa conversa deve ter ter sido no ano seguinte,inicio da epoca 22/23 e andava já o Rui a tentar contratar o Matic.
24/25 ja vai na terceira época depois, e a coisa mais parecida com um  trinco que cá chegou foi o Barreiro em fim de contrato

flexter

É vender tdo, desportivamente não vamos a lado nenhum pelo menos recuperamos o investimento falhado nestas 3 épocas sem treinador .
Para o ano há mais

cheio

Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 07:39É vender tdo, desportivamente não vamos a lado nenhum pelo menos recuperamos o investimento falhado nestas 3 épocas sem treinador .
Para o ano há mais

Para o ano vende-se o estadio

Napster

Citação de: cheio em 29 de Agosto de 2024, 07:43
Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 07:39É vender tdo, desportivamente não vamos a lado nenhum pelo menos recuperamos o investimento falhado nestas 3 épocas sem treinador .
Para o ano há mais

Para o ano vende-se o estadio

E mesmo assim já tou a ver a manada a ir votar no ruie num barracão qualquer no Alto-dos-Moinhos

Il trattore

Mais um dedo no cu do Rui até ao nó. Assina sem ler e contrata sem saber quem é o jogador, que inapto.

Josue

O dep. Comunicação ainda está de férias? Surpreende-me não haver ainda um comunicado a defender a competência do sr. Musa acuminata/balbisiana

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2024, 00:08Vai ser fodido quando o Rui descobrir, daqui a umas semanas, que lhe venderam o Neves e o Neres.

Saí mais um murro na mesa que resta

RaGaZzO_RuY

TODA a gente (menos a chalupada) avisou que ao primeiro desastre isto ia descambar. Nem foi preciso esperar muito, foi logo na primeira jornada. A juntar a isto, o caos no planeamento desportivo e o consequente enfraquecimento do plantel. É como alguém disse ontem, somos o Titanic e só a banda de música é que ainda vai tocando...

L1968

Até o Futre dava um presidente melhor que este merdas.

Carlitos Tevez

Ruizinho ouve o amigo Futre 😂😂😂

Boddicker