Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eduardo Gomes

Citação de: B.Verissimo em 29 de Agosto de 2024, 00:57Esta tudo à espera do post dos pais do Futre a pedir desculpa pelas palavras do filho  :-X


Nramos

#349561
Citação de: bruno_ em 29 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 00:57
Citação de: Partouze em 29 de Agosto de 2024, 00:48Mas o Rui manda sequer no Benfica ???
Lá estão vocês... o Vieira e restantes que lá andam é que mandam e escolhem os jogadores que lhes "convêm"

Fdps

Obviamente.

Rui Costa é apenas o testa de ferro, Vieira continua a ser o Presidente do Benfica. Os restantes membros da direcção faziam todos ou quase todos, parte das direcções de Vieira. Tenho a certeza que todos comunicam directamente ainda hoje com Vieira.

Isto é mentira. Pela menos a parte do Vieira.

Tanto que o Vieira esta por detrás da futura candidatura do Mauro Xavier.

E soube isto através de um jantar em comum com um ex presidente que ainda esta semana deu uma entrevista na TVI...

Claro que não é mentira. Vieira já está é a preparar a próxima marionete. Sabem que rui costa já acabou como presidente, agora preparam a sucessão.

Quem continua a mandar, desde o inicio, é vieira.

Os sinais são mais que evidentes, desde o inicio.

O vieirismo não podia deixar o poder mudar de mãos.

ramalho1

Isto está completamente insustentável. O Futre hoje rebentou te todo! Literalmente.

Se ainda tens um pingo de Benfiquismo. Demite-te.

Ainda tens tempo para não seres considerado um traidor.

Não tens condições, não tens qualidade, não és capaz. Não tem mal, falta-te conhecimento e capacidade do mundo do trabalho.

Mas demite-te enquanto tens tempo porque vais ficar com uma mácula que nunca irá sair

Nunca!

NN_1984


PontapeDoIsaias

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas

Certinho. Só não sei quem é o herdeiro do vieirismo que vai avançar, tendo em conta que o Mauro Xavier não engana ninguém...
Qualquer um que seja vai ser estracalhado

JNL nao pode perder esta oportunidade

PontapeDoIsaias

Citação de: Josh em 29 de Agosto de 2024, 00:46
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas

A calamidade vai ser de tal ordem que também acho que nem haverá margem para isso.

Convém é sabermos escolher entre os que vão aparecer. Seria um golpe profundo fazer uma escolha de continuidade com outro "rosto".
Acho que felizmente e impossivel
O rui costa e o ultimo reduto do vierismo

Red.rf

Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2024, 00:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Agosto de 2024, 00:0999% que nao se vai candidatar apos estas borradas

Certinho. Só não sei quem é o herdeiro do vieirismo que vai avançar, tendo em conta que o Mauro Xavier não engana ninguém...
Qualquer um que seja vai ser estracalhado

JNL nao pode perder esta oportunidade

O voto eletronico é que estraçalha qualquer um

Napster

Já estava na hora da oposição (se é que existe) começar a dar sinais...

rdr10

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?





Não sei se é esse boneco mas pelos olhos do Rui era meio dia e tinha acabado de acordar.

Elniño 1996

Ruizinho puseste isto a arder de uma maneira, nunca pensei... julgava-te um presidente com olho para a função que ocupas, mas és um valente barrete, mercado catastrófico, futebol catastrófico, treinador que percebe da coisa, foi o próprio que disse... não sei se aguentas este mandato até ao fim...

Chappu

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2024, 23:28Depois de assinar sem ver, agora já nem jogadores para o plantel principal conhece.

Qualquer gajo do serbenfiquista consegue trabalhar full-time e quando chega a casa ainda ver vídeos e opiniões de todos os 100 gajos que apontam ao Benfica durante o dia. Este nem sequer tem tempo de conhecer aquele que vai efetivamente contratar.

Deve estar ocupado no excel durante o dia todo, a ver onde se podem poupar uns euros.

Pagava para ver o Rui Costa a analisar um ficheiro de Excel.

"Excel? Isso é o quê? Uma nova marca de cigarros?"

Virus


Chappu

Citação de: ramalho1 em 29 de Agosto de 2024, 01:10Isto está completamente insustentável. O Futre hoje rebentou te todo! Literalmente.

Se ainda tens um pingo de Benfiquismo. Demite-te.

Ainda tens tempo para não seres considerado um traidor.

Não tens condições, não tens qualidade, não és capaz. Não tem mal, falta-te conhecimento e capacidade do mundo do trabalho.

Mas demite-te enquanto tens tempo porque vais ficar com uma mácula que nunca irá sair

Nunca!

Isso é que era bom.

Demissão e expulsão de sócio para ontem.

E se não puder ser preso, que emigre para Florença e nunca mais meta cá os pés.


Paulo Fonseca

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?

[/img][/url]


Não sei o contexto da fotografia, portanto sinto nojo da partilha neste fórum.

É este o ponto a que temos de chegar? Ridicularizar quem gosta do Rui Costa, quando muito provavelmente não percebe um caralho do Benfica enquanto instituição e a opinião recai sobre o seu passado enquanto jogador?

Bonito gesto do Rui Costa, acedeu a uma selfie com um benfiquista. É o maestro do Benfica, é bom que respeite os adeptos e os sócios, pois nós somos o Benfica. Não é o estádio, nem os troféus, somos nós enquanto coletivo que proporcionamos e projetamos o Benfica a uma escala mundial.

Para finalizar, o Rui Costa é arguido por roubar milhões de euros à SAD do Benfica. Espero que seja preso porque quem vive a realidade do clube no quotidiano sabe que tanto ele como toda a estrutura vieirista está carregada de esqueletos no armário.