Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Yuri_SLB

Citação de: clipper_slim em 30 de Agosto de 2024, 23:59
Citação de: tacuara99 em 30 de Agosto de 2024, 23:54Marcar agora eleições, a meu ver, era desfavorável à oposição porque iria ter de fazer campanha em cima do joelho e haveria a clássica acusação de abutres e tudo mais.

E a chalupada ia comer.

Já nem falo da cena dos 50 votos que ainda não foi alterada.

Cenário ideal era Rui Costa bazar e não se recandidatar.

Ou estou a ver mal as coisas? Será que um Noronha ganhava ao dia de hoje?

Claro que ganhava.
Sem os Yaris e os técnicos de informática, já tinha ganho em 2020

cacetadas

Se esta anémona sair é se voltar a candidatar ele ou outro vieirista e ganhar, abandono de vez esta luta. Fds que cambada de sócios mais acéfalos foi possível juntar.

TFFS

Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Agosto de 2024, 00:03Ruizinho, lembra-te do que disse o teu amigo Futre: "Se tiveres que morrer... morre de pé! Não andes de joelhos".

Tem um pingo de dignidade e apresenta a demissão, estás a matar o Benfica.

Já morreu. E de joelhos

Jayson Tatum

Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Agosto de 2024, 00:01
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Isso seria a prova que os benfiquistas são mesmo otarios, de dúvidas houvessem isso seria ter a certeza absoluta
eu tenho duvidas
infelizmente
nºao substimes as "capacidades" de quem elege vale e azevedo, damásio, vieira e rui costa
Adeptos com qi mais baixo do mundo

Nisso os do Porto têm uma palavra forte a dizer: sustentaram eleitoralmente um corrupto durante 40 anos.

Slb_87pt

A malta ainda não reparou que este fd* tá armado em snob. É só olhar a pinta dele e a linguagem corporal. Ta com a mania que é dono de uma multinacional.

Este fd* n vai bazar do Benfica pelos próprios pés. Pode estar tudo a rebentar por todo o lado, mas ele não se vai demitir. Vai jogar e manipular os fracos iludidos que o apoiam ou tem apreço por ele.

reddevill2010

Quando tenho de me levantar ás 5 da manhã para ir trabalhar .


TFFS

Citação de: tacuara99 em 30 de Agosto de 2024, 23:54Marcar agora eleições, a meu ver, era desfavorável à oposição porque iria ter de fazer campanha em cima do joelho e haveria a clássica acusação de abutres e tudo mais.

E a chalupada ia comer.

Já nem falo da cena dos 50 votos que ainda não foi alterada.

Cenário ideal era Rui Costa bazar e não se recandidatar.

Ou estou a ver mal as coisas? Será que um Noronha ganhava ao dia de hoje?
Não é favorável agora

Não é favorável em Janeiro porque "ainda há as taças" (talvez)

Não é favorável no fim da época porque "há uma época para preparar"

Eduardo Gomes

@Glorioso_1904

Vejam o que é ser um verdadeiro cobarde, a equipa sofre um golo e o que é que se faz?
Saímos a correr. Dá a cara, demite te e leva o Schmidt contigo.

Estão a matar o Sport Lisboa e Benfica.


Spoiler

cacetadas

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: Gloriosa Tradição em 31 de Agosto de 2024, 00:03Ruizinho, lembra-te do que disse o teu amigo Futre: "Se tiveres que morrer... morre de pé! Não andes de joelhos".

Tem um pingo de dignidade e apresenta a demissão, estás a matar o Benfica.

Já morreu. E de joelhos

De calça arreada e cu empinado.

luis___alex

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2024, 23:54ELEIÇÕES ANTECIPADA é o que este clube precisa e de forma URGENTE
E irá ter, até ao final do ano....

Não acredito.

E se houver, ganha na mesma.
Não ganha nada, a não ser que existam por aí uns yaris....até os mais Vieiristas que conheço, já não o podem ver a frente
muitos vieiristas, que depois afinal já não tinham votado vieira?
como muitos que apoiavam vale e depois ningue tinha votado nele?
como muitos costistas, que afinal já não tinham votado nele?
fico sempre desconfiado das opções da maioria dos sócios do Benfica
tenho anos a ser enxovalhado em redes sociais, por apoiantes primeiro de vieira e depois de rui costa
os mesmos que hoje reclamam como se não tivessem apoiado esta merda toda
pois eu digo
pior que vieira ou rui costa, é a massa associativa do Benfica, que consegue eleger merda atrás de merda para dirigir os destinos deste clube

duarteslb

Apresenta a demissao. O Benfica precisa de um reset. Nada esta bem, nao ha nada. Completo vazio. Mais que tudo, nao ha mistica nem valores, fodeste o pouco que ainda existia. PEDE PARA CAGAR E SAI

Jayson Tatum

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 00:07Adivinhando os insultos e os pedidos para sair, imediatamente após o apito final de André Narciso, Roger Schmidt até deu uma 'corridinha' em direção ao túnel para não ser o principal alvo da fúria dos adeptos encarnados.


treinador foge para o balneario em sintonia com o pajidente que foge da bancada

par de ratos patéticos e mediocres

Posso avançar, segundo fontes bem colocadas, que foram reunir imediatamente para acertarem o pedido de demissão conjunto.


dsdsds44

Ao abandonar a bancada, despediu o treinador nesse segundo.

Momento semelhante aquele em que o João Mário bate palmas em forma irónica aos adeptos: a carreira dele no Benfica acabou aí.

clipper_slim

Citação de: Slb_87pt em 31 de Agosto de 2024, 00:09A malta ainda não reparou que este fd* tá armado em snob. É só olhar a pinta dele e a linguagem corporal. Ta com a mania que é dono de uma multinacional.

Este fd* n vai bazar do Benfica pelos próprios pés. Pode estar tudo a rebentar por todo o lado, mas ele não se vai demitir. Vai jogar e manipular os fracos iludidos que o apoiam ou tem apreço por ele.

Ele não se vai demitir porque não o deixam...

insatisfeito

Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 00:11
Citação de: Slb_87pt em 31 de Agosto de 2024, 00:09A malta ainda não reparou que este fd* tá armado em snob. É só olhar a pinta dele e a linguagem corporal. Ta com a mania que é dono de uma multinacional.

Este fd* n vai bazar do Benfica pelos próprios pés. Pode estar tudo a rebentar por todo o lado, mas ele não se vai demitir. Vai jogar e manipular os fracos iludidos que o apoiam ou tem apreço por ele.

Ele não se vai demitir porque não o deixam...

Ora...