Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.

zefo

Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 31 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
É deixarem continuar lá os maus. Esta administração tem de cair e ser substituída por malta competente.

Neste momento nem quero que o Ruim vá buscar alguém decente.
Pois. Mas é rápido.

Não é em 2025.

É CAIR JÁ

Stigmat

Urge arregimentar Nuno Gomes, Paneira e outros ex-jogadores que queiram mudança.

Ja Clbeb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
A filha dele vai casar-se com o filho do rui

zefo


zerocool

Citação de: Redady2 em 31 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2024, 13:36Pedro Mil Homens apresentou a demissão do Cargo de Diretor do Benfica Campus.


Simão Sabrosa será o seu substituto
Aqui existe critério. Substituição de lagarto por lagarto.
Pedro Mil Homens é Benfiquista....uma mentira muitas vezes repetida, não se pode tornar uma verdade indesmentível.
Podemos questionar a sua competência e apetência para o cargo e eu tenho muitas dúvidas que na globalidade o seu trabalho fosse positivo, mas o Homem é Benfiquista.

SLusoB

O projeto Rui era assente no projeto Schmidt, tem colhões para vir falar publicamente no falhanço ? Membros da direcção a sairem um após o outro, e o Rui diz alguma coisa?

Não dá para ter uma pessoa destas a liderar um clube como o Benfica, tudo isto é mau demais.

zefo

Citação de: Ja Clbeb em 31 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 13:38Que qualificações tem o Simão?
Puta que pariu o regabofe.
A filha dele vai casar-se com o filho do rui
São compadres.
O Simão estava na Sporttv a chorar tacho no Benfica... Vai abandonar isso?

slbenfica_croft

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 14:08Urge arregimentar Nuno Gomes, Paneira e outros ex-jogadores que queiram mudança.
Urgem ELEIÇÕES ANTECIPADAS e JNL chegar-se à frente.

URGE LIMPAR TUDO.

Só ficam as senhoras da limpeza, se calhar nem isso.

K9Pitbull

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 14:07Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica
Mas quem é que quer sujar o nome na fossa que é este benfiquinha do Chulo da Lágrima?

lPhoenix

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 13:43A única qualificação do Simão é a filha dele namorar com o filho do Rui Costa (não sei se é o filho que também andou a mamar comissões ou se é outro).

O Benfica é um antro de chupistas.

imightbewrong

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 14:07Estamos numa fase que nem gestores decentes querem estar no Benfica
Qual foi o ultimo gestor decente que o Benfica teve?

Ronald1nh0


Tomahawk

Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Tomahawk em 31 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 13:19O Diogo Luís deve ser mesmo benfiquista a sério, a forma como ele rasga diariamente o rui costa e o RS, nota-se que está mesmo fodido com isto

Benfiquista és tu e eu e todos os que sofrem pelo Benfica. O Diogo Luís é apenas mais um que tenta ganhar notoriedade através da TV, aproveitando para malhar forte e feio no Presidente e Treinador do Benfica, ainda que com razão face aos múltiplos e constantes erros de ambos.

Duvido no entanto que como Dirigente viesse a fazer muito melhor. O Benfica precisa de Dirigentes com provas dadas na sua vida profissional em contextos de alta exigência: empresários de sucesso ou quadros de topo de multinacionais ou grandes empresas portuguesas (a exemplo do perfil dos quadros que o AVB captou para o seu projecto no Porto).

O Benfica, representando 60% dos portugueses, certamente conseguiria captar grandes quadros ou empresários de sucesso para a sua Direcção.

Diogo Luís parece-me um tipo que fala bem, casca ainda melhor no RC e no RS, mas não lhe conheço um trajecto profissional/empresarial de sucesso que o valide como um elemento de topo para uma futura Direcção do Benfica.   
 

Olha que ele é economista, e com formação na vertente de organizações desportivas, não é propriamente um tipo com o 8.o ano
Eu sei disso, eu também tenho formação em Gestão e Administração de Empresas tirada numa das melhores universidades portuguesas, e não sou um grande quadro nem empresário de sucesso.

É muito melhor do que o RC em conhecimentos de finanças, sim senhor, Sabe do que fala, tem formação em economia sim senhor, mas só isso não o habilita para ser um Quadro de Topo numa superorganização como o Benfica, que factura centenas de milhões de euros por ano, tem centenas de funcionários, e tem uma visibilidade e pressão pública únicas que não existe em contextos empresariais.

O Benfica precisa de um enorme Presidente, que consiga reunir à sua volta uma super equipa de gestão e desportiva (à semelhança do que AVB, à escala do Porto, conseguiu fazer) e não vejo o Diogo Luís nesse nível de competência / exigência para ser um dos elementos dessa futura equipa de gestão do Benfica.