Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Cobarde, desaparece, eleições antecipadas!

Lima1399

Está na hora de assumir os erros e anunciar a demissão

kastro

Na CMTV já falam no Leonardo Jardim. Um bocado parado também para o meu gosto

Aguiavareira

Citação de: Jeremy em 31 de Agosto de 2024, 17:38Obrigado por este campeonato que acabou em Agosto e por este mercado tb

Este campeonato acabou no final da época passada quando dicidiu manter o treinador depois da época passada

Vinagre

é aproveitar e correr com este palhaço.

põe o lugar à disposição até marcação de eleições.
ou tens medo que descubram o que andaste a fazer?

tanta gentalha a comer à conta do orçamento.

onde está o conselho fiscal e a judiciária?

prendam este gajo.

GTtdi_SLB

Com que cara este tipo despede a equipa técnica e ousa manter-se no cargo?

ElTacuara

Como estás todo queimado das ideias, já não me surpreende que vás falar com o teu amigo Peseiro

Diogo20

DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!

cervi

Este banana vendeu o Neres para despedir o xaimite 10 dias depois..

Il trattore

Em directo e com vários jornalistas presentes ou será mais um episódio gravado com perguntas do Pedro Pinto? Rua, seu incompetente!

Redflyeagle

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2024, 17:40Comunicar à CMVM antes de ter chegado a acordo também é de génio. Schmidt volta a ter a faca e o queijo na mão e pode pedir a totalidade do contrato
A própria CMVM pode ter pedido explicações sobre o tema.
Já sabemos que, connosco, são sempre muito exigentes!

Indiana Jonas

Citação de: kastro em 31 de Agosto de 2024, 17:41Na CMTV já falam no Leonardo Jardim. Um bocado parado também para o meu gosto

Por favor não.

ramasr


Mikaeil

Citação de: Vinagre em 31 de Agosto de 2024, 17:38Vamos ver a coragem deste cogumelo.

está tudo a abandonar o barco, prestava um grande serviço se também fosse embora.

tinha tudo para ser feliz no Benfica e foi tão incompetente...

Tenho sérias dúvidas que vá. O despedimento do Schmidt vai lhe dar um balão de oxigénio e se com o próximo treinador correr bem...

Rivero

Fez o inevitável para salvar a pele. Já o fez foi tarde e a más horas, com mais uma época a ir pelo esgoto e com um plantel absurdo depois de um verão inacreditavelmente bizarro.

Palhaçada total. Limpeza precisa-se. Urge salvar o Benfica.