Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: Phils em 31 de Agosto de 2024, 17:59Acaba o mercado à meia-noite, o treinador é despedido às seis da tarde.

O Mister Bean não fazia pior.
Fecha a 2 de setembro.

Mas não deixas de ter razão.

Slbstriker


lPhoenix

Andamos a brincar há 2 pré épocas e época e meia, agora o que se segue tem 15 dias para trabalhar um plantel desfalcado e habituado a férias e folgas.

serebotna

Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 17:58Bem, Rui Santos!
O argumento da experiência foi ridículo. André Villas Boas e Frederico Varandas também tinham muita experiência.


De resto falou bem.

Peficago

Tudo muito bonito, mas o ÚNICO CULPADO DE TUDO ISTO ÉS TU!

Eleições antecipadas e demissão. É o mínimo exigido.

Andamento!


samarras

Citação de: SLBRulez em 31 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 17:58Bem, Rui Santos!
O que disse?
Que Rui Costa nunca teve preparado para ser presidente do Benfica e não basta conhecer jogadores, "perceber de futebol"...

ElTacuara

Citação de: Nirvana_87 em 31 de Agosto de 2024, 17:52Marcar uma conferência de imprensa não faz sentido se não for pedir a demissão.

Verdade, mas marcou conferência para justificar as imagens dele ontem no estádio, dizer que como Benfica já não conseguia ver mais as exibições top level etcetc e apelar à união. Se tivesse noção da realidade o que ele fazia era demitir-se

ramasr

Será nojento se não pedir a demissão!

Assume as responsabilidades cobardolas

greenleaft

Só para te avisar que á um jogador no Napoles que gostava de ver de manto sagrado. Um tal de Neres palhaço do caralho

JotaL

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: rempg em 31 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2024, 17:51
Citação de: rempg em 31 de Agosto de 2024, 17:47Ficámos sem um jogador de topo como o Neres, por causa de um treinador que acaba despedido uma semana depois.

Que grande circo que montaste no clube...

Continuem a achar que o Neres saiu por causa do treinador.

Fui eu que o deixei como terceira opção inclusive para o João Mário... e ainda disse o que disse numa CI. Com permissão da direção.

A culpa foi minha. Desculpem lá Benfiquistas.

Quem o quis despachar foi a direção, ponto.

O Neres fez-se à vida quando viu o João Mário a titular na direita, sem o DiMaria ainda nos treinos. Quem não o faria

Roy Bean

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2024, 17:57
Citação de: Roy Bean em 31 de Agosto de 2024, 17:56Verissimo interino até ao fim da época
Ria-me

Verissimo interino, ganha o próximo jogo, e lá aparece o discurso a lembrar o que o lage fez...
Só se vao esquecer que seria a terceira tentativa....

samarras

Citação de: serebotna em 31 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: samarras em 31 de Agosto de 2024, 17:58Bem, Rui Santos!
O argumento da experiência foi ridículo. André Villas Boas e Frederico Varandas também tinham muita experiência.


De resto falou bem.
AVB preparou-se para tal e geriu pessoas como treinador. Rui Costa foi meramente jogador e fantoche do Vieira.

IlMaestro

Mas tás aqui tudo excitado porquê? Sai o Alemão mas continua cá o representante da Chiquita.

Se o Ruie for coerente (ahahah) e apresentar a demissão aí sim, temos razão para festejar.

BENFIKA

Esqueçam a demissão e preparem-se para um reforçar de posição "os sócios elegeram-me para 4 anos, temos total legitimidade para continuar o projeto. Não é por ter havido um percalço que nos vamos desviar do caminho"

E ainda vamos por a culpa nos adeptos "sentimos que a relação com os adeptos estava a ficar insustentável"

JotaL

Tenho um feeling que vai anunciar eleições antecipadas também