Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JotaL

Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.

Roy Bean

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:20O Leonardo Jardim, que não faz nada de registo vai para anos e que tem uma personalidade à medida do Benfica do ruie, que se rege pela mansidão?

Fodasse, fechem isto e mandem as chaves ao Tejo

Deve ser entre ele e o lage...

dvck

Rui Costa não pode contratar um treinador por um prazo superior ao seu mandato!

reddevill2010

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:20O Leonardo Jardim, que não faz nada de registo vai para anos e que tem uma personalidade à medida do Benfica do ruie, que se rege pela mansidão?

Fodasse, fechem isto e mandem as chaves ao Tejo

Greis

Está na dúvida entre Lage e Jardim

Banana Split

KAimar

Citação de: JotaL em 31 de Agosto de 2024, 18:21Para haver conferência de imprensa, cheira-me que vamos ter uma surpresa e que ele vai convocar eleições.
É para chupar até à ultima gota amigo :smokin:

The_Riggs

Faltam 13 meses para as eleições. Vai contratar um novo treinador por quanto tempo ?

Se fosse homem marcava eleições e metia o Veríssimo até lá, depois o presidente escolhia o treionador.

força Benfica

Citação de: DastanPT em 31 de Agosto de 2024, 18:21Vieira despede à primeira jornada

Costa despede à quarta jornada



Na primeira só saiu comunicado a desmentir na quarta é que é.

LuisPortugal

Nem tenho palavras, que bela gestão esta.

Que grande preparação para o que é uma época fundamental olhando para o estado atual do futebol português.

Agora vem um treinador qualquer sem tempo nenhum de adaptação e se não começa logo a ganhar vai ser lindo.

Demite-te com ele.

Thorondor


Il trattore

Vai assumir responsabilidades pela vigésima vez para no fim ninguém saber que consequências isso lhe trará?


GodlyFabio


cipri_slb

Vende o Neres que estava em conflito com o Schmidt para passado uma semana despedi-lo.

Isto contado ninguém acreditava.

abar85

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2024, 18:20Diogo Luís mais uma vez a por tudo a nú.

Andaram a vender jogadores para depois irem contratar um salvador da pátria no último dia de mercado.

Uma vergonha.