Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Acreditávamos é a palavra do mês...

Nda é feito com base no trabalho, com conhecimento, com bases, é tudo com base em fezadas.

Oscor78

Foda se que palhaçada total. Há bonecos que se dizem benfiquistas que acreditam mesmo que este banana tem capacidade para ser presidente de um clube profissional de futebol???

Semper Fidelis


JPSilva

Achar que era mais fácil fazer o primeiro ano do que o segundo quando construiu um plantel ainda pior que o do segundo é mindblowing.

bzouk


FMatos1997

Pela merda que diz, vai buscar um desempregado.

O cota do bigode

estou a vender a equipa toda, mas isso agora nao interessa, ta bem amigos ?

Mente Independente

Este cabrão nem sabe dizer o nome do homem direito

ThyHard

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2024, 18:53"Tenho visto muitos nomes na imprensa, muitos deles até empregados"

Já se desbroncou.

Vai buscar um desempregado.

Pirlo...


The_Riggs


BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2024, 18:51Antes de vir para aqui, quero aproveitar e dizer que fizemos uma venda de um suplente por 40M
Corre para o M. Pombal...
Busina, Busina muito.

Red2802

A maior calamidade da história do Benfica.

Pelo seu vergonhoso passado de sinistro andarilho do Vieirismo.

Pela sua degradante usurpação do poder em 2020 quando podíamos ter limpado o clube.

Pelo seu inqualificável mandato presidencial, com uma  degradação ainda mais acelerada em termos culturais, éticos, financeiros e desportivos.

Gostava de não ter tido razão mas é isto que ando há anos aqui a dizer, sem que tenha tido algum momento de dúvida durante este tempo todo.

Limentaen

Nem deixa a jornalista acabar a pergunta, Leonardo jardim?
Não..acabe a pergunta...

Jay-C

Eleições já! Fez tudo errado! Estava à vista dos olhos de todos!

Incompetência máxima!