Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo


DD

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.
Nao sei como ainda nao falaram no Ancelotti. Não foi treinador do Rui Costa no milão?

iloy

Despede um treinador com 22 milhões e diz que não pensa em eleições!!
FDS

adeptoBancada

Citação de: zefo em 31 de Agosto de 2024, 19:51
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2024, 19:49Só se fala em nomes da treta.

Leonardo Jardim, Bruno Lage. PQP lol.


Querias quem? A esta altura é o refugo
Rui Borges, Armando Envagelista até final da época.

Dmitry91

Citação de: DD em 31 de Agosto de 2024, 19:50Entao desde o Marcos Leonardo já se vendeu mais alguém?

Não sei. Mas vender jogadores a preço de saldo antes do novo treinador chegar e fazer a sua avaliação, é gestão top premium.

Rodrialex

Quem quer o fdp do Conceição no Benfica, são aqueles que não se importam com os valores nem com a ética por isso apoiavam o Vigareira até ele começar a perder.


Eduardo Gomes


Semper Fidelis

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Agosto de 2024, 19:51Leonardo Jardim ou Bruno Lage.
Falta um Pirlo e um Gattuso e a lista de escolhas está feita.
vai ser o Lage
estou a sentir...

vermelhoftw

Citação de: Aslio em 31 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: frade91_slb em 31 de Agosto de 2024, 19:49Vamos buscar a Sofia
Só se for para enterrar de vez o clube.
enterrado este clube ja esta ha muito, a sofia percebe mais de futebol a dormir do que estes merdas todos la dentro

St_John Chrysostom

Citação de: Rodrialex em 31 de Agosto de 2024, 19:52Quem quer o fdp do Conceição no Benfica, são aqueles que não se importam com os valores nem com a ética por isso apoiavam o Vigareira até ele começar a perder.

Eu gostaria do Conceição no Benfica e não apoiei Vieira e sempre que votei foi sempre contra o Vieira.

DD

Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2024, 19:50Entao desde o Marcos Leonardo já se vendeu mais alguém?

Não sei. Mas vender jogadores a preço de saldo antes do novo treinador chegar e fazer a sua avaliação, é gestão top premium.
Aposto na venda do Joao Mario, do Kokcu e do Antonio Silva

Profeta

Já não sei que diga. Com Schmidt o entusiasmo com a nova época era pouco. Sinceramente não melhorou muito. Isto de andar a meter esperanças só para 2025 ou 2025... é assim que se sente um lagarto? Não gosto...

Cor_rubrum

É preciso pensar para além do treinador e colocar o foco no descalabro da gestão do clube.
Como é possível tanta incompetência, tanto desperdício, tanta chulice?!
Por exemplo, a BTV é um sorvedouro de dinheiro mal gasto.
Urge passar a canal aberto com uma versão mais "light", reduzindo o staff  em mais de 70%  ( e todo novo!). A publicidade paga e sobra a manutenção de um canal que sirva realmente o clube e não seja uma caixa de ressonância dos tones da direção.

Smashin

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2024, 19:52Despede um treinador com 22 milhões e diz que não pensa em eleições!!
FDS
Ele não pensa em nada.

O encosta joga gta com dinheiro infinito